Sabry

Avançado, 49 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

Menino do Côro

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Janeiro de 2012, 16:04
Citação de: Chelas em 12 de Janeiro de 2012, 12:59
Citação de: Menino do Côro em 10 de Janeiro de 2012, 04:11
Citação de: Darkboy em 22 de Dezembro de 2011, 23:49
Bonito vídeo que encontrei dele agora, apenas imagens com a camisola do Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=Rq-u7Am6xK8&

Abdelsatar Sabry!!!

:metal:

Onde é que anda este gajo?

acho que ja nao joga
Fez a última época em 09/10 no El Geish do Egipto!

A BTV devia convidá-lo a vir cá e fazer uma reportagem com ele.

AG

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Janeiro de 2012, 14:54
O golo dele em Alvalade é uma das melhores recordações da minha infância e uma das minhas melhores, se não mesmo a melhor, recordação enquanto benfiquista. Eu era fanático pelo Sabry, tinha até uma camisola com o nome dele, e aquele golo em Alvalade, lembro-me de ter na altura uns 10-12 anos e ter chorado copiosamente, não conseguia parar, a chorar baba e ranho de alegria, foi, aliás, a única vez na minha vida que chorei de alegria. E mais feliz fiquei com o meu pai a chorar também de orgulho por me estar a tornar um grande benfiquista!
Eu chorei de tristeza. Tava mesmo a ver que o Porto ia ser bi-tri campeão. Uma estupidez, claro.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2012, 00:05
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Janeiro de 2012, 14:54
O golo dele em Alvalade é uma das melhores recordações da minha infância e uma das minhas melhores, se não mesmo a melhor, recordação enquanto benfiquista. Eu era fanático pelo Sabry, tinha até uma camisola com o nome dele, e aquele golo em Alvalade, lembro-me de ter na altura uns 10-12 anos e ter chorado copiosamente, não conseguia parar, a chorar baba e ranho de alegria, foi, aliás, a única vez na minha vida que chorei de alegria. E mais feliz fiquei com o meu pai a chorar também de orgulho por me estar a tornar um grande benfiquista!
Eu chorei de tristeza. Tava mesmo a ver que o Porto ia ser bi-tri campeão. Uma estupidez, claro.

Nem por isso...

Covenant

O pessoal do Sul tem uma noção de grande Benfiquista um pouco diferente do pessoal do Norte.

RogerWaters

Soube tão bem aquela vitória em Alvalade graças ao Sabry...na altura tinha 12 anos e na escola onde andava havia uma autêntica onda de lagartismo. Na minha turma em 15 gajos, 2 eram do Benfica e estávamos constantemente a ser gozados...

JackDonaghy


DanizaoSlb

Dos golos dele lembro-me destes:

- 0-1 em alvalade, claro
- 1-0 na luz com o porto, num remate de fora de area
- 3-2 ao alverca, ele faz o 1-0 num remate á entrada de area
- 1-2 com o paok, na altura jogava no paok, ele faz o 2º golo do paok de livre directo.
...

Festivus


ilgiocobp

Podiam meter o tópico na saudade  ::)

Hanzo

Pelo quê? Por ter dificuldades a atar as chuteiras?

Jonasantos

Jogador mítico da minha geração.

onda vermelha

Sabry até a chegada do Mourinho foi espetacular...

Manel dos Anzois

Citação de: onda vermelha em 08 de Junho de 2012, 18:52
Sabry até a chegada do Mourinho foi espetacular...

Sim...Mourinho é que o encostou, quanto a mim mal, porque até ai era uma alegria ver Sabry pegar no jogo, começar a driblar e entusiasmar os Benfiquistas. Um jogador com uma certa aurea de Mantorras.

Shoky


brazio

Marcou no WC no fim do jogo num livre perfeito único feito digno de registo.
Tinha potencial mas infelizmente foi apenas mais um brinca na areia...