Sabry

Avançado, 49 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

jase25

Citação de: paulobento2155 em 09 de Dezembro de 2011, 21:45
:bow2: :bow2: como dizia um user na pagina anterior, quando se ia jogar á bola todos queriam ser o sabry  :) :)
Mesmo que fosse só para meter a gola com style.

paulobento2155

Citação de: jase25 em 09 de Dezembro de 2011, 21:47
Citação de: paulobento2155 em 09 de Dezembro de 2011, 21:45
:bow2: :bow2: como dizia um user na pagina anterior, quando se ia jogar á bola todos queriam ser o sabry  :) :)
Mesmo que fosse só para meter a gola com style.

ya  ;D ;D

fred9

Citação de: paulobento2155 em 09 de Dezembro de 2011, 21:45
:bow2: :bow2: como dizia um user na pagina anterior, quando se ia jogar á bola todos queriam ser o sabry  :) :)

Eu curtia ser o Pierre Van Hooijdonk, para ter autorização dos mais velhos para bujardar.

ccm

#303
Citação de: fred9 em 09 de Dezembro de 2011, 21:53
Citação de: paulobento2155 em 09 de Dezembro de 2011, 21:45
:bow2: :bow2: como dizia um user na pagina anterior, quando se ia jogar á bola todos queriam ser o sabry  :) :)

Eu curtia ser o Pierre Van Hooijdonk, para ter autorização dos mais velhos para bujardar.


Eu curtia ser o Diogo Luís.
Foi aquele jogador que sempre me fez pensar em ser titular do Benfica e n selecção mesmo nõ sabendo jogar um corno.

NunoDuarte

Papa dois com uma finta que me faz ficar parvo, vem o 3 e manda para lançamento lateral.
"Quem é este pai?"
"Sabry. É do Egipto."

DanizaoSlb

Este maluco para a apertar as chuteiras e para arranjar-se demorava meia hora. O Jupp Heyckens queria po-lo a jogar logo no inicio da segunda parte e so entrou aos 80 minutos porque demorou tempo a arranjar-se.  ;D (ISTO É MENTIRA, SOU EU A GOZAR)

Rosicky

Muito obrigado pelo seu post muito útil e cheio de informação, caro colega.

rotepa

Eu gostava deste jogador. Não como competitor, coisa que não era, mas como simples amante da vertente técnica do futebol.

FaNNatic10

Não sabia que tinha acabado, só hoje quando passei pelo facebook do Benfica reparei.

Desejo-lhe as maiores felicidades na nova etapa da sua vida. Gostava bastante dele.

paulobento2155

#309
José Mourinho respondeu hoje à tarde às declarações de Sabry a um jornal desportivo. O treinador dos «encarnados» não ficou nada satisfeito com a entrevista do egípcio e retirou-o da convocatória para o jogo com o Farense, no qual o jogador seria titular.

O treinador do Benfica ficou estupefacto com a entrevista que o egício Sabry concedeu ao jornal «A Bola». José Mourinho não gostou nada das declarações do médio africano e resolveu dar-lhe um «puxão de orelhas», retirando-o da lista de convocados para o jogo de amanhã, com o Farense.

Após ter tomado conhecimento da entrevista concedida pelo jogador, Mourinho reagiu fortemente e decidiu tornar públicas algumas das atitudes mais recentes do atleta.

«Sabry tem uma média de foras de jogo absurda por partida, não sabe quando é que deve fechar o seu espaço defensivo, quando a bola se encontra na posse dos adversários e, inclusivamente, falha muitos golos e queixa-se ao secretário técnico de eu ser agressivo durante os intervalos».
"Sabry não pode ser o número '10' do Benfica. Em Paços de Ferreira demorou oito minutos a ajustar as caneleiras, antes de entrar em campo. Frente ao Belenenses, tive que desviar o Miguel para o centro do terreno, pois o Sabry tinha perdido cinco bolas seguidas. Além do mais, o número de foras-de-jogo que lhe são assinalados é absurdo."

Face a estes comportamentos, Mourinho afirma que «é difícil um treinador gostar de um jogadores destes».

Prosseguindo a sua análise sobre Sabry, Mourinho sublinha que desde que chegou ao Benfica o egípcio «já foi titular em quatro jogos e suplente em três», acrescentando que amanhã, por exemplo, Sabry seria titular.

Mourinho salientou ainda que, na quinta-feira, Sabry havia falado consigo, tendo-lhe dito que pretendia trocar de posição com Dani e que este também concordava. No dia seguinte, sucedeu o mesmo com Poborsky.

Numa das reuniões semanais que Mourinho teve com o atleta, Sabry chegou mesmo a dizer-lhe que queria alinhar na posição de Dani, pois este não reúnia condições para alinhar «encostado» ao flanco esquerdo. Sabry sugeriu então a Mourinho que substituísse o português e coloca-se outro jogador naquela posição.

Apesar do sucedido, José Mourinho diz que continua a contar com o jogador, uma vez que não «é um homem vingativo», acrescentando que «o Benfica não é o Paok de Salónica e que a única pessoa que pode ter alguma influência nas suas decisões é o seu adjunto, Carlos Mozer».

L3GEND

Grande Sabry! Se tivesse sido mais aplicado, podia ter sido um jogador fantástico. Seja como for foi um dos meus favoritos enquanto cá esteve. Um pouco de magia no meio da marretice que abundava pelo Benfica naquela altura.

Darkboy

#311
Na altura deste jogo devia ter 6 anos e não só não me lembro como nunca tinha ouvido falar deste jogo/golo. Já vi que o referiram umas páginas atrás mas normalmente só se fala do golo vs Sporting, devido à azia épica.

Para quem quiser ver pela primeira vez ou simplesmente recordar, http://www.youtube.com/watch?v=pPlopRMsfKY&;

AG

Citação de: Darkboy em 19 de Dezembro de 2011, 20:03
Na altura deste jogo devia ter 6 anos e não só não me lembro como nunca tinha ouvido falar deste jogo/golo. Já vi que o referiram umas páginas atrás mas normalmente só se fala do golo vs Sporting, devido à azia épica.

Para quem quiser ver pela primeira vez ou simplesmente recordar, http://www.youtube.com/watch?v=pPlopRMsfKY&
Eu tinha 12 na altura. Um dos piores clássicos que me recordo de ver. Aliás, o resumo diz tudo, houve umas duas ou três oportunidades de golo no jogo todo...

nikas

Citação de: Slb-Ag em 20 de Dezembro de 2011, 23:01
Citação de: Darkboy em 19 de Dezembro de 2011, 20:03
Na altura deste jogo devia ter 6 anos e não só não me lembro como nunca tinha ouvido falar deste jogo/golo. Já vi que o referiram umas páginas atrás mas normalmente só se fala do golo vs Sporting, devido à azia épica.

Para quem quiser ver pela primeira vez ou simplesmente recordar, http://www.youtube.com/watch?v=pPlopRMsfKY&
Eu tinha 12 na altura. Um dos piores clássicos que me recordo de ver. Aliás, o resumo diz tudo, houve umas duas ou três oportunidades de golo no jogo todo...

A antiga Luz éra fantastica.

AG

Citação de: nikas em 20 de Dezembro de 2011, 23:14
Citação de: Slb-Ag em 20 de Dezembro de 2011, 23:01
Citação de: Darkboy em 19 de Dezembro de 2011, 20:03
Na altura deste jogo devia ter 6 anos e não só não me lembro como nunca tinha ouvido falar deste jogo/golo. Já vi que o referiram umas páginas atrás mas normalmente só se fala do golo vs Sporting, devido à azia épica.

Para quem quiser ver pela primeira vez ou simplesmente recordar, http://www.youtube.com/watch?v=pPlopRMsfKY&
Eu tinha 12 na altura. Um dos piores clássicos que me recordo de ver. Aliás, o resumo diz tudo, houve umas duas ou três oportunidades de golo no jogo todo...

A antiga Luz éra fantastica.
Era, mas aqui tavam só uns 30 mil. O do ano seguinte, foi muito melhor por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=oY3AHW7r8y4