Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

flavioslb

Universo Benfica

14/02/1993 - Jogo de estreia de Paulo Futre no Benfica, na vitória (1-0) sobre o Famalicão.

ivodaniello

Deliciosa, a história da camisola 10 do West Ham, contada na 1ª pessoa pelo grande Harry Redknapp

http://www.youtube.com/watch?v=pArTlu2gG2w

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 23:58
Deliciosa, a história da camisola 10 do West Ham, contada na 1ª pessoa pelo grande Harry Redknapp

No fucking 16

:2funny:

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2013, 00:28
Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 23:58

No fucking 16

:2funny:

o que eu me ri com isso!

10! Eusébio! Pelé, Maradona! number 10! Futre number 10! no fucking 16!

Mestre30

Citação de: Universo Benfica em 25 de Janeiro de 2013, 05:18
25/01/1993 - Benfica garante, em Madrid, a transferência de Futre.
No dia do meu aniversário!  :D

vinho

comprei o livro dele,é de chorar a rir :2funny:

4ever Red Devil

Hoje toda a crónica de Paulo Futre n'A Bola é dedicada a bajular Berlusconi.

A sério que devemos admirar um homem que tem como maiores ídolos Pinto da Costa, Gil y Gil e Berlusconi?

Para mim serve como indicação suficiente do seu carácter.

_Benfiquista_

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Fevereiro de 2013, 14:15
Hoje toda a crónica de Paulo Futre n'A Bola é dedicada a bajular Berlusconi.

A sério que devemos admirar um homem que tem como maiores ídolos Pinto da Costa, Gil y Gil e Berlusconi?

Para mim serve como indicação suficiente do seu carácter.
Por acaso tem-me desiludido imenso nos últimos tempos.

Foi um dos meus ídolos de infância e juventude, mas como homem esta-me a desiludir imenso.

A página dele no facebook que deveria ser para os fãs no geral, principalmente dos clubes por onde ele passou, passa a vida por lá a fazer bajulações ao fcporco e ao porco da costa, como fotos e imagens.

Fartei-me disso e disse-o lá mesmo.Porque vê-se mesmo que está à procura de tacho.

VALEBEM

O Rui Costa, o Seedorf, por exemplo, como quase todos os que passaram pelo Milan, elogiam imenso o Berlusconi. Se calhar, o homem trata-os bem.
Eu, mesmo assim, acho o Berlusconi um pouco diferente do Gil y Gil e do bimbo.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2013, 14:33
O Rui Costa, o Seedorf, por exemplo, como quase todos os que passaram pelo Milan, elogiam imenso o Berlusconi. Se calhar, o homem trata-os bem.
falam bem dele porque foram jogadores do clube dele e provavelmente tratou-os bem.

isso não invalida que seja um mafioso da pior espécie.

vinho

com o berlusconi há bunga bunga pá

4ever Red Devil

Berlusconi é comprovadamente mais mafioso que Gil y Gil. São de galáxias diferentes até.

E uma coisa é gostarem dele pessoalmente e dizerem bem da relação que tinham com eles. Outra é elogiarem o que fazem nos cargos.

Futre sabe o que passa e trata estes senhores como autênticos deuses do futebol, e da sociedade em geral. Não diz que é um grande homem e um grande amigo. Diz que é um dos melhores presidentes do mundo.

Eu digo para o Futre ir para o crl, bajular mafiosos para uma rádio regional espanhola qualquer.

Darkboy

O sportinguista Futre foi convidado para integrar a lista do benfiquista Fernando Seara, candidato da coligação PSD-CDS à Câmara de Lisboa. O desafio é agora ser presidente da Junta de Freguesia de Campolide.

Contactado pelo SOL, o futebolista confirma o convite, mas não revela a sua decisão. «É uma situação em que estou a pensar», afirmou.

ivodaniello

Mas desde quando é que o Futre idolatra o Gil y Gil? Eles não se podiam ver à frente um do outro.

E em relação ao PdC queriam o quê? Foi ele que teve a audácia de o ir sacar ao Sporting, onde estava ostracizado pelo Toshack. Chega, é bi-campeão nacional.
Foi ele que andou a negociar o futuro dele, lhe sacou um grande contrato para o Atletico. Foi no porto, em poucos anos, que jogou uma final da Taça das Taças, foi campeão europeu. queriam que el agora cuspisse no prato onde comeu?

Vós sois muito sensiveis, escandalizam-se com muito pouco.