Abdel Sabry

Avançado, 51 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

XerifBill

se não estou em erro, se o jogo tivesse acabado em empatado eles também não eram campeões.

Foi engraçado e tudo mais, deixou-os cabeçudos (durante uma semana), mas nada que me tivesse levado ao delírio.

Partizan

Vocês não devem conviver muito com lagartos então, para não terem apreciado devidamente esse golo.

playerfoxinot

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Setembro de 2010, 15:10
Citação de: XerifBill em 11 de Setembro de 2010, 14:34
Não percebo como se delirou tanto com esse golo.
O que eu não queria era o Porto campeão novamente.

Não percebes ? Os lagartos estavam mortinhos para nos fazerem de cabeçudos nesse jogo.

Segundo se constou eles ja tinham encomendado faixas e tal

vinsanity

Além de ter metido bilhetes a 20, 30, 40 contos (não são euros)

Shoky

giiin

Até tenho pesadelos só de ver a primeira foto...

Far(away)

O Machairidis, hehehe! O Uribe... que nódoas... só o Sabry é que devia ter vindo e mesmo assim... mais um que deu nas vistas numa eliminatória para a taça uefa contra nós, no PAOK e que por isso acabou na Luz. É o que chamo de complexo à Sergio Nunes... Se fazias uma boa exibição contra o Benfica ou marcavas um golo decisivo contra nós, estavas contratado...

Universo Benfica

Quem não se lembra do golo dele contra o porco?

flip69

Lembro-me dele ter marcar um golo ao Lyon, quando fomos lá para o jogo de comemoração dos 50 anos do OL, acho que acabou empatado o jogo, não tenho a certeza se foi ele quem marcou.

FaNNatic10

Gostava imenso do Sabry, ainda era pequeno.

Lembro-me do golo que marcou aos lagartos em Alvalade, de livre,  quase no final do jogo... Na altura era dos melhorzinhos a jogar no Benfica.

Céptico

O Verdadeiro "brinca na areia"...

VirtualKing

Eram dribles a mais...

Roy Kent

O Benfica nos anos 90 perdeu tanto bom jogador, como o Drulovic, o Edmilson, o Zahovic, o Emerson, o Capucho, tudo malta que se destacava na nossa liga, e nós só comprovámos gajos manhosos.

DEVILLICA

Até me custa a acreditar que  primeira foto posta pelo o Shoky foi realidade.