Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Marafado

Citação de: joao_manike em 11 de Janeiro de 2012, 19:39
Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 19:13
50 e tal decisões acertadíssimas o ano passado. é um discussão estéril dado o nível do jogador em questão.
LOL. Marcar um penalty é uma decisão acertadíssima, claramente ( sim porque la porque marcou  50 e tal golos, para ti foram boas decisões. junta os de penalty, também). Quando alguém falha, é porque decidiu mal, obviamente. Não me faças rir, a sério ;D

Em mil bolas que caem nos pés dele, decidir 50 vezes bem, é de facto, sobrenatural ;D ;D

E o que é que o valor do jogador em questão tem a ver? Pode perfeitamente ser um grande jogador ( que o é, 2º melhor do Mundo, obviamente) e ser burro a jogar. Uma coisa não impede a outra.

Então contra o Barça, o Ronaldo é uma máquina. Enquanto um vai sendo toureado e não jogando um crl, o outro vai sentado jogadores que são do melhor que há, e marcando, assistindo, dando show, etc.
Como é que o segundo melhor jogador do Mundo, tal como admites, pode ser burro a jogar futebol é que só tu poderás explicar.....

O rendimento de Cristiano Ronaldo fala por si, não são só os golos que ele marca batendo recordes, é a influência que tem nas equipas por onde passa, e que faz dele um dos dois melhores do Mundo.

É curioso considerare o segundo melhor do Mundo, apresentando os argumentos que utilizas, mais parece estarmos a falar de um jogador ligeiramente acima da média.

JJ SLB

Para quem quiser, Paulo Futre está a ser entrevistado na TVI, pela Judite Sousa... já vai a meio... mais calmo mas sempre positivo :)

VanBasten


Trezeguet

eheh a parte do amor LOL

JoséTorres

Alguém sabe se hoje dá o A noite do futebol??

Fábio Rui

Citação de: JoséTorres em 12 de Janeiro de 2012, 21:58
Alguém sabe se hoje dá o A noite do futebol??
proxima 3 feira as 22:30 tvi 24

banbino

já nao posso com o paulo futre

muita parra e pouca uva

chegamos a um tempo em que uma pessoa pode fazer 1001 entrevistas em que só diz banalidades, trivialidades e fica tudo de boca aberta.....


Shoky

Citação de: banbino em 12 de Janeiro de 2012, 22:06
já nao posso com o paulo futre

muita parra e pouca uva

chegamos a um tempo em que uma pessoa pode fazer 1001 entrevistas em que só diz banalidades, trivialidades e fica tudo de boca aberta.....



Estou contigo...É que já não há pachorra.

Fly 13

Haja paciência para ouvir sempre a mesma lengalenga.

banbino

na parte da lengalenga ele nao tem culpa...responde ao que lhe perguntam..


JoséTorres


joao_manike

Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 22:06
É curioso considerare o segundo melhor do Mundo, apresentando os argumentos que utilizas, mais parece estarmos a falar de um jogador ligeiramente acima da média.
O Ronaldo por não ser bom a decidir não quer dizer rigorosamente nada quanto ao seu valor. É muito bom. Top2, claramente. É uma máquina de fazer golos.

Mas só tu, é que dizes que ele joga a 10. Eu acho isso tremendamente hilariante. Um tipo que não arrisca um passe nem sabe decidir, jogar a 10. E além de ser um tipo com dificuldades em jogar colectivo.

Pode ser uma máquina no resto, mas nestes particulares, não é bom. Só tu é que dizes que ele pode jogar a 10. Eu acho completamente absurdo.

A avançado ou a extremo, é top, 2º melhor do mundo. Máquina de fazer golos.


brankinho_gaspar

Ele a jogar fut-ténis (?) com o Figo  ;D