João Tomás

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2000-2001), 47 jogos (2434 minutos), 20 golos

AG

Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2008, 17:19
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Dezembro de 2008, 17:18
Dos melhores avançados portugueses...

Se tivesse as "cunhas" do H. Almeida e do Postiga, tinha feito carreira na nossa selecção....

Podes ter a certeza disso!
Bom PL sem duvida :slb2:
Sem margem para dúvidas.  O0

orlando77

Teve o seu momento alto da carreira quando conheceu um grande PL holandês que passou pelo glorioso... mas com o Van Hooijdonk qualquer jogador joga mais qualquer coisa...

Lambranca

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Dezembro de 2008, 17:18
Dos melhores avançados portugueses...

Se tivesse as "cunhas" do H. Almeida e do Postiga, tinha feito carreira na nossa selecção....
:bow2: :drunk: :bandeiraslb2:

pcssousa

Uma coisa é certa: é um benfiquista dos 7 costados.

D Quixote

Quando voltou a Portugal cabia e de que maneira no nosso plantel, e tenho a certeza que ia facturar.
Este também é benfiquista a sério, e sentia o Manto.

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 04 de Janeiro de 2009, 15:34

Tenho a ideia de ele ser lagarto por acaso...

O Járdéu do Mondego!

nietzsche

apesar de não o achar com qualidade suficiente para o manto sagrado, tenho este jogador em grande consideração e respeito

Batistuta

Nunca falou mal do Benfica e marcou uns golinhos. Merece passar um tempinho na primeira página

6 - Reyes

Bom jogador e que rendeu umas massas ainda.

pmmp20

LeandroSLB

Lembro me daquele jogo que ganhamos ao Sporting por 3-0 na Luz era o Mourinho treinador e este gajo marca dois golos nesse jogo...

http://www.dailymotion.com/search/memoria%252Bgloriosa/video/x1599y_benfica3-sporting0-de-2000_sport

saint13

Citação de: LeandroSLB em 26 de Fevereiro de 2009, 11:54
Lembro me daquele jogo que ganhamos ao Sporting por 3-0 na Luz era o Mourinho treinador e este gajo marca dois golos nesse jogo...

http://www.dailymotion.com/search/memoria%252Bgloriosa/video/x1599y_benfica3-sporting0-de-2000_sport

tive agora a ver estas imagens...primeiro arrepiei-me ao ver o Benfica a fazer o o k kis do sbordem,depois doeu-me...que fizemos nós ao mourinho??

pmmp20

Citação de: saint13 em 26 de Fevereiro de 2009, 12:03
Citação de: LeandroSLB em 26 de Fevereiro de 2009, 11:54

tive agora a ver estas imagens...primeiro arrepiei-me ao ver o Benfica a fazer o o k kis do sbordem,depois doeu-me...que fizemos nós ao mourinho??

Podes crer... custou tanto ver as imagens do Mourinho!!!!

Jolipa

Concordo com tudo. Arrepia.

pcssousa

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Fevereiro de 2009, 11:58
Citação de: pcssousa em 04 de Janeiro de 2009, 15:34

Tenho a ideia de ele ser lagarto por acaso...

O Járdéu do Mondego!
O que vale é que aqui no fórum todos duvidam de todos... Te posso assegurar, que eu já sabia muito antes sequer de sonhar que ele iria para o Benfica, que ele era ferrenho do Benfica!