Sergey Yuran

Avançado, 56 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_JonasThern_

Só agora reparei que o Yuran foi despromovido para os ex-funcionários. Parece-me uma decisão excelente. Era bom jogador mas um animal e sem qualquer respeito pelo Benfica.

Rodolfo Dias

Tenho para ali um cromo deste menino que, por decência, não vou colocar. Dos tempos em que andava com a camisola do Porco...

nightcrowler

boa decisão.

e contra mim falo, até porque era dos meus jogadores preferidos de infancia, mas não merecia, de qualquer maneira, estar em saudade

nnpandora

Citação de: nightcrowler em 10 de Março de 2011, 11:47
boa decisão.

e contra mim falo, até porque era dos meus jogadores preferidos de infancia, mas não merecia, de qualquer maneira, estar em saudade
X2.

trainmaniac

Também gostava muito dele, é claramente o meu estilo de ponta preferido. Mas como já disseram e bem, era um javardo do piorio.

Sparrow

Não sei se a decisão foi boa ou má.
Do jogador Yuran...tenho saudades que nunca mais acabam.

Da pessoa é que é outra história.
Disse coisas após a sua saída que não cairam bem, mas estariam longe da verdade? Todos os que sairam naquela fase queixavam-se das mesmas coisas (Futre, Sousa, Pacheco, Yuran, Kulkov, Mostovoi).

Porco é (ou era)...basta lembrar como festejou o golo do José Carlos quando perdemos 2-1 nas antas em 94/95.
Era indisciplinado e péssimo profissional até dizer chega.

De traidor pouco tem...saiu porque foi empurrado para fora do clube...não foi por iniciativa dele que foi parar ao norte.

Mas fica a dúvida...
Quando há uma eleição para o melhor jogador do mundo de sempre...o facto de Maradona ter problemas com droga, agredir fotógrafos, não ter sido um bom exemplo para os jovens etc...deve pesar na votação?

Se sim...Yuran é ex funcionário
Se não...Yuran é saudade

TM28

mil vezes melhor que o cardozo!

allways.slb

Como jogador, grande Yuran...como pessoa, quem sou eu para o julgar?

TJSF

Não foi este que matou um gajo lá pelo Porto, mas livraram-no de pena? O Clube do Regime trabalhava forte nessa altura.

Shoky

Citação de: TJSF em 01 de Agosto de 2011, 17:58
Não foi este que matou um gajo lá pelo Porto, mas livraram-no de pena? O Clube do Regime trabalhava forte nessa altura.

Atropelou, todo bêbedo, na passadeira...e fugiu.
O rapaz morreu.

O Porto conseguiu que nada lhe acontecesse e no final da época ele pôs-se a andar para a Rússia.

AG

Citação de: TM28 em 29 de Julho de 2011, 12:04
mil vezes melhor que o cardozo!
Vendo o rácio jogos/golos, é muito pior.

bda9

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2011, 22:33

O rapaz morreu.

O Porto conseguiu que nada lhe acontecesse e no final da época ele pôs-se a andar para a Rússia.

A vítima foi um ex-jogador do fcp, curiosamente. De andebol, salvo erro.

XerifBill

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2011, 22:33

O rapaz morreu.

Mas como é que isto aconteceu, como conseguiu ele safar-se? Chegou a ir a tribunal?

Shoky

O advogado dele era o Guilherme Aguiar.

O advogado Guilherme de Aguiar, representante de Sergei Iuran no processo do acidente que envolveu o futebolista (ex- F.C. Porto), do qual resultou uma vitima mortal, a saida do Tribunal Criminal do Porto, onde o julgamento foi adiado, devido a ausencia de testemunhas, para o dia 17 de Novembro deste ano. FOTO XICO NEVES / LUSA PORTO LUSA © 2007 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

josantiago

Ri com ausência de testemunhas