João Tomás

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2000-2001), 47 jogos (2434 minutos), 20 golos

playerfoxinot

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 00:06
Citação de: lorenzzu em 08 de Novembro de 2010, 23:58
Para mim ainda hoje tinha lugar no Benfica....

Além de ser um grande benfiquista, ainda estas férias joguei com ele e disse-me que se arrependeu de sair o Glorioso, apesar da parte económica
Benfiquista???? Ele o ano passado disse que preferia o Braga campeão!!

ficou magoado por ter saido da luz .....

L3GEND

Este é um daqueles que se se chamasse: Juan, Johny Thomas ou até Joãozinho Paraiba seria muito mais valorizado.

BC!

que se foda o Acosta porque nós temos bem melhor.. Joao Tomaaas ... Joao Tomaaaas

Çula

Citação de: playerfoxinot em 09 de Novembro de 2010, 01:43

Além de ser um grande benfiquista, ainda estas férias joguei com ele e disse-me que se arrependeu de sair o Glorioso, apesar da parte económica

ficou magoado por ter saido da luz .....

Magoado? Então o homem foi ganhar praí o dobro  e saíu magoado?

lorenzzu

disse isso onde??
queria tanto isso como o Bruno Gama no ano passado que li aí em algum sítio que ele ía fazer tudo para ganharem ao Benfica no último jogo, e ele disse à minha frente que queria o Benfica campeão

VanBasten

A melhor época dele foi a pior da história do Benfica. Fez uma grande carreira...na altura, saiu do Benfica devido ao regresso do Nuno Gomes...penso que ainda coabitaram um ano, antes de ter ido para o Bétis. Quanto ao clube do coração...penso que ele, tal como a familia mais directa, são do Sporting.

.:VMPT:.

Não saiu do Benfica devido do Regresso do Nuno... o João Tomas saiu do Benfica em 2001 e o Nuno Regressou em 2002....

Ele jogou com o Nuno na época 99/00 (entrou a meio da época).....

Tim_CSC

Parece-me altamente redutor colocar o João Tomás ao mesmo nível de um Okunowo.

sltiago

Diz se com cada coisa neste forum..Bom jogador.

Kobille

Mais dois golos. Tem 70% dos golos da equipa (7 em 10) e com a idade que tem. Impressionante.

playerfoxinot

Citação de: Kobille em 14 de Novembro de 2010, 17:06
Mais dois golos. Tem 70% dos golos da equipa (7 em 10) e com a idade que tem. Impressionante.

sempre foi matador.

força Benfica

Pedro

Cada vez mais me convenço que é o melhor ponta-de-lança português , de momento . . .

VALEBEM

fred_cardozo7