Abdel Sabry

Avançado, 51 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

*SLB*4EVER

Ídolo de infância... de benfiquistas e portistas  :)
Quando íamos jogar a bola toda a gente queria ser o sabry  ^-^

okultoSLB

Aquele livre que congelou alvalixo...

Marafado

Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2011, 09:54
http://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

Vai buscar :metal:
Nunca me esqueço desse jogo, pelo simples facto do Sporting precisar da vitória para ser campeão, e de tudo estar preparado para que fizessem a festa à nossa pala, como provam os dois penalties que ficaram por marcar a nosso favor, ainda que o segundo tenha dado origem à falta cobrada por Sabry.

biumbs

gola para cima à Cantona, que rei  :clap1:

Joga Bonito

Eu estava nesse jogo, em Alvalade.

Éramos meia dúzia a acreditar que iamos lá estragar a festa. E fomos.

nytbs1984

Esse momento foi fantástico.

E esse vídeo serve para recordar, se é que era preciso, a nojice dos comentários da RTP, na voz do José Eduardo (salvo erro), que devia pensar que as pessoas são cegas. Dois penaltis claros que ele tenta fazer crer que foram boas decisões dos árbitros. De rir. E o Paulo Catarro, que até nem é muito mau, esteve mal nesse dia. Imparcialidade para que te quero...

Trezeguet

Citação de: nytbs1984 em 31 de Outubro de 2011, 14:19
Esse momento foi fantástico.

E esse vídeo serve para recordar, se é que era preciso, a nojice dos comentários da RTP, na voz do José Eduardo (salvo erro), que devia pensar que as pessoas são cegas. Dois penaltis claros que ele tenta fazer crer que foram boas decisões dos árbitros. De rir. E o Paulo Catarro, que até nem é muito mau, esteve mal nesse dia. Imparcialidade para que te quero...
só me consigo rir ele dizer que do Toñito não é penalty LOL

Joga Bonito

O melhor é ele a dizer que o Sabry estava desinspirado.

Nada melhor para mostrar que há pessoas que nasceram para estar caladas...

pica_foices

quem diria que o jupp depois de treinar o benfica... e passados estes anos todos... estaria a ser o rei na alemanha... com o bayern...

nunca pensei que ele voltasse a este alto nivel

Chelas

Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2011, 14:55
quem diria que o jupp depois de treinar o benfica... e passados estes anos todos... estaria a ser o rei na alemanha... com o bayern...

nunca pensei que ele voltasse a este alto nivel

eu inda tou para perceber porque ele foi escolha ... e tambem te digo, ser rei no Bayern nao tem muita dificuldade

DanizaoSlb

Aquele golo em alvalade. :D
Um dos melhores que havia na época do Jupp

Lúcio Gomes

Parece que pendurou hoje as botas. Obrigado Sabry e boa sorte para o resto da vida!

fred9

Sabry, Poborsky, Van Hooijdonk, João Tomás, Miguel, Marchena, Maniche, Meira, Kandaurov, Enke... Mal ou bem, foram estes os primeiros que idolatrei no Benfica.

_JonasThern_

O Sabry entrou a meio da época e nessa meia época jogou enormidades! Também começou bem a época seguinte. Começámos com uma derrota com o Porto e no 2º jogo, em casa, contra o Beira-Mar ganhámos 4-1 e ele rebentou com a defesa toda do Beira-Mar. Ele e o Poborsky.

Depois com a saída do Heynckes e a entrada do Mourinho começou a perder preponderância e começou a ir para o banco. O Mourinho também não gostava dele. Lá teria as suas razões. Com o Toni foi jogando mais, mas não tanto como porventura gostaria.

Era um pouco louco também. No final da sua 1ª época de Benfica chegou a vir dizer para a comunicação social que o Real Madrid e o Liverpool o queriam.