Fernando Aguiar, o Robocop

Médio, 52 anos,
Canadá
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002, 2003-2004), 45 jogos (2677 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Trezeguet

Holmesreis

Em negociações para continuar nos Distritais da AFPorto, mas em outra equipa...

Meio_metro

Tenho pena em o ver nos ex-funcionarios...

biumbs

saivet

Citação de: Meio_metro em 17 de Janeiro de 2015, 14:06
Tenho pena em o ver nos ex-funcionarios...

A verdade é que não deixa saudade.... Ver aqueles pés metia medo, mas limpava tudo :rir:

faneca_slb4ever

Holmesreis

Uma história partilhada por um ex-aluno meu que, enquanto junior do Pedrouços na época passada fez uma vez um treino de conjunto com os séniores, onde actuava o Aguiar já com 42 anos. O treinador era um maníaco da preparação física e acreditava que a condição a 100% era a premissa essencial para ganhar jogos. Antes da peladinha, treino de endurance de 30 minutos, sempre a correr, todos a olhar uns para os outros. Após 25 minutos de passo lento e controlado, o treinador apita e grita :«5 MINUTOS SEMPRE A ESGAÇAR». Pouco a pouco, todos começam a cair como tordos, deitando os bofes pela boca e deitam-se ofegantes perante as imprecações do treinador. De repente, olham para cima e reparam que o velhote Aguiar era o único que continuava a correr feito Carl Lewis, virando-se para o treinador: «O quê? Já é para parar?»

Grande atleta e dos nossos, sente a Mística como poucos.

JulioJoaquim

Um dos meus ídolos... Foi nos extremamente útil.
Era tão largo que o nome Fernando Aguiar cabia lhe nas costas todo escrito por extenso.

Respect :slb2:

elpayaso10

Diavolo Rosso

"Joguei com o Costinha no Nacional da Madeira, mas desculpa lá o que trocar de camisolas tem a ver com o carácter das pessoas, tenho duas camisolas tuas e apetece manda os dois para o lixo."

REI DESTA MERDA TODA :bow2:

albericofaria

O SLB precisa de um jogador deste calibre físico e mental no plantel. Impoe respeito!!! Para mim tb estaria na Saudade!