Abdel Sabry

Avançado, 50 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

josantiago

Um dia Mourinho poderá dizer que treinou o Sabry!

DanizaoSlb

Esse jogo em Campomaior é uns dias antes do jogo com o Sporting. Antes tinhamos goleado em guimarães por 4-0.

3 golaços do joão tomas

Covenant

Citação de: josantiago em 31 de Março de 2013, 22:01
Um dia Mourinho poderá dizer que treinou o Sabry!
Foi o melhor jogador Egípcio que treinou.

Anti-Corruptos

Era tecnicamente muito bom. 1v1 era uma delícia mas como jogador enquadrado numa equipa de futebol a coisa era bem diferente. Lembro-me de ter ficado maravilhado com o gajo quando jogamos contra o Paok (antiga equipa dele).

G10

Shoky

miki_moto

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Abril de 2013, 11:31
Era tecnicamente muito bom. 1v1 era uma delícia mas como jogador enquadrado numa equipa de futebol a coisa era bem diferente. Lembro-me de ter ficado maravilhado com o gajo quando jogamos contra o Paok (antiga equipa dele).

marcou-nos um golo de livre.. w já festejava com saltos mortais.. impossível não ficar na retina

Shoky

Campomaiorense 2-4 Benfica | Campeonato 1999/00

Trezeguet

em meia época fodeu porto e sportem

Shoky

Benfica 3-2 Alverca | Campeonato 1999/00

Benfica 3-0 V.Guimarães | Campeonato 1999/00

farmacia franco

Grande Sabry, ainda me lembro bem dele a jogar no nosso antigo estádio, veio para o Benfica depois ter feito grande jogos contra nós pelo PAOK jogou muito, era um brinca na areia, daquele jogadores que precisa sempre de carinho e apoio, para render.

VEIO o Mourinho com ele há trabalho e pronto o Sabry não aguentou.

joao12soares

Nesse 1ºlance contra o Alverca, penso que o gajo que leva esse nó, é o Gaspar, esse dinossauro que ainda anda por aí.  :rir:

MrJohnny

biumbs