José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

LFVL

Que ganhe o Florentino para este tópico sair daqui e o este gajo sair de vez do Benfica.

hcrespo

Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2026, 23:05O que eu me vou rir se o Florentino perde as eleições

Era a mesma coisa que o candidato mais fraco das nossas eleições ganhasse...não tem hipótese.

cristiano_1904

Citação de: hcrespo em 07 de Junho de 2026, 09:09
Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2026, 23:05O que eu me vou rir se o Florentino perde as eleições

Era a mesma coisa que o candidato mais fraco das nossas eleições ganhasse...não tem hipótese.
É o Cristóvão Carvalho lá do sítio, até com nomes repetidos

Innuendo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2026, 23:45
Estão mais que ganhas

Claro que Florentino ganhará as eleições. Há poucas dúvidas disso.
Apenas seria hilariante ver o banana arranjar uma desculpa para toda a salganhada que está situação é.

Não tenho acompanhado muito, mas o riquelme parece ter-se enterrado casa vez que falava
Contudo, parece ter arranjado apoios interessantes, como Casillas, Raul e del Bosque. Garotones que quieren tatcho.

Hyperion

O candidato mais fraco das nossas eleições...

*SLB*4EVER

Se o Florentino perde, é porque escolheu o Zé mouro para treinador. Não há outra leitura

Machadinho57

Innuendo

Porque nas nossas eleições ganhou o candidato mais....
Fraco
Incompetente
Banana.

Claro que ganhara Florentino, mas comparar com as nossas eleições não é a melhor comparação

vieirah1904

Basta ver as imagens agora na CMTV. Todos os chalupas a pedirem selfies e autógrafos a um presidente acabado e agarrado ao poder.

O Barcelona vai ganhar muito nos próximos anos.

Haywire

A capa "imensamente" imparcial da MARCA. O Florentino tem rugas até onde elas nem podem existir, foda-se.

Puta que pariu, que lixo de jornalismo. Além disso, pub ao Riquelme no canto inferior direito: https://pbs.twimg.com/media/HKKYk37XUAAlPSB?format=jpg&name=4096x4096

Sousa_slb

Que ganhem o Florentino e está merda de treinador vá para longe

hcrespo

Citação de: Hyperion em 07 de Junho de 2026, 09:25

O nosso candidato mais fraco...

eheh tal e qual

S-Line

Ansioso que este tópico "desapareça" desde o final do campeonato.

vermelhao_33

O Ze ou nāo chega a entrar no Real ou nāo fica la mais que um ano.

JeSuisÉder

Citação de: Machadinho57 em 07 de Junho de 2026, 09:49A que horas se devem saber os resultados?

As urnas fecham as 19h (hora portuguesa) e tendo em conta que não vai votar tanta gente como votou nas eleições do Benfica, arrisco-me a dizer nem metade, lá para as 21h/22h já se deve saber.