José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Polaco

É fácil não tens visto os jogos de Inglaterra que dá na Sport Tv ? achas que estão todos assim um batatal ?

Diabos_Alhandra

eu disse que ta feio mas joga-se bom futebol. aquele relvado nao impede que se jogue bom futebol.

Polaco

É como na Luz ? no Chelsea metade do campo nem relva tem !!! só me lembro de ver campos assim em Malta.

Diabos_Alhandra

ok isso tb eu sei, mas nao impede que a bola role... nao faz a bola sofrer alteraçoes de direcçao!

Magnusson

Ele tem razão, quando o Barça ataca o relvado fica assim mas quando é a vez do Chelsea o relvado parece a 100%, é um novo método criado pela NASA...

Bafana_

Tanto o Barça komo o Chelsea terao difucludades em jogar num relvado em más kondiçoes.O que estas prai a dizer nao tem klk fundamento :uglystupid2:

MANOCAS37

pode estar como kisser o Relvado.. k ñ para os Barça

jinks

a mim... tb me paçou pla cabeça k fooss de preposito.... mas!!... (o chelsea tem k ganahr o jogo!! pk joga em casa.... e kom este relvado.. e dificil...)
nao sei!!!

Nuno_SLB

hehe....a maior parte dos relvados ingleses estão assim.  Já se esqueceram da vaga de frio que houve em Inglaterra...  :buck2:

Offspring

aquilo parece o pelado ali da verderena pa... e uma vergonha um clube daqueles ter um relvado assim. se bem q n seja razao de acusar o mourinho de fazer de proposito...

NN_MaGGot

como o mourinho diz: só kem é estúpido é k pode pensar nisso.............
ATÉ parece k o barça é melhor k o chelsea........mas o chelsea n passou o barça com o relvado impecável no ano transacto?????????
pensem primeiro.........

sigmund

Quem ler isto até pode pensar que o Chelsea só tem toscos... para um relvado em más condições constituir vantagam para o Chelsea, só pode...

Sabem, Lampard, Makelele, Robben, Joe Cole, Crespo e companhia são todos uns maçaricos de primeira... haja paciência...

Magnusson

1-0 já lá está, e com menos 1 o resto é treta