Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Chelas

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2011, 17:30
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2011, 17:21
Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2011, 17:20
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2011, 17:17
para mim era o director desportivo do Benfica
De Castelo Branco... sim, era uma boa opção para ver se essa nossa filial voltava a entrar nos eixos...

goza mas este homem sabia com certeza blindar o balneário á imagem do Veiga
Tenho mts dúvidas disso......

tas no teu direito amigo

Karel Alinho

Concordo. Tem todos os requisitos para DD, já teve uma experiência nesse cargo e correu bem. E não duvido que se estivesse no lugar do Rui e o tivessem a lixar como estão a lixar aquele, já tinha mandado tudo à merda e ido embora. Humildade e Carácter tem de sobra e é o que falta no Benfica.

Mestre30

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2011, 17:31
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2011, 17:30
De Castelo Branco... sim, era uma boa opção para ver se essa nossa filial voltava a entrar nos eixos...

Tenho mts dúvidas disso......

tas no teu direito amigo
Mas tb te digo que não importava nada que viesses a ter razão.  :drunk:

Chelas

mas sei que o LFV nao é inteligente ao ponto de o ir buscar...

pcssousa

Dispenso um director desportivo que aponta armas aos jogadores e que ainda se vem gabar disso... podem-lhe achar muita piada, mas eu por mim dispenso. Aliás, pela carreira que o jogador em causa fez no Atlético, também me parece que não resultou.

Chelas

Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2011, 17:44

Dispenso um director desportivo que aponta armas aos jogadores e que ainda se vem gabar disso... podem-lhe achar muita piada, mas eu por mim dispenso. Aliás, pela carreira que o jogador em causa fez no Atlético, também me parece que não resultou.

nao o gabo por lhe achar piada

Vargas

O Futre é o maior. Estive com ele em Coimbra e foi espectacular, muito acessível, humilde e com ideias claras sobre futebol e gestão desportiva. Entretanto tenho acompanhado no facebook dele e é brutal. Para quem quiser fica aqui o link: https://www.facebook.com/PauloJFutre

pcssousa

Citação de: Vargas em 06 de Junho de 2011, 18:00
O Futre é o maior. Estive com ele em Coimbra e foi espectacular, muito acessível, humilde e com ideias claras sobre futebol e gestão desportiva. Entretanto tenho acompanhado no facebook dele e é brutal. Para quem quiser fica aqui o link: https://www.facebook.com/PauloJFutre
Eu também já estive com ele e apesar de o achar uma pessoa muito simpática e acessível, acho-o a nivel de discurso e não só uma pessoa muito limitada.

Chama-Imensa

Só faltam os charters lool...Mas o LFV até já falou com os chinocas por isso indirectamente já nos está a afectar.

pica_foices

Futre entre os mais votados... nos votos nulos - Eleições Legislativas - TVI24

http://www.conversasdabola.com/2011/06/futre-entre-os-mais-votados-nos-votos.html

LOL qualquer dia ainda temos Paulo Futre como deputado :)

:)

LMAB89

Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2011, 18:07
Eu também já estive com ele e apesar de o achar uma pessoa muito simpática e acessível, acho-o a nivel de discurso e não só uma pessoa muito limitada.
Mas isso também comparando com a tua genialidade qualquer pessoa é limitada. Não é de estranhar, portanto.

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2011, 18:07
Não me importava nada de ver no desporto português e no futebol em particular,mais pessoas assim como o Futre,"uma pessoa muito limitada",como o descreves...Seria bom sinal para isto tudo que está podre.

misteryeyes

"Entretanto, conseguimos rescindir o contrato com o Sporting com justa causa. Alegámos motivos psicológicos. Foi a primeira vez que alguém conseguiu ter sucesso com este tipo de alegação. Em resumo: se eu ficasse no Sporting podia dar em louco. O argumento era esse. E resultou." Paulo Futre in «El Portugués»

Livro light mas muito divertido

God LetKo

www.paulofutre.com

Paulo Futre
que loucura não fazia ideia que eramos tantos socios na net. parece que os servidores não aguentaram tantas visitas à minha casa nova mas acabo de saber que já estão a construir uma porta de entrada maior!

:metal:

B.Verissimo

Há video da apresentação do Futre no Estádio da Luz ?