Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
:rua:Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
272 971
           
O0 RUMO AOS 280.000!!  O0 










O nosso jorgeandresousa voltou!  :drunk:

jo3l

Citação de: jo3l em 14 de Agosto de 2014, 16:38
namorada - sócia 272823 :D com RED PASS!

ATENÇÃO! ela vai ao estádio desde 2009 e viu sempre o Benfica ganhar...fora foi a alvalade o ano passado (1-1) e a Leiria no ano do titulo (1-2)! por isso...os jogos em casa estão garantidos :D venha de lá esse 34 :P

1 já está...continua a dar sorte :) vou actualizando haha :D

DEVILLICA


Pablo_8

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2014, 13:43
e quantos pagam quotas? este numéro de socios è so areia nos olhos, se calhar nem um treço paga quotas.

nem um terço?? tas maluco???  :disgust:...pra bem era, eu estou na casa dos 240mil acho que vou baixar uns 10mil ou 20mil, desde que sou socio e a primeira vez que ha contagem nao sei bem o impacto que tem a contagem...mas devemos ficar acima dos 200mil, ate parecia mal  ::bater::


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
:rua:Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
273 046
           
O0 RUMO AOS 280.000!!  O0 










Atualizado!
Sempre a subir!

Ainda me lembro quando atualizava isto quando andávamos com menos 90.000 sócios!

barts

Alguém sabe quanto tempo demora a chegar o cartão? Já me fiz sócio há quase 1 mês e ainda não há sinal.

E também escusam de vir as boquinhas dos descontos como já vi neste tópico, porque para os descontos que poderiam ser-me úteis tenho outros cartões que dão praticamente os mesmos descontos, gostava mesmo só de ter o cartão pelo simples orgulho de o ter já que é algo que há muito que desejo mas só agora foi possível...

SusanaAfonso


flsb

Citação de: barts em 19 de Agosto de 2014, 22:38
Alguém sabe quanto tempo demora a chegar o cartão? Já me fiz sócio há quase 1 mês e ainda não há sinal.

E também escusam de vir as boquinhas dos descontos como já vi neste tópico, porque para os descontos que poderiam ser-me úteis tenho outros cartões que dão praticamente os mesmos descontos, gostava mesmo só de ter o cartão pelo simples orgulho de o ter já que é algo que há muito que desejo mas só agora foi possível...

Se puderes passar pela Loja do Sócio no estádio eles dão-te o cartão na hora .

SusanaAfonso

São os socios a força do Benfica, quantos mais formos mais facil será o Benfica dominar o desporto em portugal

barts

Citação de: flsb em 19 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: barts em 19 de Agosto de 2014, 22:38
Alguém sabe quanto tempo demora a chegar o cartão? Já me fiz sócio há quase 1 mês e ainda não há sinal.

E também escusam de vir as boquinhas dos descontos como já vi neste tópico, porque para os descontos que poderiam ser-me úteis tenho outros cartões que dão praticamente os mesmos descontos, gostava mesmo só de ter o cartão pelo simples orgulho de o ter já que é algo que há muito que desejo mas só agora foi possível...

Se puderes passar pela Loja do Sócio no estádio eles dão-te o cartão na hora .

Nesta altura não tenho mesmo possibilidade de passar por lá...

poorportuguese

Citação de: jo3l em 19 de Agosto de 2014, 08:40
Citação de: jo3l em 14 de Agosto de 2014, 16:38
namorada - sócia 272823 :D com RED PASS!

ATENÇÃO! ela vai ao estádio desde 2009 e viu sempre o Benfica ganhar...fora foi a alvalade o ano passado (1-1) e a Leiria no ano do titulo (1-2)! por isso...os jogos em casa estão garantidos :D venha de lá esse 34 :P

1 já está...continua a dar sorte :) vou actualizando haha :D

A minha namorada também nunca viu o Benfica perder :) Levo-a sempre que posso ao estádio!

Dandy

Citação de: poorportuguese em 19 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: jo3l em 19 de Agosto de 2014, 08:40
Citação de: jo3l em 14 de Agosto de 2014, 16:38
namorada - sócia 272823 :D com RED PASS!

ATENÇÃO! ela vai ao estádio desde 2009 e viu sempre o Benfica ganhar...fora foi a alvalade o ano passado (1-1) e a Leiria no ano do titulo (1-2)! por isso...os jogos em casa estão garantidos :D venha de lá esse 34 :P

1 já está...continua a dar sorte :) vou actualizando haha :D

A minha namorada também nunca viu o Benfica perder :) Levo-a sempre que posso ao estádio!





   Se o Benfica perder... vais ter de trocar de namorada.





jo3l

Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: poorportuguese em 19 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: jo3l em 19 de Agosto de 2014, 08:40
Citação de: jo3l em 14 de Agosto de 2014, 16:38
namorada - sócia 272823 :D com RED PASS!

ATENÇÃO! ela vai ao estádio desde 2009 e viu sempre o Benfica ganhar...fora foi a alvalade o ano passado (1-1) e a Leiria no ano do titulo (1-2)! por isso...os jogos em casa estão garantidos :D venha de lá esse 34 :P

1 já está...continua a dar sorte :) vou actualizando haha :D

A minha namorada também nunca viu o Benfica perder :) Levo-a sempre que posso ao estádio!





   Se o Benfica perder... vais ter de trocar de namorada.






já lhe disse isso... :D