Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Far(away)

Só lhe posso desejar todo o azar do mundo no cargo que provavelmente ocupará.

Freire

Paulo Futre (em tempos): "Espero ver o Benfica campeão para o bem de Portugal. Porque dizem que em cada 10 pessoas, SOMOS 6 do Benfica mas eu acho que SOMOS 7. Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas m...uito bem disposto."

Sparrow

Quando o Rui Costa assumiu o cargo de director desportivo comentei na altura que o Paulo Futre entrar também no Benfica , uma espécie de braço direito do rui.
Não aconteceu...e agora, por muito que goste do futre, (apesar de dizer quando saiu "aquele benfica não é nada")...espero que as coisas não saem bem nos lagartos.

Quando o rivaldo foi dispensado do barça...tinha uma proposta de milhões do milan, o futre era director desportivo do atlético de madrid e quase o convenceu a ir para madrid. O presidente do atlético chegou a dizer que o futre era tolo e não imagina como foi possivel quase convencer o rivaldo a aceitar o atlético em lugar do milan e do dinheiro.

Sempre me levou a olhar para ele como um director desportivo capaz. Parece-me que os lagartos (dias ferreira) acertaram.
Mas atenção...futre pode ser competente, mas não é Deus...por isso não se avizinham milagres e o sporting vai continuar a ser anedota nacional.  O0

Red skin

Se for tão bom a gerir o futebol como é a gerir o ramo do imobiliário... há esperança para o Sporting!

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 15 de Fevereiro de 2011, 22:58
Por acaso eu acho que o Futre tem tudo para ser um bom Director Desportivo.

Eu também e fico feliz por ele regressar ao futebol português, é uma pessoa cativante e extremamente carismática. Espero que seja feliz, por mim pode ficar sempre em 2º atrás do Benfica.

pica_foices

foi um bom director desportivo no atleticode madrid

penso que foi ele que trouxe o clube da 2 divisão para a 1... tendo deixado o clube qualificado na taça eufa ou taça das taças

Trezeguet

e o José Maria Ricciardi deixará o Futre trabalhar?

Marafado

O maior vira casacas do futebol português.

Ainda há 2 meses aparecia na SportTv por ocasião da comemoração da conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1987 em Viena, desfazendo-se e, elogios ao Porto e liderando o culto de adoração ao clube. 2 meses depois aparece a dizer que Sporting é a sua mãe e pai. Oportunismo.

Foi o primeiro passo do Dias Ferreira para estender a passadeira ao Godinho Lopes.

Americano69

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 09:37

Ainda há 2 meses aparecia na SportTv por ocasião da comemoração da conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1987 em Viena, desfazendo-se e, elogios ao Porto e liderando o culto de adoração ao clube. 2 meses depois aparece a dizer que Sporting é a sua mãe e pai. Oportunismo.

Foi o primeiro passo do Dias Ferreira para estender a passadeira ao Godinho Lopes.

Ser tricolor é o que está a dar...

Red skin

N acho q seja oportunismo! Acho q o Futre tem um carinho por todos os clubes q passou... n é faccioso como nós obviamente! E é sp verdade q foi o Sporting q o formou como jogador...

Tem um coração grande... onde todos cabem hehehehehe

Marafado

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2011, 09:38
N acho q seja oportunismo! Acho q o Futre tem um carinho por todos os clubes q passou... n é faccioso como nós obviamente! E é sp verdade q foi o Sporting q o formou como jogador...

Pois, eu também já disse o mesmo à minha mulher em relação a umas amigas que tenho, e ela simplesmente pôs-me entre a espada e a parede: ou elas ou eu.

PAslb

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 09:37

É a pessoa certa para o Sporting, não tem coluna vertebral.
Só não queria que o Aziado Ferreira ganhe as eleições, é um anti-benfiquista primário.

Trezeguet

até podem lá por o Mendes quem quiserem Ricciardi manda

Red skin

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 09:42

Pois, eu também já disse o mesmo à minha mulher em relação a umas amigas que tenho, e ela simplesmente pôs-me entre a espada e a parede: ou elas ou eu.
N é o mesmo problema... pq nem todos podem ser adeptos de clube, apesar de fazerem um bom trabalho por onde passam!

Isto é mais... uma moça já sabe q tu és poligamico, ou ela aceita como tu és, ou parte para outra!

Marafado

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2011, 09:44
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 09:42

N é o mesmo problema... pq nem todos podem ser adeptos de clube, apesar de fazerem um bom trabalho por onde passam!

Isto é mais... uma moça já sabe q tu és poligamico, ou ela aceita como tu és, ou parte para outra!
Concentrando no essencial, a questão é: sabendo da poligamia, a esmagadora das mulheres parte para outra.
É o que vai acontecer com Futre. Os sócios do Sporting não se esquecem da poligamia do Paulo Futre.