Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Mjölnir

Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2019, 03:28
Preocupam-se tanto em aumentar o número de sócios, mas focarem-se no aumento da qualidade dos mesmos não.

Peço desculpa, de clientes.
Primeiro há que fazer filhos... depois logo se vê.

Miklosf0rev3r

Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2019, 03:28
Preocupam-se tanto em aumentar o número de sócios, mas focarem-se no aumento da qualidade dos mesmos não.

Peço desculpa, de clientes.
lol

Mikaeil

Citação de: pedro22 em 03 de Setembro de 2019, 11:37
Bom dia a todos

O meu recém nascido foi hoje inscrito e já passamos a barreira dos 253.050

Abr

Muitos parabéns, Camarada!

:drunk:

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  253 050 
         




:)

Fejsa5

o Bruno Fernandes que se faça sócio tbm... ele não quer saber de dinheiro!  :coolsmiley:

flsb

Citação de: Fejsa5 em 07 de Setembro de 2019, 17:21
o Bruno Fernandes que se faça sócio tbm... ele não quer saber de dinheiro!  :coolsmiley:

Ser sócio do Benfica é mais que isso .



andereberna




ACalixto

#14321
Caríssimos, apesar de poder existir uma depressão com o resultado, para mim foi um dia inesquecível, nasceu o meu 1o filho na madrugada de dia 2, no HSFXV! Correu tudo bem!

Consegui tratar do registo dele e ainda dar um pulinho ao estádio, e assim temos um novo sócio, 255261!

O IRN, devia dar também a opção para o registar como sócio, na maternidade!



Flirt4ever

Uma dúvida (sinto que é parva.... mas pronto).


Uma pessoa que era sócia em 2006 mas que deixou de pagar cotas, quando se fez a recontagem, perdeu o seu número e também a "longevidade", certo ?

flsb

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2019, 17:58
Uma dúvida (sinto que é parva.... mas pronto).


Uma pessoa que era sócia em 2006 mas que deixou de pagar cotas, quando se fez a recontagem, perdeu o seu número e também a "longevidade", certo ?

Sim e não .Se voltar a ser sócio agora tem duas opções . Esquece o passado e começa de novo com novo nº de sócio e inicia agora a " longevidade ", ou paga as quotas desde 2006 até agora e recupera o nº que tinha e a "longevidade" desde a primeira inscrição até hoje .

Grand Moff John

Citação de: ACalixto em 03 de Outubro de 2019, 12:21
Caríssimos, apesar de poder existir uma depressão com o resultado, para mim foi um dia inesquecível, nasceu o meu 1o filho na madrugada de dia 2, no HSFXV! Correu tudo bem!

Consegui tratar do registo dele e ainda dar um pulinho ao estádio, e assim temos um novo sócio, 255261!

O IRN, devia dar também a opção para o registar como sócio, na maternidade!

Felicidades.