Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Miguel23xxx

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Agosto de 2020, 01:36
Com Preud'Homme integrádo no plantel de 92-93 teriamos grandes hipoteses de vencer um titulo europeu.

com toda a ligitimidade...que equipa

Goldenangel

Está a dar um documentário agora n abola TV.

Já não me lembrava do cracalhao que era o Futre. Que coisa impressionante.

Que pena as lesões.

EverlastingCunt

Citação de: vince1987 em 12 de Maio de 2020, 16:12
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2020, 10:31
Citação de: vince1987 em 11 de Maio de 2020, 23:20
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2020, 22:28
Citação de: vince1987 em 11 de Maio de 2020, 21:06
Citação de: P245RS em 11 de Maio de 2020, 20:58
A Dream Team do Cruyff era uma das melhores equipas na altura, mas o próprio Cruyff até subestimou o Milan do Capello. E o resto é história.

O trio holandês jogava muito mesmo.

Sim, mas quando foi a final da Liga dos Campeões, em 1994, o Milan já não tinha os holandeses, o Barcelona era o claro favorito, mas no fim, foi 4-0 para os italianos.
O Savicevic nessa final marcou um golo espectacular!

Savicevic jogava muito mas Donadoni também havia ainda Boban, etc... o Milan ainda tinha o Van Basten estava era lesionado com a lesão que lhe acabou a carreira, lembro-me do Capello ter dito Cruyff deixou de fora Michael Laudrup que era o jogador que eu mais temia... como quem diz fez merda e depois de ter dado 4 podia dizer tudo
o irmão jogava no Milan. até 1 Florin, era suplente no Milan

Florin? Está a falar do romeno o Răducioiu? Ele não jogou na final ficou de fora penso eu...

Não jogou ele nem o Papin, na altura havia limite de estrangeiros nas competições europeias, ou seja, no caso do Milan so jogou o Savicevic, o Desaily e o Boban (melhor jogador ficou no banco, Lentini), o resto era italianos,  já no caso do Barça, foi o mesmo, Koeman, Stoichkov e Romário, e o melhor jogador da equipa para mim, o Laudrup, ficou na bancada, o Barça com o Laudrup virava o Milan "do avesso".

Nota: Não foi necessário ir ao google pesquisar. 

arfm14

Eu ao ver videos deste gajo questiono se as gravações televisivas há 30 anos atrás não eram feitas a uma velocidade superior...

Uma pena esse futebol ter desaparecido. Hoje o futebol é aborrecido.

Alexandre1976

RedVC

Em velocidade pura com controlo de bola foi um dos melhores de sempre.
Jogador intemporal. Poderia jogar em qualquer tempo pela qualidade técnica, pela mentalidade, pela elevada rotação que dava à sua participação no jogo. Tanto quanto sei era um bom elemento no balneário.

Não há ninguém em Portugal que o possa detestar. Pela personalidade e pelo respeito que dedica a todos os Clubes que representou. 

Tive o azar de nesse ano estar fora de Portugal por isso acompanhei à distância a sua carreira no Benfica. Ainda assim tenho gosto, muito gosto que tenha jogado de Águia ao peito. Fez muitos jogos fantásticos no Atlético de Madrid, especialmente contra o Real Madrid, mas aquela final da Taça do SL Benfica 5 - Boavista FC 2 foi o zénite da sua carreira. Ficava-lhe tão bem marcar golos com aquela camisola vermelha.

paixaoslb

vince1987

Hoje 100M era pouco jogava tanto num tempo em que um tuga em Espanha era muito mais odiado.
Raul o meu ídolo era Futre
Torres o meu ídolo era Futre.

naix

Mais um exemplos dos complexados
que são os lagartos em relação a nós.
Choram que lhes roubamos o Eusébio quando nunca foi deles.
O porto roubou-lhes um craque deste e nem se lembram...

Portuguese Giants

Citação de: RedVC em 11 de Agosto de 2020, 23:17

Jogador intemporal. Poderia jogar em qualquer tempo pela qualidade técnica, pela mentalidade, pela elevada rotação que dava à sua participação no jogo. Tanto quanto sei era um bom elemento no balneário.

Não há ninguém em Portugal que o possa detestar. Pela personalidade e pelo respeito que dedica a todos os Clubes que representou. 

Tive o azar de nesse ano estar fora de Portugal por isso acompanhei à distância a sua carreira no Benfica. Ainda assim tenho gosto, muito gosto que tenha jogado de Águia ao peito. Fez muitos jogos fantásticos no Atlético de Madrid, especialmente contra o Real Madrid, mas aquela final da Taça do SL Benfica 5 - Boavista FC 2 foi o zénite da sua carreira. Ficava-lhe tão bem marcar golos com aquela camisola vermelha.

Confere. Esteve demoníaco nesse jogo.

Jogo à BENFICA!!!!

SAUDADES....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: RedVC em 11 de Agosto de 2020, 23:17

Ai, o meu curassaum.

Futre e Benfica é aquela relação entre dois amores de uma vida que, por vicissitudes da mesma, não puderam viver aquilo que sempre sonharam viver em conjunto.

Alexandre1976

Tê-lo visto com a camisola do Benfica foi a concretização de um sonho.Toda a gente fala do jogo que fez na Final da Taça com o Boavista como sendo o melhor  com o Manto Sagrádo vestido.Sem querer entrar em discussões apenas digo que a exibição que fez contra as osgas para o Campeonato foi de um nivel absolutamente espéctacular.Nesse jogo os lagartos não sairam da Luz com o saco cheio por mera sorte.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 12 de Agosto de 2020, 20:00
Tê-lo visto com a camisola do Benfica foi a concretização de um sonho.Toda a gente fala do jogo que fez na Final da Taça com o Boavista como sendo o melhor  com o Manto Sagrádo vestido.Sem querer entrar em discussões apenas digo que a exibição que fez contra as osgas para o Campeonato foi de um nivel absolutamente espéctacular.Nesse jogo os lagartos não sairam da Luz com o saco cheio por mera sorte.

Verdade mas tenho de corrigir-te, não foi contra as Osgas, o Futre jogava contra o Sousa Sintra segundo o que o próprio diz ahahah...

FaithNoMore

Ainda hoje me arrepio quando penso naquela tarde,luz a abarrotar,antes do jogo com o porto para o desempate das meias finais da taça,e de repente lá sobem as escadas do túnel até ao relvado o Futre com o Eusébio ao lado,que momento,apresentação épica.

Alexandre1976

Citação de: FaithNoMore em 13 de Agosto de 2020, 02:34
Ainda hoje me arrepio quando penso naquela tarde,luz a abarrotar,antes do jogo com o porto para o desempate das meias finais da taça,e de repente lá sobem as escadas do túnel até ao relvado o Futre com o Eusébio ao lado,que momento,apresentação épica.
Futre,Eusébio e o Sr. Jorge de Brito.