Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Polaco

Citação de: Afonso em 17 de Setembro de 2009, 13:22
custa um pouco ver pseudo-Benfiquistas defenderem teorias que só rebaixam o Benfica, como se já não basta-se os muitos inimigos que já temos de nascença...

A mim custa-me mais ver-vos a perder tempo com estas Interrupções Voluntárias de Gravidez" (IVGs) que vão aparecendo em vagas, con IDs diferentes.
Deixem-nos a falar sozinhos que eles acabam por se roer tanto por ninguém lhes ligar nenhuma que metem a viola no saco.
E de aí a uns tempos aparecem com outros nicks e lá começa o processo outra vez.
O assunto da recontagem de sócios está mais que esclarecido, quem ainda não percebeu, que vá ler os estatutos do Clube onde isso está inscrito. Assim como a questão dos sócios que podem votar em eleições.
E quem agora ou no passado tentou desacreditar o facto de sermos o clube com mais sócios no Mundo (reconhecido pelo Guiness, que é extraordinariamente exigente a reconhecer records), que meta a viola no saco e se cale por uns tempos como penitência. 

popov

Concordo com a sugestão aqui feita de se resumir os benefícios de ser sócio do SL BENFICA, pois é mais um incentivo para todos unidos "trabalharmos" em prol do nosso Glorioso clube, junto daqueles que são apenas simpatizantes do SL BENFICA, apresentar um estímulo ainda maior para que se tornem sócios desta grandiosa instituição, que nos enche de orgulho, onde quer que vamos...

Saudações benfiquistas,
/popov

PS: comprometo-me a trabalhar nesse sentido, preciso de algum tempo, mas vou procurar fazê-lo, pedindo a posterior a vossa ajuda para criar um novo tópico

kallou

Citação de: macnash em 16 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: kallou em 16 de Setembro de 2009, 16:57
Podiamos criar um tópico, em que pusessemos as vantagens de ser sócio do Benfica, desde vantagens, descontos em algumas empresas...poderíamos falar de casos concretos e dizer quanto é que poupámos!!

Muitos adeptos do Benfica não conhecem as vantagens de ser sócio!!

O que pensam da ideia??!!

Eu acho uma excelente ideia, eu não faço a menor ideia por exemplo!

Então vai ver ao tópico de Assuntos de Sócio e Casas do Benfica!

Tens lá muitos exemplos das vantagens!!

cmarg1971

Citação de: kallou em 17 de Setembro de 2009, 16:33
Citação de: macnash em 16 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: kallou em 16 de Setembro de 2009, 16:57
Podiamos criar um tópico, em que pusessemos as vantagens de ser sócio do Benfica, desde vantagens, descontos em algumas empresas...poderíamos falar de casos concretos e dizer quanto é que poupámos!!

Muitos adeptos do Benfica não conhecem as vantagens de ser sócio!!

O que pensam da ideia??!!

Eu acho uma excelente ideia, eu não faço a menor ideia por exemplo!

Então vai ver ao tópico de Assuntos de Sócio e Casas do Benfica!

Tens lá muitos exemplos das vantagens!!

No fim de semana que passou ganhei mais de 5 euros em combustível. Além da promoção de fim de semana acumulei os descontos do SLB. Só isto paga-me as cotas.

Ah! E além disto, ganhamos 4-0!!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Polaco em 17 de Setembro de 2009, 13:42
A mim custa-me mais ver-vos a perder tempo com estas Interrupções Voluntárias de Gravidez" (IVGs) que vão aparecendo em vagas, con IDs diferentes.
Deixem-nos a falar sozinhos que eles acabam por se roer tanto por ninguém lhes ligar nenhuma que metem a viola no saco.
E de aí a uns tempos aparecem com outros nicks e lá começa o processo outra vez.
O assunto da recontagem de sócios está mais que esclarecido, quem ainda não percebeu, que vá ler os estatutos do Clube onde isso está inscrito. Assim como a questão dos sócios que podem votar em eleições.
E quem agora ou no passado tentou desacreditar o facto de sermos o clube com mais sócios no Mundo (reconhecido pelo Guiness, que é extraordinariamente exigente a reconhecer records), que meta a viola no saco e se cale por uns tempos como penitência.

Esta intervenção vinda dum indivíduo que aparentemente tem uns anos de sócio, parece-me totalmente desajustada!
Bom e essa do rejubilar por um reconhecimento exigente por parte dessa autêntica baboseira que é o Guiness Book, é simplesmente elucidativa do estado de desprestígio a que chegou o Benfica!
Ó meu caro, eu conheço um "sócio" que já comprou 4 Kit's para ele próprio, uma vez que quotas nem vê-las!

Afonso

Autentica romaria no dep. socios, meu afilhado é o numero 199371

FlyMan



L.Machado

Citação de: L.Machado em 14 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o     


199 060




:flagglorioso: ROAD TO 200.000!! :flagglorioso:





Actualizado!

Podem começar a fazer apostas do dia e hora do número de sócio a ser aqui postado superior a 200 mil. :)

Aqui vai a minha: Próxima 5ª feira, dia 17, às 23:48!  ;D

Crl!!  :tickedoff:

Ninguém vai dizer nada?

Quero acertar #$%#-se!

;D

RedDevil.91


RedDevil.91

Citação de: L.Machado em 17 de Setembro de 2009, 23:24
Citação de: L.Machado em 14 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o     


199 060




:flagglorioso: ROAD TO 200.000!! :flagglorioso:





Actualizado!

Podem começar a fazer apostas do dia e hora do número de sócio a ser aqui postado superior a 200 mil. :)

Aqui vai a minha: Próxima 5ª feira, dia 17, às 23:48!  ;D

Crl!!  :tickedoff:

Ninguém vai dizer nada?

Quero acertar #$%#-se!

;D

Ja podes alterar...

fsc_4


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o     


199 371



:flagglorioso: ROAD TO 200.000!! :flagglorioso:





Actualizado!

Digam lá se não estou a fazer um bom trabalho....  ;D

RedDevil.91

Citação de: L.Machado em 17 de Setembro de 2009, 23:26
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o     


199 371



:flagglorioso: ROAD TO 200.000!! :flagglorioso:





Actualizado!

Digam lá se não estou a fazer um bom trabalho....  ;D

E dizemos

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

flsb

Citação de: Afonso em 17 de Setembro de 2009, 23:19
Autentica romaria no dep. socios, meu afilhado é o numero 199371

Parabéns ao novo sócio  ;)   :slb2: