Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

uezor

o que é feito dele?

Aloutre

VanBasten

Veio todo roto e com pouca vontade de correr. O Benfica arrancou para o titulo, quando se livrou dele e do Argel.

fred9

Citação de: VanBasten em 18 de Dezembro de 2011, 20:56
Veio todo roto e com pouca vontade de correr. O Benfica arrancou para o titulo, quando se livrou dele e do Argel.

E do Amoreirinha e do Sokota também.

Djamb3

Citação de: VanBasten em 18 de Dezembro de 2011, 20:56

Ei falar mal do Argel é que não. Vale mais que 50 Jardéis...

misteryeyes

«O clássico não vai decidir quem será o campeão» – Zahovic

O antigo jogador do Benfica e do FC Porto, Zlatan Zahovic, defendeu que o clássico, de sexta-feira, não irá decidir o desfecho do campeonato.

«Penso que será um jogo que não vai decidir quem será o campeão, até porque o Benfica ainda está na Liga dos Campeões e vai entrar num ritmo muito forte», afirmou Zahovic, em declarações à Rádio Renascença.

No entanto, o ex-jogador revelou surpresa pelos últimos resultados dos «encarnados»: «Fiquei muito surpreendido com a equipa do Benfica por perder cinco pontos nos últimos dois jogos. Ontem também vi o FC Porto, e parece-me que as duas equipas nesta altura não convencem, vai ser um jogo muito interessante. É muito difícil dizer quem vai conseguir vencer, mas no Estádio da Luz com muito adeptos do Benfica, o FC Porto vai ter um jogo muito difícil».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318502

André Sousa

Huguenot

As duas primeiras épocas dele foram boas. Quando saíu a meio de 2004/05 já estava realmente roto.

Trezeguet

craque. melhor que Assis

DanizaoSlb

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2012, 08:35
craque. melhor que Assis

Concordo. E fez duas épocas boas, para a idade que tinha na altura.

biumbs

Dos meus preferidos na altura.

MrJohnny

No Benfica, craque fora do prazo de validade.

Shoky

Citação de: biumbs em 19 de Dezembro de 2012, 22:39

Dos meus preferidos de sempre...era o gajo que jogava no Porto e eu sonhava ver no Benfica.
E o Jardel claro. Mas o Jardel era por ser papão...

O Za era pela classe que tinha, dentro e fora dos relvados. Era puto e pensava: "Este rapaz é um jogador à Benfica".
Tanta classe.
Soube a pouco a sua passagem pela Luz, mas antes pouco que nada. Saiu campeão na sua pior época, mas mereceu-o. E ficou Benfiquista. Um senhor.

biumbs

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2012, 23:20
Citação de: biumbs em 19 de Dezembro de 2012, 22:39

Dos meus preferidos de sempre...era o gajo que jogava no Porto e eu sonhava ver no Benfica.
E o Jardel claro. Mas o Jardel era por ser papão...

O Za era pela classe que tinha, dentro e fora dos relvados. Era puto e pensava: "Este rapaz é um jogador à Benfica".
Tanta classe.
Soube a pouco a sua passagem pela Luz, mas antes pouco que nada. Saiu campeão na sua pior época, mas mereceu-o. E ficou Benfiquista. Um senhor.

Concordo, sempre tratou o Benfica com todo o respeito e acredito que tenha saído Benfiquista, mesmo depois de ter sido craque no clube rival.

Lembro-me de ter os meus 12 anos e ver a capa da bola a dizer que Zahovic e Drulovic tinham assinado pelo Benfica, fiquei bué contente  ;D ;D ;D

Cada vez que me lembro de ele a pegar no JVP e no final a mandar aquele sprint para ir "tirar satisfações".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sardao

Craque, apesar de tudo.