Donizete

Avançado, 54 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1996-1997), 22 jogos (1948 minutos), 9 golos

glopes

nem era assim tão mau, era bem melhor k o mak

Pedro Neto

É muito raro um Internacional A brasileiro, com vários jogos a titular, ser mau jogador. Na altura era claramente dos melhores da equipa. Armou muita merda com o JVP, chegou-se a falar em porrada e tudo.

AG

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2008, 20:46
É muito raro um Internacional A brasileiro, com vários jogos a titular, ser mau jogador. Na altura era claramente dos melhores da equipa. Armou muita merda com o JVP, chegou-se a falar em porrada e tudo.
Valeu 11 golos e muitos problemas disciplinares... foi pena.

VanBasten

Vi o primeiro jogo oficial do Donizete ao vivo...foi para a 1ª mão da Supertaça 96/97, nas Antas: Porto 1 (Domingos) - 0 Benfica. Ainda hoje continuo sem saber porque não se jogou a 2ª mão, da referida Supertaça...

Shoky

Citação de: VanBasten em 07 de Setembro de 2008, 20:50
Vi o primeiro jogo oficial do Donizete ao vivo...foi para a 1ª mão da Supertaça 96/97, nas Antas: Porto 1 (Domingos) - 0 Benfica. Ainda hoje continuo sem saber porque não se jogou a 2ª mão, da referida Supertaça...

;D


nucleopn

era mt bom jogador... chegou numa altura pessima do benfica

nucleopn

Citação de: Slb-Ag em 07 de Setembro de 2008, 20:48
Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2008, 20:46
É muito raro um Internacional A brasileiro, com vários jogos a titular, ser mau jogador. Na altura era claramente dos melhores da equipa. Armou muita merda com o JVP, chegou-se a falar em porrada e tudo.
Valeu 11 golos e muitos problemas disciplinares... foi pena.

o JVP (q era o meu idolo) parece q era menino q se tinha como intocavel...

o Pembridge (treinador das camadas jovens do Fulham, onde eu tb já trabalhei) disse-me q o JVP n era flor q se cheire, e q fazia tudo para q os colegas se sentissem mal

VALEBEM

 Isso toda a gente sabe, mas ainda é tabu falar-se de certas coisas sobre o João Pinto...
O Donizete «pantera» era um grande jogador, campeão brasileiro pelo Botafogo, e campeão da Libertadores pelo Vasco...
Pena certos factores não terem permitido que se tivesse imposto no Benfica...

http://www.youtube.com/watch?v=UEKnXYysKHg&feature=related

.:VMPT:.

Dos melhores jogadores Brasileiros que passaram pelo Benfica.

Se calhar mesmo o melhor dos últimos 13 anos...

Pena que outra "coisas" tenham acontecido....

Este jogador foi contratado pelo Toni (na altura era o DD do Benfica) por indicação do futuro treinador Paulo Autuori

Bola7

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 02:12
Bom jogador...
Estou a rever o jogo com o Rio Ave que ficou 1-0 para o Benfica em 1996...e o moço tinha bons pés!
a rever?... :huh:
um jogo na maia atirou umas 3 bolas aos ferros...bom jogador...campeão pelo Brasil...mais uma vitima do menino de ouro...

Lobo_Iberico

Tinha grande potencial mas nunca gostou de treinar.... mesmo assim, no Benfica da altura era um dos melhores.... tal era o nosso fraco nível.

DVP_SLB


JPG

Citação de: nucleopn em 07 de Setembro de 2008, 22:23
Citação de: Slb-Ag em 07 de Setembro de 2008, 20:48
Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2008, 20:46
É muito raro um Internacional A brasileiro, com vários jogos a titular, ser mau jogador. Na altura era claramente dos melhores da equipa. Armou muita merda com o JVP, chegou-se a falar em porrada e tudo.
Valeu 11 golos e muitos problemas disciplinares... foi pena.

o JVP (q era o meu idolo) parece q era menino q se tinha como intocavel...

o Pembridge (treinador das camadas jovens do Fulham, onde eu tb já trabalhei) disse-me q o JVP n era flor q se cheire, e q fazia tudo para q os colegas se sentissem mal

Pois, também já ouvi por aí dizer que com o Paulo Nunes foi a amesma coisa, o JVP não gostava que lhe fizessem sombra. MAs lá está, tanto quanto sei são boatos...

The Hurricane

Bons Pés....apenas e só isso...

pcssousa

Era excelente jogador, até pela forma de se movimentar se via que tinha classe! Uma pessoa dentro do balneário do Benfica fez-lhe a folha e acabou por se ir embora e dizer aquilo que não devia! tenho muita pena que não tenhamos aproveitado todo o seu (muito) potencial!