Edílson

Avançado, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 31 jogos (2350 minutos), 17 golos

Miguel23xxx

sim mas esse Paulao era o central, o k vinha rotulado de coice de mula pelo bujardo. Mas nada de especial tal como o Clovis. Edilson, Caniggia e Michel Preud Homme foram as boas contratacoes feitas na minha opiniao. Se bem que ate o Dimas era de seleccao e fui para a Juve e td.

Alexandre1976

Gimenez

Na altura achava piada a estes brinca na areia. Mas, com o passar dos anos, uma pessoa apercebe se que não são eficientes.
E como comentador, é um fala barato.

Alexandre1976

Foi Campeão do Mundo pelo Brasil.Era bem mais que um brinca na areia.

TFFS

Sigo aquele programa quase diariamente e já elogiou o JJ imensas vezes. Dizem parvoíces mas não são para ser levados a sério

Gimenez

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Julho de 2020, 23:44

Atenção que eu até que gostava dele. Mas ter sido campeão do mundo pelo Brasil, não faz dele nenhum craque. Ah, sabes quantos jogos ele jogou nesse Mundial?

Alexandre1976

Se jogou um foi muito. Não te estou a criticar por teres dito que era um brinca na areia.Ainda me lembro no jogo da Luz para a Champions ter partido os rins ao Maldini (coisa que muito poucos conseguiram fazer).

Pontix

Era bom jogador. Dos poucos daquela era.

Em relação ao Jesus, faz parte do grupo de profissionais de futebol ou comentadores que, por xenofobia ou dor de cotovelo, o atacam por ter ganho tudo num clube que não ganhava nada há 10 anos.

Gimenez

Eu achava-o bom jogador. Adorava vê-lo a passar a perna por cima da bola, podendo tanto fintar para a esquerda como para a direita. Mas, nunca foi um jogador eficiente. Era jogador de floreados. Hoje em dia, a maneira de uma pessoa ver o futebol é diferente.  :)
Também tenho ideia desse lance que falas com o Maldini. Mas lá está, também não é por aí que passa a ser craque. Há um tempo atrás, vi lances do Postiga no youtube. Quem não o conhecesse diria que era um cracalhão... o Postiga.  ;D Até o golo de bicicleta lá estava, o que marcou no campeonato Espanhol.

DVP_SLB

Croissant

Edilson nunca pode ser catalogado de brinca na areia.
Estamos a falar de um jogador que foi decisivo nos clubes onde passou com muitos golos, dribbles e assistências e foi fundamental nas vitórias alcançadas pelo Corinthians e Palmeiras onde só faltou ganhar a Libertadores.

Alcaide

Citação de: Gimenez em 17 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Julho de 2020, 23:44

Atenção que eu até que gostava dele. Mas ter sido campeão do mundo pelo Brasil, não faz dele nenhum craque. Ah, sabes quantos jogos ele jogou nesse Mundial?
Sabes quem era a equipa de 2002 do Brasil? Estar no lote de convocados (onde Romário não esteve) é ilustrativo da sua categoria. Edilson Capetinha foi um craque, sim.
Já agora se o critério é tempo num Mundial, quantos minutos teve Ronaldo Fenômeno em 94?

Pancho Lopes 67

Muito bom jogador, tal como o Aílton não é dos brasileiros mais falados a passarem pelo Benfica mas tinha tb uma tremenda qualidade. Tinha mais do que valor para jogar largos anos na Europa, hoje seria regular na selecção brasileira de caras. Era tb uma personagem tremenda e passava a vida metido em polémica e brigas com os companheiros de equipa...

Nuno_SLB

tinha corpo de puto de 13 anos, apesar da muita qualidade que possuia, não era jogador para vencer na Europa. Se tivesse jogado em Itália, defaziam-no aos bocados.

Trankas1904

Bom jogador, lembro me de um golo de cabeça em que salta com Nogueira que devia ter mais uns 50 cm que ele.