Fernando Meira

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 55 jogos (4787 minutos), 2 golos

SousaLB

Citação de: Redceltic em 17 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2024, 18:23Tudo isto só por causa da previsão que deu? Muito bom.
Também não percebo.

Até acho bem mais "ofensivo" ter dito que não foi difícil decidir deixar o Benfica.

Em abono da verdade tb não foi difícil ao Benfica decidir deixa-lo sair.
Nunca é.

Redceltic

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: Redceltic em 17 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2024, 22:26O Meira é um verdadeiro palhaço.

Por achar que o Benfica vai fazer uma má campanha?

Ou devia dizer o que dizem todos e que "os clubes portugueses têm todos condoções para chegar longe".

Queixam-se do politicamente correcto e das banalidades e queixam-se quando não é isso também.

A verdade é que nos últimos anos apostar num Benfica que desiluda na Europa provavelmente acerta mais vezes do que falha.

A verdade é que nos últimos 2 anos o Benfica chegou aos quartos de final de uma competição europeia. Essa é que é a verdade.

Lá está, o benfiquista que anda de barriga cheia porque chegou aos quartos da Liga Europa o ano passado. Para mim a Liga dos Campeões o ano passado foi uma desilusão, por isso é que tenho de aceitar estas previsões.

A minha azia não é com quem as faz, é mesmo com os resultados.

Confundes factos com opiniões. Nao te dei opinião nenhuma. Dei-te factos. E tb nao te pedi opinião. Podes dar as voltas que quiseres, os factos sao os que referi.

Redceltic

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Redceltic em 17 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2024, 18:23Tudo isto só por causa da previsão que deu? Muito bom.
Também não percebo.

Até acho bem mais "ofensivo" ter dito que não foi difícil decidir deixar o Benfica.

Em abono da verdade tb não foi difícil ao Benfica decidir deixa-lo sair.
Nunca é.

Nunca é mto tempo.

Lebohang Mokoena

Mais vale este que deu a sua opinião sincera do que muitas das "glórias" ou "lendas" que enchem o espaço público de "opiniões isentas" que glorificam o Ruí(na) Costa e depois no final vai-se a ver e eles lá estão na tribuna presidencial a assistir aos jogos.

matadu

Guess what, eu também diria que o Benfica não passa a primeira fase. E a primeira coisa que faço todos os dias é abrir o puto de um forum de benfiquistas.

Não sei se ele é ressabiado ou não, mas essa previsão só por si não diz nada.

E antes assim do que chupar a pila ao Ruie e aos oldfarts da direção e dizer que o Benfica é uma grande equipa e chiclas.

Saveloy

Citação de: Redceltic em 17 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: Redceltic em 17 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2024, 22:26O Meira é um verdadeiro palhaço.

Ou devia dizer o que dizem todos e que "os clubes portugueses têm todos condoções para chegar longe".

Queixam-se do politicamente correcto e das banalidades e queixam-se quando não é isso também.

A verdade é que nos últimos anos apostar num Benfica que desiluda na Europa provavelmente acerta mais vezes do que falha.

A verdade é que nos últimos 2 anos o Benfica chegou aos quartos de final de uma competição europeia. Essa é que é a verdade.

Lá está, o benfiquista que anda de barriga cheia porque chegou aos quartos da Liga Europa o ano passado. Para mim a Liga dos Campeões o ano passado foi uma desilusão, por isso é que tenho de aceitar estas previsões.

A minha azia não é com quem as faz, é mesmo com os resultados.

Confundes factos com opiniões. Nao te dei opinião nenhuma. Dei-te factos. E tb nao te pedi opinião. Podes dar as voltas que quiseres, os factos sao os que referi.

Eu não neguei que eram factos. Eu dei a minha opinião sobre esses factos, que não pediste mas dado que me citaste acho que tenho toda a legitimidade para dar. Até porque se o fórum fossem só os users que debitam factos sem serem capazes de formular uma opinião era só uma versão rasca da Wikipédia.

ricardoslb1988

Citação de: rlmfslb em 17 de Setembro de 2024, 23:29deu a opinião dele, não se distraiam com coisas que não interessam
A nossa resposta tem de ser dentro do campo.

ricardoslb1988

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2024, 19:58
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Pedro84 em 17 de Setembro de 2024, 19:36O Benfica é um antro de bonecos.
O Meira prevê que o Benfica vai fazer uma Champions de merda, a conclusão da bonecada é que o Meira é um aziado e que não gosta do Benfica.

Onde é que eu já vi este filme? É por isso que hoje em dia o Benfica é uma caricatura

Mas quem é o Benfiquista que depois de uma mudança de mentalidade e treinador consegue dizer o que o Meira disse??

Nem o pior Benfiquista dizia esta merda

qual mentalidade desculpa lá?

agora era tudo culpa do Alemão  :rir:
Quando a bola rolava dentro das 4 linhas, sim, era tudo culpa do Schmidt. Fora do campo é outra história.

Red Bullet

É um idiota pq diz q o Benfica vai ser A desilusão da prova e a lagartada chegar aos 4ºs qdo só lá chegaram uma vez na história (se é para dizer disparates, pq não às meias já agora?).

_JonasThern_

Tens N equipas para ser equipa desilusão. N equipas. Um ex jogador de um clube, do pais desse mesmo clube, vir dizer o que ele disse é simplesmente vontade de dizer mal.

_JonasThern_

Olha, um facto engraçado é o Sporting só ter chegado aos quartos-de-final 2 vezes na sua história e o palhacito aqui de serviço vir dizer com a maior das naturalidades que lá vão chegar este ano outra vez.

O Benfica é uma caricatura hoje sim mas por se deixar levar porrada de toda a gente e acharem isso normal.

EagleVision

Citação de: MMeira em 17 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: EagleVision em 17 de Setembro de 2024, 17:27@MMeira é teu primo?  ;D

Não mas foi gracas a ele que fiquei com a alcunha  ;D

Desconfiava algo do género, sendo tu inclusive fã do Stuttgart!  ;D

Golden_Adler

Falar atè o papagaio fala!!!

luckyluke

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Setembro de 2024, 02:01Olha, um facto engraçado é o Sporting só ter chegado aos quartos-de-final 2 vezes na sua história e o palhacito aqui de serviço vir dizer com a maior das naturalidades que lá vão chegar este ano outra vez.

O Benfica é uma caricatura hoje sim mas por se deixar levar porrada de toda a gente e acharem isso normal.
O Sporting na Taça dos Campeões e Liga dos Campeões o mais longe que chegou foi aos quartos de final e apenas uma vez.
Foi eliminado pelo Sevilha.

slbenfica_croft

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2024, 20:31O homem pode ter a opinião que quiser, opiniões são como as cerejas e há muitas.

Eu acho que o Benfica vai passar a primeira fase, mesmo com todos os problemas que o clube tem neste momento.

Ele dizer que o Sporting chegará aos quartos de final é uma bold prediction, porque os lagartos só lá chegaram uma(1) vez em toda a sua história. O Benfica chegou umas vinte(20) vezes, 8 às meias finais(Sporting 0), e 7 à final(Sporting 0).

O Meira nem nota de rodapé é na história do Benfica. Foi um jogador razoável que chegou a capitão porque o Benfica passava os piores anos da sua história. Apenas e só isso.
Não é verdade que tenha sido um jogador razoável.

Foi um jogador bastante bom. Teve um percurso reduzido e razoável num BENFICA absolutamente medíocre e caótico, sendo que nunca teve ligação afectiva ao BENFICA até porque desde muito cedo ainda no VSC quis e muito sair para fora. Uma ambição legitima. Fez uma carreira muito sólida no estrangeiro e mesmo na selecção e pessoalmente acho inclusive que poderia ter dado mais.

É diferente de ser banal, mediano ou razoável. Nunca o foi.

Sejamos justos.

Quanto à sua opinião é legítima. Não sei se a proferiu em contexto RS ou contexto Lage. Mas de qualquer das maneiras não escondo que eu próprio estou bastante preocupado com a prestação na Champions face ao que se vê em campo em termos de rendimento, competitividade, agressividade, etc. Mas vamos ver. Esperar que o Lage consiga compor a casa e que o BENFICA faça uma prestação minimamente digna

Não sei se ele próprio criou, de alguma maneira, algum ódiozinho ao BENFICA ou pura e simplesmente não tem qualquer ligação afectiva ao clube (que no fundo foi algo que sempre me pareceu ainda como jogador).

E também não acho que faça sentido este drama nos adeptos. O que deveria ajudar era em quem lá está dentro para ficarem tesos e provarem qualidade e que não serão desilusão alguma.