Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bekambol

bom jogador, bom goleador.

Star

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 08:13
Citação de: Star em 10 de Setembro de 2010, 06:29
Então "saudade" este gajo não é??? Está no mesmo patamar que o João Pinto...ok, vá-se lá perceber isto


:o


é uma critica ele estar no meso nivel aqui no forum que o João Pinto, caso não tenhas percebido a minha revolta  ;)

Sparrow

#167
Este jogador é claramente saudade.
Este homem...é lixo.

Uma semana antes de irmos a alvalade ganhar 6-3 o Yuran esteve lesionado e não treinou bem essa semana, foi convocado para o jogo com o estrela da amadora. Toni quando disse o onze...o Yuran ia para o banco. Mas o louco do russo (ucraniano) disse que para o banco não ia e foi para a bancada.

Empatamos 1-1...e fomos para alvalade em descrescendo de forma e os lagartos na melhor fase da época (se alguém se lembra do jogo deles com o Boavista em alvalade em que ganharam 3-1, no dia a seguir a termos perdido na maia com o salgueiros...foi das melhores exibições que vi o sporting fazer de sempre)...o resto da história já se sabe. 3-6!!

O Yuran foi suspenso...não jogou em alvalade e voltou conta o união da madeira.

Só uma história que demonstra como era complicado estev jogador.

Mas dentro do campo era fabuloso...em minha opinião.

Çula

Uma pena que um jogador com tamanha qualidade tivesse um feitio tão complicado.
Para mim foi o nosso melhor avançado durante os 3 anos que vestiu a nossa camisola. Dentro do campo um guerreiro, fora dele um perdido.

WeAreSLB!

Era um maluco mas bom jogador... Quando lhe dava na veneta ia por ali fora e ninguem o parava...

SonicYouth

A quantidade de cartoons que se fazia na altura por causa do seu mau feito era uma coisa alucinante  :smokin:

_JonasThern_

Não percebo como é que este bandido é saudade. Um grande jogador mas como profissional era um zero autêntico! Já no Porto, num Porto 2-1 Benfica festejou o 2º golo do Porto do José Carlos a fazer manguitos quer para os adeptos do Benfica, quer para o banco de suplentes do Benfica. Não tinha a noção que este gajo estava aqui.

Mjölnir

Se este jogador é saudade talvez seja bom revermos os nossos valores.

Time Out

Tinha tanto de tolo como de bom jogador. Apesar de ter ido para o porco, ainda recordo com saudades as grandes jogatanas que fazia. Grandes jogadores tinhamos nessa época. Talento e raça!

_Benfiquista_

Bom jogador,mas com um feitio...ainda por cima depois foi para os porcos...para mim não é Saudade...

Shoky

O Benfica não o quis...nem a ele nem ao Kulkov.
Grande jogador...como pessoa...não tão grande, bem pequenino mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2011, 18:51
O Benfica não o quis...nem a ele nem ao Kulkov.
Grande jogador...como pessoa...não tão grande, bem pequenino mesmo.

Entre ter sido dispensado (como aconteceu com Silvino ou João Pinto) a festejar os golos de forma ressabiada, fazendo gestos ofensivos ao banco do Benfica e aos adeptos, vai uma grande distância...para mim, é um ex-funcionário...

Red skin

Veio de lá do frio e rigidez da URSS... quando descobriu a night, the women and the drugs, foi a pura da loucura!

nightcrowler

como jogador era fantástico, adorava o homem, mas nunca pode estar em saudade.

é que mesmo nunca.

Partizan

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Fevereiro de 2011, 16:44
Não percebo como é que este bandido é saudade. Um grande jogador mas como profissional era um zero autêntico! Já no Porto, num Porto 2-1 Benfica festejou o 2º golo do Porto do José Carlos a fazer manguitos quer para os adeptos do Benfica, quer para o banco de suplentes do Benfica. Não tinha a noção que este gajo estava aqui.
Totalmente de acordo. Continuo a dizer que, para mim, este gajo tratou pior o Benfica que o Cristian Rodriguez.