Vasiliy Kulkov

Médio, (1966-06-11 - 2020-10-10),
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 77 jogos (5829 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Carlos_Manuel

Este era um misto de 6 e de 8. Aparecia muito bem na área contrária.
Grande jogador e grandes exibições.
Não lhe guardo rancor nenhum por ter ido pró porto - ah grande damásio!

Çula

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Março de 2012, 22:06
Este era um misto de 6 e de 8. Aparecia muito bem na área contrária.
Grande jogador e grandes exibições.
Não lhe guardo rancor nenhum por ter ido pró porto - ah grande damásio!

Nesse caso o Damásio não teve grande culpa, uma vez que tanto o Kulkov como o Yuran não saíram directamente do SLB para o porto. Apareceu uma boa oportunidade de vender dois casos bicudos a um grupo de empresários e ele assim o fez. Sinceramente depois de ouvir muitas histórias sobre o comportamento dos russos acho que fez o que se impunha.
Agora uma coisa é certa, Kulkov era classe dentro de um campo de futebol.

Trezeguet


Sparrow

Que saudades do russos do Benfica...
O elefante branco é que era do crl...

Marafado

O Kulkov era um nº6, que também chegou a jogar como líbero, posição entretanto desaparecida do futebol.

Era um excelente jogador, tácticamente perfeito, técnicamente evoluído, mas o problema era fora de campo. Gostavam muito de putaria.

Zaratustra

Citação de: Marafado em 02 de Abril de 2012, 10:14
O Kulkov era um nº6, que também chegou a jogar como líbero, posição entretanto desaparecida do futebol.

Era um excelente jogador, tácticamente perfeito, técnicamente evoluído, mas o problema era fora de campo. Gostavam muito de putaria.
também não sei quem raio se lembrou de inventar a posição de "libero" ;D, na prática serve para quê? meter o ataque contrário em jogo?

Mathayus

Citação de: Marafado em 02 de Abril de 2012, 10:14
O Kulkov era um nº6, que também chegou a jogar como líbero, posição entretanto desaparecida do futebol.

Era um excelente jogador, tácticamente perfeito, técnicamente evoluído, mas o problema era fora de campo. Gostavam muito de putaria.

Também gostava muito do estilo de jogo do Kulkov... não apreciei nada foi a sua ia para os suínos... todavia era literalmente impossível competir com a capacidade de fornecimento de material de diversão da suinicultura.

Huguenot

O meu russo preferido do Benfica. Enorme jogador, classe pura.


Chelas

Citação de: Huguenot em 31 de Outubro de 2012, 11:03
O meu russo preferido do Benfica. Enorme jogador, classe pura.



x2

slbenfica_croft

futebolisticamente gostava MUITO.


Darkboy


Huguenot

Ainda me recordo desse jogo como se fôsse hoje...

:cry2:

ivodaniello

jogador sublime. péssimo profissional.

MarceloSilva@92

Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: Marafado em 02 de Abril de 2012, 10:14
O Kulkov era um nº6, que também chegou a jogar como líbero, posição entretanto desaparecida do futebol.

Era um excelente jogador, tácticamente perfeito, técnicamente evoluído, mas o problema era fora de campo. Gostavam muito de putaria.
também não sei quem raio se lembrou de inventar a posição de "libero" ;D, na prática serve para quê? meter o ataque contrário em jogo?
Quem inventou a posição de libero foi "só" o Beckenbauer