Fernando Aguiar, o Robocop

Médio, 52 anos,
Canadá
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002, 2003-2004), 45 jogos (2677 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

BrunoMMSantos

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 16:32
Grande Fernando Aguiar...daqueles que se tivesse apenas 5% de talento seria Imortal do Benfica.

Não esqueço nunca aquela recuperação de bola no Jamor.
:)

Eu da final e do Fernado Aguiar recordo especialmente do Caniche ter mandado um pontape nas costas do Aguiar e ficar lesionado enquanto o Robocop mal se mexeu. O gajo era de facto um bicho do crl.

Tive a ver o Reporttv e gostei bastante. Parece ser muito boa pessoa e bastante humilde.

No entanto fiquei com a ideia que apesar de parecer ter a vida economicamente organizada, tal como muitos futebolistas nunca pensou num plano para o pós futebol...

biumbs

Acabei agora de ver a reportagem, muito bom!

Fartei-me de rir com a história do homem a trepar o muro no Pedrouços para ir "acalmar" as coisas.   :2funny: :2funny: :2funny:

Fernando  :bow2: :bow2: :bow2:

PATRÃO

O Fernando Aguiar se tivesse tido mais sorte e oportunidades podia ter tido uma carreira diferente para melhor, fisicamente era um portento.

Diavolo Rosso

Schweisen Tiger

Citação de: BrunoMMSantos em 15 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 16:32
Grande Fernando Aguiar...daqueles que se tivesse apenas 5% de talento seria Imortal do Benfica.

Não esqueço nunca aquela recuperação de bola no Jamor.
:)

Eu da final e do Fernado Aguiar recordo especialmente do Caniche ter mandado um pontape nas costas do Aguiar e ficar lesionado enquanto o Robocop mal se mexeu. O gajo era de facto um bicho do crl.

Tive a ver o Reporttv e gostei bastante. Parece ser muito boa pessoa e bastante humilde.

No entanto fiquei com a ideia que apesar de parecer ter a vida economicamente organizada, tal como muitos futebolistas nunca pensou num plano para o pós futebol...

Dessa final, recordo o encosto que deu no Ricardo Carvalho, em que o central andou 2 metros no ar. Parecia acabadinho de ser atropelado por um camião TIR.

BrunoMMSantos

O Robocop vai acabar a carreira.

Toda a sorte para ele!  :bow2:

cypress

Grande Robocop, excelente profissional!
Foi um monstro na final do jamor contra os porkitos, grande jogo!
Parabéns e obrigado! :flagglorioso:

kangaroo

Aloutre

joao12soares

Grande....Enorme...Deveria ser já colocado na Saudade  :metal: