Zlatko Zahovič

Médio, 53 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DVP_SLB

Do tipo...não foi um jogador k nos encantou mas tb respeitou sp o clube de uma maneira exemplar

every time i die

um bom jogador que veio já em fase descendente em troca pelo marchena que ainda hoje continua e é já um símbolo do valência. esperava-se muito mais do que fez no benfica, que não passou de um nível mediano e por muitas vezes inconstante

Lobo_Iberico

Outro que veio ter uma reforma dourada no Benfica. Digo o mesmo que no Drulo!!! Querem lixar os porcos e buscar lá jogadores, então saquem gajos no auge, tipo Lucho ou Lisandro e não reformados que só vêm mamar dinheiro.

SLB 1904

Esperava mto mais dele, quando veio pro Benfica.. ainda fez uns bons jogos, mas eram raros aqueles em que ele se destacava..

:slb2: :flagglorioso:

the_masterplan

Durante os anos que ca esteve , a Técnica sempre ca esteve até pq quem sabe nunca esquece! ..mas, ja nao havia aquela Vontade de jogar futebol que tinha como quando era mais jovem .

Foi daqueles jogadores que tinha uma relaçao amor/ódio tao depressa o idolatrava quando marcava um golo ou fazia uma assistencia , como me passava da cabeça quando ele nao corria em campo e nem tinha vontade de fazer mais...

Ganhou uma Taça e um Campeonato , marcou alguns golos e alguns golos importantes , fez muitas assistencias , e alguns grandes Jogos ...Mas para um jogador com a classe e o ( ordenado ) do zahovix pedia se muito , mas muito mais !

rac

Já agora, os dados correctos da carreira dele no benfica são:

101 jogos
20 golos (14 no campeonato, 1 na taça, 4 na uefa e 1 na pré elim da liga dos campeões).

Deus Ex-Machina

Grande perseguição ao João Pinto e pouco mais.

Talento, técnica, cerebralismo (nova palavra), mas já pouca vontade...

No20__

Para mim é saudade, marcou golos importantes e sempre respeitou o nosso clube!!
Excelente profissional e lutava pelo clube como poucos!

SevenStars

Citação de: rac em 18 de Outubro de 2008, 08:53

101 jogos
20 golos (14 no campeonato, 1 na taça, 4 na uefa e 1 na pré elim da liga dos campeões).

E golos em particulares, nada?

rac

Citação de: SevenStars em 18 de Outubro de 2008, 09:31
Citação de: rac em 18 de Outubro de 2008, 08:53

101 jogos

E golos em particulares, nada?

Estes são jogos e golos em competições oficiais apenas.

Também jogou e marcou em amigáveis, mas não tenho dados.

aguia_gloriosa

Grande Za, um profissional que até na hora do adeus respeitou o clube, dando incentivos e nada de criticas, tomou a decisao que seria melhor para o clube, não como certos que ficam só para ganhar o salario sem jogar nada.

Aqueles 2 golos ao nacional... :smitten:

Sempre foi daqueles jogadores :bow2:

apesar de ja ter vindo para o benfica numa fase menos boa da carreira ainda fez jogos muito bons, aqueles passes teleguiados....

desejo lhe toda a sorte do mundo para a sua carreira de treinador!!!

Força Zaaaaaaaa :smitten:

LeoG

lamento, mas o que fez não chega para deixar saudades. obrigado pelo contributo e pelo benfiquismo, mas não foi suficiente.

Joga Bonito

Citação de: ´Deivid` em 11 de Setembro de 2008, 23:28
Do tipo...não foi um jogador k nos encantou mas tb respeitou sp o clube de uma maneira exemplar

Il Capitano

Citação de: francisco em 11 de Agosto de 2008, 00:14
Deste senhor ficou-me na memória aquela fabulosa pré-época dele... coroada com um golo de livre sem o árbitro apitar ;D

eu estava là. Foi aqui no estadio de Genève contra o Marselha  :)

fanfoot99

Citação de: francisco em 11 de Agosto de 2008, 00:14
Deste senhor ficou-me na memória aquela fabulosa pré-época dele... coroada com um golo de livre sem o árbitro apitar ;D
Tava la no estadio. Marcou os 2 golos do BENFICA contra o Marselha.