Abdel Sabry

Avançado, 50 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

BlankFile

Mítico golo de livre em Alvalade e algumas boas exibições pelo Benfica. Eu gostava do Sabry. Bom jogador.

Godescalco

Responsável por um dos golos que mais festejei na minha vida: o golo de livre em Alvalade que provocou depressão maciça no mundo lagarto.

Alex_Soares

Fdx o sabry ex-funcionário?  O Sabry é imortal pah...

Friki friki Sabry

Fora de brincadeiras,  antes de Mourinho, incendiava as bancadas da Luz e foi idolatrado ainda que por pouco tempo, o que diz muito da idade das trevas.

Desculpem sacar este tesourinho deprimente do fundo do baú, mas é o sabry, tive que comentar pelo momento nostálgico.

Lefty

O Sabry fodeu tanto a equipa do Sporting nesse dia que ainda hoje dizem que ela se está a vir.

Naruto

Sher_Lock

Citação de: Lefty em 22 de Junho de 2017, 21:55
O Sabry fodeu tanto a equipa do Sporting nesse dia que ainda hoje dizem que ela se está a vir.

O gajo que deu nome a uma nova marca de congeladores :D

Smile

podia ser convidado um dia destes a fazer uma visita... minha segunda camisola do Benfica depois de Poborsky tinha Sabry nas costas.

OclassicoNº10

Muito do meu Benfiquismo quando estava numa idade "inocente" é graças ao Sabry.

Lembro-me de estar um Benfica vs Snorting a decorrer, eu estava sentado na sala (no chão) a comer atum com batatas, coberto por maionese e vejo o Sabry a partir a loiça toda. Foi muito dali que fiquei Benfiquista.

Obrigado Sabry, o resto é mística.
Amo o Benfica.

SousaLB

Miguel23xxx

Sabry Show !!!!!

NN

Pancho Lopes 67

Em termos de magia nos pés foi dos melhores que já se viu no Benfica, mas tacticamente era fraco e não se esforçava nada para colmatar essa fraqueza, daí ter tido os problemas que teve com o Mourinho, um obcecado com táctica e a organização.

Eu fazia 13 anos no dia em que era suposto termos sido os bobos da corte em Alvalade, vi em casa de um amigo lagarto o jogo com outros lagartos lá, e só pelo golo de livre, obrigado Sabry!!! Gostei de ter-te tido no Benfica. Lembro-me bem que o Jorge Perestrelo ficava doido a comentar os lances de 1 para 1 dele, a magia africana como ele dizia.

O Sabry no Benfica é tipo aquele marido que tem uma mulher que desleixou-se e ficou gorda, e o gajo vai passear para o shopping só para alimentar a vista, para nós adeptos do Benfica era igual, o clube estava na merda e nunca na vida iamos ganhar algo importante, com o Sabry na Luz sempre dava para rir com uns malabarismos engraçados.

Alexandre1976

Rebentou o marcador implacavél do Andrade na eliminatória que tivemos contra o PAOK em 1999.

Trankas1904

Apesar dos muitos méritos de Mourinho,  aqui destrui completamente o jogador. A história das caneleiras.....

Alexandre1976

Marcou aos porcos num fim de tarde de temporal na antiga Catedral e na pia do alvalixo num dos golos que mais gozo me deu ver um jogador do Benfica marcar.