Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


DEVILLICA

Citação de: Red Eyes em 10 de Agosto de 2015, 19:02


Dados actualizados. A preto está o número de sócios após as recontagens nos anos respectivos (dados gentilmente fornecidos pelo Theroux).

este numero é para mim o mais importante.

KunAguero16

Citação de: Red Eyes em 10 de Agosto de 2015, 19:02


Dados actualizados. A preto está o número de sócios após as recontagens nos anos respectivos (dados gentilmente fornecidos pelo Theroux).

Ou seja em 10 anos, aumentamos 30 mil sócios pagantes?

Red Eyes

Citação de: KunAguero16 em 10 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Red Eyes em 10 de Agosto de 2015, 19:02


Dados actualizados. A preto está o número de sócios após as recontagens nos anos respectivos (dados gentilmente fornecidos pelo Theroux).

Ou seja em 10 anos, aumentamos 30 mil sócios pagantes?
Não. Aproximadamente 22 mil.

GamaUno

Quanto mais baixo o numero, menos desces na renumeração.
O meu exemplo :
Era o 8.xxx e passei para 5.xxx.....Ou seja uma descida de aproximadamente 3.000 números...

Red Eyes

Citação de: DEVILLICA em 10 de Agosto de 2015, 21:14
Citação de: Red Eyes em 10 de Agosto de 2015, 19:02


Dados actualizados. A preto está o número de sócios após as recontagens nos anos respectivos (dados gentilmente fornecidos pelo Theroux).

este numero é para mim o mais importante.

Mestre

Citação de: GamaUno em 10 de Agosto de 2015, 21:38
Quanto mais baixo o numero, menos desces na renumeração.
O meu exemplo :
Era o 8.xxx e passei para 5.xxx.....Ou seja uma descida de aproximadamente 3.000 números...

Vamos estar pertinho, com sorte recebemos a aguia de prata juntos.
Tudo em forma com a família?

Benfiquista de braga

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Agosto de 2015, 19:35
Um pequeno exercício:

Sou o sócio 163xxx vou passar para 75xxx, inscrito em 2006 quando surgiram os kits.

Significa que abaixo do meu nº desapareceram 88000 sócios e acima 52000.

Ou seja 54% dos sócios com mais de 9 anos deixaram-no de o ser (pelas mais variadas razões), enquanto com menos de 9 anos o valor é de 41%.

Este exercício (eu confio que esteja correcto pois não fiz aas contas) mostra que a história dos kits não fez assim tanta mossa... é estranho!

TJSF

Claro que não, não se fidelizam sócios vendendo kits como rifas. Já dei a opinião que se devia meter um limite ao número de sócios, mas com mais incidência na cobrança de quotas e não no número total de sócios, que é só propaganda. Aquele gabinete de apoio aos sócios desempregados sempre foi criado?

Red Eyes

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2015, 23:11
Claro que não, não se fidelizam sócios vendendo kits como rifas. Já dei a opinião que se devia meter um limite ao número de sócios, mas com mais incidência na cobrança de quotas e não no número total de sócios, que é só propaganda. Aquele gabinete de apoio aos sócios desempregados sempre foi criado?
Com o meu conhecimento, não.

SAL.

Citação de: osanto em 10 de Agosto de 2015, 17:56
Citação de: SAL. em 10 de Agosto de 2015, 17:09
Citação de: osanto em 10 de Agosto de 2015, 16:59
O Benfica divulga o numero de sócios que não paga quotas? Estou a falar dos sócios menores ou equiparaveis?

Claro, são sócios de pleno direito.
É difícil aferir quantos são (menores, infantis, reformados...) mas pode-se pegar no próximo R&C Anual e dividir pelos 156000 para perceber qual a receita por sócio. Arriscando, direi q não deve andar longe de 5 ou 6€ por sócio * 13 meses.

Um exemplo (q acontecerá uns bons milhares de vezes): lá em casa somos três sócios e só eu pago, o que dá 4€/mês por sócio.



Baralhaste-me, o que eu perguntei é se o Clube divulga o numero de sócios que não paga quotas, dizes "claro" depois continuas com "É difícil aferir quantos são".

O que eu perguntei é se o Benfica diz algo do género: O Clube tem 250.000 sócios dos quais 50.000 (exemplo) não pagam quotas indo depois ainda mais ao detalhe.

Tens razão, desculpa.

Só deve ser divulgado o nº total de sócios... e no R&C vês a receita quotização anual... mais q isto, digo eu, só inside information...

jo3l

ainda n recebi nada, mas o meu nr é 204xxx vou passar para baixo dos 100k?

Red Eyes

Citação de: jo3l em 11 de Agosto de 2015, 01:42
ainda n recebi nada, mas o meu nr é 204xxx vou passar para baixo dos 100k?
Vais.

Red Eyes


Olos

Alguém com número antigo a rondar o 17500 que já saiba o seu novo número? Lol