Kulkov

Médio, (1966-06-11 - 2020-10-10),
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 77 jogos (5829 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2011, 19:40
Citação de: Trezeguet em 31 de Março de 2011, 23:39
depois do que li à uns anos de uma entrevista dele, bem que se foda.

O que disse ele?
que não gostou da passagem pelo Benfica criticar Toni e etc e o seu clube marcante foi o Porto.tão sa foda

Shoky

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 20:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2011, 19:40
Citação de: Trezeguet em 31 de Março de 2011, 23:39
depois do que li à uns anos de uma entrevista dele, bem que se foda.

O que disse ele?
que não gostou da passagem pelo Benfica criticar Toni e etc e o seu clube marcante foi o Porto.tão sa foda

Isso foi o Yuran...
O Kulkov sempre disse que gostou dos 2 clubes...que o marcaram os 2, que se alguém falhou foi ele como profissional.

Não sei se ficou Benfiquista ou não...duvido, mas não é da mesma cepa da merda do Yuran.
Até por isso está aqui, e o colega foi para os Ex-Funcionários...e eram os 2 enormes jogadores.

Le imperatore

«Adorei jogar no Benfica e no F.C. Porto. São dois grandes clubes, não consigo dizer se um é melhor do que o outro. Fui bem tratado por toda a gente. Se calhar eu é que não tratei bem todos», penitencia-se Kulkov.

«Bonito, bonito era ver os dois na final da Liga Europa. Até eu ia a Dublin. E convidava o Iuran a ir comigo.»

«Cheguei ao F.C. Porto e disseram-me que depois do treino havia almoço. Pensei que era organizado pelo clube, mas não. Os jogadores almoçavam juntos por que queriam, num restaurante da cidade. Nunca tinha visto nada assim.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/kulkov-fc-porto-benfica-maisfutebol-futebol/1246223-1304.html

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/kulkov-fc-porto-maisfutebol/1246224-1304.html

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/kulkov-fc-porto-maisfutebol-russia-spartak-moscovo/1246221-1304.html

Pedro Neto

Um jogador fantástico.
E aquele jogo em Leverkusen fica para a história.

slbenfica_croft

Citação de: Jim69 em 12 de Agosto de 2008, 11:33
Infelizmente o Benfica não aprendeu com os erros e depois também correram com o Mostovoi...
O Mostovoi foi bem corrido. Ser bom jogador não é desculpa para se fazer o que quer.

slbenfica_croft

Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2008, 19:39
Os melhores que eu vi jogar: Redondo, Deschamps, Vieira, Paulo Sousa, Davids, Guardiola e Simeone, que merecia ter jogado em clubes melhores.
Os outros podem escolher às vontade.

Mas o primeiro lugar é de FERNANDO REDONDO.

slbenfica_croft

Belissimo jogador.

Jogador de recorte técnico assinalável, muito bom posicionamento e com uma capacidade invulgar para aparecer nos grandes momentos.

Sabia dar o seu encosto, até porque não era um nenhuma trinca espinhas, embora por vezes em alguns jogos parecesse molengão (a ressacava era tramada). Em condições normais não era molengão, era um trinco de enorme categoria.

Pena os excessos, dele e dos outros 2 amigos russos. 3 jogadores de qualidade, com uma postura muitas vezes nojenta e um nível de profissionalismo muito aquém do desejável. Ele próprio sabe bem disso, até pelo que diz muitas vezes actualmente.

Apesar de tudo era o único do grupo dos russos que Veloso e Paneira conseguiam pôr alguma na cabeça. A ideia que dava é que ia por arrasto dos outros 2, que eram efectivamente loucos. Faltou-lhe cabeça para se saber distanciar disso e escolher as companhias, pois tinha grande categoria.

Dos 3 russos, todos bons jogadores, o Kulkov era o que mais gostava, tinha uma categoria e classe extra em relação aos outros dois.

Jakub

Ele e o Thern foram as melhores coisinhas que vi jogar no meio-campo do Benfica. Seguidos pelo Paulo Sousa. Três fenomenais, que na altura caberiam em qualquer plantel.


pguerreiro

Um senhor no meio campo do Benfica e um senhor no Maxime.  :smokin:

Marafado

Era um excelente trinco, mas os dois melhores jogadores que vi na posição 6 foram o Thern e o Paulo Sousa. Estes dois jogadores eram de top.

O Kulkov era bom, mas não de top.

Marafado

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Janeiro de 2012, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2008, 19:39
Os melhores que eu vi jogar: Redondo, Deschamps, Vieira, Paulo Sousa, Davids, Guardiola e Simeone, que merecia ter jogado em clubes melhores.
Os outros podem escolher às vontade.

Mas o primeiro lugar é de FERNANDO REDONDO.
Sem dúvida o melhor nº6 que vi jogar.

fred9


Hanzo

Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2012, 10:11
Era um excelente trinco, mas os dois melhores jogadores que vi na posição 6 foram o Thern e o Paulo Sousa. Estes dois jogadores eram de top.

O Kulkov era bom, mas não de top.

Concordo. O Kulkov estaria um degrau abaixo, tal como o Hernâni por exemplo. Embora totalmente diferente do português. Hernâni era mais um poço de força, Este mais completo em termos técnicos, embora não fosse um lingrinhas.

slbenfica_croft

Citação de: Hanzo em 29 de Janeiro de 2012, 16:40
Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2012, 10:11
Era um excelente trinco, mas os dois melhores jogadores que vi na posição 6 foram o Thern e o Paulo Sousa. Estes dois jogadores eram de top.

O Kulkov era bom, mas não de top.

Concordo. O Kulkov estaria um degrau abaixo, tal como o Hernâni por exemplo. Embora totalmente diferente do português. Hernâni era mais um poço de força, Este mais completo em termos técnicos, embora não fosse um lingrinhas.
E atenção que o Hernani não era nada mau trinco. Embora obviamente não tivesse a categoria de Kulkov, Thern ou Paulo Sousa.

L@udrup