Scott Minto

Defesa, 52 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 42 jogos (3661 minutos), 0 golos

Samu

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2012, 04:52
Era titularíssimo nesta equipa.
concordo em absoluto...

muito bom jogador, dos melhores que tivemos da armada inglesa

Elvis the Pelvis

Gostei de ler a entrevista do Scott Minto.

darkwolf

Citação de: Samu em 25 de Março de 2012, 13:55
Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2012, 04:52
Era titularíssimo nesta equipa.
concordo em absoluto...

muito bom jogador, dos melhores que tivemos da armada inglesa

para mim o melhor

playerfoxinot

Citação de: Samu em 25 de Março de 2012, 13:55
Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2012, 04:52
Era titularíssimo nesta equipa.
concordo em absoluto...

muito bom jogador, dos melhores que tivemos da armada inglesa

o melhor!! nunca mais me esqueci dele!

Sum41


A liga portuguesa não é considerada uma grande liga, mas o Benfica é considerado um grande clube; e isso nunca muda. Ao fim de três anos no Chelsea, o clube propôs-me um novo contrato. Mas quando ouvi o nome do Benfica, não houve nada que o Chelsea pudesse fazer. Não era apenas pelo futebol, era pelo estilo de vida

:clap1: :bow2:

Pancho Lopes 67

#140
Bom Jogador, gostava muito do Scott Minto, juntamente com o Brian Deane, os 2 únicos ingleses de qualidade, aquele golo do Poborsky em Alvalade, depois de um trabalho fenomenal do Scott Minto, culminado com um centro para a "Bomba" do Checo!

bzouk


Moikano

Minto e Deane os unicos que se aproveitaram O0

MonstroDasCuecasRotas

"Calado, que no meu primeiro ano era provavelmente o melhor jogador."

Esta é para quem tem a tendência para considerar o Calado entulho típico dos anos 90... Era um grande jogador.

Dennis

4-1 em Alvalade em 98, o Calado jogou com a cabeça enfaixada e fez uma exibição memorável.
Alguns jogadores bons nessa época, João Pinto, Nuno Gomes, Deane, Poborsky... Mas fomos tão roubados nas Antas... tempos da corrupção no seu auge (pior só nos tempos pré-Liga, com a federação dominada pelas associações de Porto e Braga a organizar).

nirbites

Scott Minto: «Benfica era um gigante a dormir num manicómio»
Antigo lateral esquerdo recorda as duas épocas de águia ao peito. Um «Destino: 90s» com o primeiro inglês a jogar nas águias. «Sou apaixonado pelo clube até hoje»




http://www.maisfutebol.iol.pt/destino-90s/destinos/scott-minto-benfica-era-um-gigante-a-dormir-num-manicomio

alenker

Boa entrevista, e difícil alguém desse tempo ter ficado com boas recordações nossas, só se fosse mesmo nossas adeptos....

SonicYouth

«Benfica era um gigante a dormir num manicómio»

Provavelmente uma das melhores descrições (que eu "ouvi") do que éramos naquele período.

Quem passa e percebe o que é o Benfica, nunca esquece. E era um belíssimo jogador. Ele e o Deane.

Um bem haja Scott, sempre bem-vindo a esta casa.

joao12soares

Aquela jogada em que faz a assistência para o Poborsky em alvalade, foi das melhores memórias da minha adolescência, era com pequenas coisas que nos podíamos alegrar na altura.

Slb23

Citação de: joao12soares em 20 de Abril de 2017, 10:02
Aquela jogada em que faz a assistência para o Poborsky em alvalade, foi das melhores memórias da minha adolescência, era com pequenas coisas que nos podíamos alegrar na altura.
Quem passou por esses anos e agora vê este Benfica...

Coloca tudo em outra perspectiva.