Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


kallou

Podiamos criar um tópico, em que pusessemos as vantagens de ser sócio do Benfica, desde vantagens, descontos em algumas empresas...poderíamos falar de casos concretos e dizer quanto é que poupámos!!

Muitos adeptos do Benfica não conhecem as vantagens de ser sócio!!

O que pensam da ideia??!!

redpeanut

#2057
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Setembro de 2009, 12:48
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2009, 12:42
Ultimos posts são conversa de merda.

Nas eleições, e toda a gente sabe que não gosto de LFV, eram quase 130.000 que poderiam votar. Depois acredito que existam mais 40 a 50 mil menores.

Depois, num numero destes é impossivel manter o numero actualizadissimo. Todos os dias, por exemplo, morre gente.

Não eram nada 130.000!
E esse número era o número de sócios que pagando as quotas poderiam ter ido votar, ou seja quem não pagasse quotas desde a última actualização (há cerca de 4 anos), poderia pagá-las e votar.
Não me digas que acreditas que existam muitos que tenham deixado de pagar quotas há 3 ou 4 anos e que tenham condições para largar 300 e tal euros duma vez só...

Não achas estranho que tendo o clube os tais quase 200.000 associados nem consegue encher o Estádio que leva 65.000 pessoas?

o que se disse foi que 115000 estavam em condições de votar. Logo, têm de ter as quotas pagas.Além destes, são capazes de haver uns 30000 sócios menores.

Os restantes 50000 são pessoas que não pagam ou entretanto morreram.

Já agora, que eu saiba todos podem comprar bilhete para o jogo, não apenas os sócios. Não tem o mínimo sentido o que acabaste de dizer.

Bakari

Acredito k haja cerca de 50.000 sócios menores e na formação (atletas).

kallou

O Benfica tem actualmente cerca de 50.000 sócios menores!

glori

Quando chegamos aos 200 000, falta pouco mas quando, estou ansioso por chegar a este numero e apontar-mos para os 250 000.

Força  :slb2: 

Bakari

Até amanhã atingimos esse numero mitico (200.000) e depois rumo aos 250.000.

flsb

Não temos novidades desde 2ª-feira  mas só acredito que atingiremos os 200 mil no fim do mes .

macnash

Citação de: kallou em 16 de Setembro de 2009, 16:57
Podiamos criar um tópico, em que pusessemos as vantagens de ser sócio do Benfica, desde vantagens, descontos em algumas empresas...poderíamos falar de casos concretos e dizer quanto é que poupámos!!

Muitos adeptos do Benfica não conhecem as vantagens de ser sócio!!

O que pensam da ideia??!!

Eu acho uma excelente ideia, eu não faço a menor ideia por exemplo!


flsb

Citação de: macnash em 16 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: kallou em 16 de Setembro de 2009, 16:57
Podiamos criar um tópico, em que pusessemos as vantagens de ser sócio do Benfica, desde vantagens, descontos em algumas empresas...poderíamos falar de casos concretos e dizer quanto é que poupámos!!

Muitos adeptos do Benfica não conhecem as vantagens de ser sócio!!

O que pensam da ideia??!!

Eu acho uma excelente ideia, eu não faço a menor ideia por exemplo!

Ve no tópico que entretanto já foi criado . ;)

Bakari


Afonso

hoje vou fazer o meu afilhado de 1 ano, socio do maior clube do Mundo, quando chegar a casa depois do jogo, venho aqui actualizar o numero. Um abraço a todos os que amam o Benfica.

miglle

#2068
Há muitoooos Benfiquistas que como tem menos de 6 meses ou 1 ano de associados não puderam votar, como foi o meu caso.

Logo com os 120 mil votantes, contém cerca de 40 a 50 mil menores e mais 15 a 20 mil novos sócios.

Só depois é que podem fazer as contas aos não pagantes.

200 mil - 120 mil ( votantes) - 45 mil ( menores) - 17 mil ( novos sócios) = 18 mil NÃO PAGANTES.

Deve ser qualquer coisa deste genero.

Afonso

custa um pouco ver pseudo-Benfiquistas defenderem teorias que só rebaixam o Benfica, como se já não basta-se os muitos inimigos que já temos de nascença...