João Tomás

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2000-2001), 47 jogos (2434 minutos), 20 golos

biumbs

Restantes golos do Uribe e do Sabry. Nesse jogo deve ter sido aberta uma caixa de pandora ou algo do género.

De notar também que o Alverca não tinha um mau plantel: Rui Borges, Nuno Assis, Duda, Caneira, Ovchinhikov, entre outros.

.:VMPT:.

Citação de: biumbs em 18 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: dfernandes em 04 de Abril de 2013, 01:48
Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:52
SL Benfica 3 - 2 Alverca, Liga Portuguesa 1999/00

:metal:

À rasca para ganhar ao Alverca na Luz... :estrelas:

Quem é o artista que faz a assistência?

Grande Sabri...  :bow2:

acemessiae

Este devia ter ficado mais tempo. Que belo ponta de lança nós tivemos nas mãos...

Shoky

V.Guimarães 0-4 Benfica | Campeonato 2000/01

Shoky

Benfica 3-0 Sporting | Campeonato 2000/01

Rickfy

Este gajo era um ponta de lança a sério!Era craque e tinha um faro de golo incrível. Acho até que deveria ter regressado depois ao Benfica. Ainda teria marcado imensos golos!

Nick Valensi

Nunca devia ter saído e a compra do Sokota tinha sido dispensável.
O mesmo em relação ao Poborsky e depois à compra do Drulovic...
O mesmo em relação ao Marchena e depois à compra de Argel, Júlio César, João Manuel Pinto...
O mesmo em relação ao Maniche...

Chelas

Citação de: Nick Valensi em 10 de Julho de 2013, 20:07
O mesmo em relação ao Marchena e depois à compra de Argel, Júlio César, João Manuel Pinto...

Tantos e tantos  :disgust:

Shoky

O Maniche era um merdas que como capitão do Benfica já tinha tudo acordado com o Porto.
E mais...num Benfica - Alverca, já com o Mantorras como jogador nosso...fartou-se de lhe dar lenha.
Lembro-me duma entrada assassina e acho que foi expulso. O estádio de pé a assobiá-lo.

Monte de merda.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 21:41

O Maniche era um merdas que como capitão do Benfica já tinha tudo acordado com o Porto.
E mais...num Benfica - Alverca, já com o Mantorras como jogador nosso...fartou-se de lhe dar lenha.
Lembro-me duma entrada assassina e acho que foi expulso. O estádio de pé a assobiá-lo.

Monte de merda.

Agora é monte de merda, tal como o Enzo era há um ano.
Estou-me a cagar para o carácter dos jogadores. Só quero que tenham valor e o mostrem dentro do campo. E o Maniche tinha e muito

Shoky

O Maniche era um asco pah...um gajo formado no Benfica...capitão do Benfica...a jogar sabendo que no ano seguinte estava no Porto.
Inqualificável.

pcssousa

Citação de: Nick Valensi em 10 de Julho de 2013, 23:16
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 21:41

Monte de merda.

Agora é monte de merda, tal como o Enzo era há um ano.
Estou-me a cagar para o carácter dos jogadores. Só quero que tenham valor e o mostrem dentro do campo. E o Maniche tinha e muito

Fdx... é por essas e por outras é que certos adeptos merecem jogadores com máu carácrer e que depois cagam de alto para o clube... cum crl...

Nick Valensi

Eu quero é craques no Benfica... Garay, David Luiz, Coentrão, Javi, Matic, Witsel, Ramires, Di Maria... E que dêm títulos.

Me cagando se no ano a seguir querem sair para o porto. Que vão. Mas primeiro que ganhem muitos títulos aqui.

O tempo do Costa Pereira, Germano, Cavém, Coluna, José Augusto, Eusébio e Águas já não volta.

Magnusson

Não ligar ao caracter dos jogadores mostra a mentalidade da sociedade moderna, é algo que ultrapassa a questão futebolística, é uma maneira de estar e de ser.

André Sousa

Ai Valensi, Valensi...