Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

modalidades SLB

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2009, 23:40
Uma duvida sendo eu de Braga e tornando-me sócio tendo eu um filho de 3 anos que tb quero po-lo sócio ele paga quotas ou só pago eu?

Acho que só pagas tu.

flsb

Citação de: flsb em 01 de Outubro de 2009, 09:16
Citação de: Lurgee em 01 de Outubro de 2009, 09:08
Pleasure:

Esses 3 euros são opção. Se quiseres podes não pagar nada até aos 14 anos. Meu com filho ficou sócio com meses e não paga.
A partir dos 14 pagam os tais 3 euros.

O0

Até aos 14 anos paga-se 3 euros por mes .
Dos 14 aos 18 anos paga-se 6 euros por mes .

Os sócios que sejam filhos de sócios e que tenham menos de 14 anos poderão OPTAR entre pagar os 3 euros ou ficar isentos de quota .

Resposta á pergunta do user Benfiquismo .

glori

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2009, 23:40
Uma duvida sendo eu de Braga e tornando-me sócio tendo eu um filho de 3 anos que tb quero po-lo sócio ele paga quotas ou só pago eu?

Acho que só pagas tu.

O teu filho só paga cotas se tu quiseres, até aos 14 anos está isento, se quiseres pagar, as cotas dele são facultativas e é 3€ por mês

Afonso



Manuel_apt

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2009, 23:40
Uma duvida sendo eu de Braga e tornando-me sócio tendo eu um filho de 3 anos que tb quero po-lo sócio ele paga quotas ou só pago eu?

Acho que só pagas tu.

Só pagas tu.

O teu filho so pagas se quiseres Acho que é 3 euros por mes

gondarslb

 :flagglorioso:  eu sou socio do benfica por correspondencia e os filhos dos socios ate aos 14 anos são insentos não pagam hoje chegou o cartão do meu filho mais velho 12 anos e estou a espero para o outro meu filho mais novo e paga se 5 euros

gondarslb

 :flagglorioso:  5 euros pelo cartão mas não tem direito ao kit que até hoje fiquei muito triste com o benfica pois o meu filho joga na escola do benfica de famalicao e todos os jogadores receberam o kit socio e o meu filho por ser isento não teve direito sabem o que é todos a receberem o kit com diploma de socio 2 bilhetes dvd cachecol e o meu filho só o cartão não me impotava de pagar mais mas assim o meu filho que é um benfiquista ferrenho nem quer olhar para o cartão estou muito com o meu benfica 

flexluis

Está cada vez mais perto o dia em que LFV dirá:

- Eu prometo, eu cumpro. Se não atingíssemos os 300.00 sócios já me tinha demitido, conforme prometi!!

O dia está cada vez mais perto.  :whistle2:

Greis

Uma pergunta.

A minha namorada comprou kit numa casa do Benfica mas deram-lhe o kit da época 2008/2009. Ou seja, os vales com ofertas já expiraram. O que me pergunto é: apesar de ser da época passada tenho direito aos dois bilhetes para um jogo da Liga?

Ferreira29

Citação de: Greis em 03 de Outubro de 2009, 20:01
Uma pergunta.

A minha namorada comprou kit numa casa do Benfica mas deram-lhe o kit da época 2008/2009. Ou seja, os vales com ofertas já expiraram. O que me pergunto é: apesar de ser da época passada tenho direito aos dois bilhetes para um jogo da Liga?

O meu conselho é guardares a prova de compra e tentar solucionar isso na Luz. Pode ser que te safes!

coyote5

Citação de: Greis em 03 de Outubro de 2009, 20:01
Uma pergunta.

A minha namorada comprou kit numa casa do Benfica mas deram-lhe o kit da época 2008/2009. Ou seja, os vales com ofertas já expiraram. O que me pergunto é: apesar de ser da época passada tenho direito aos dois bilhetes para um jogo da Liga?

aconteceu-me o mesmo...mas nao utilizei nada...eu fiz-me socio para ir ver os jogos e ja fui la a alguns, o resto nao me interessou  mas vai a luz  e pergunta la  O0

Greis

Citação de: coyote5 em 03 de Outubro de 2009, 20:04
Citação de: Greis em 03 de Outubro de 2009, 20:01
Uma pergunta.

A minha namorada comprou kit numa casa do Benfica mas deram-lhe o kit da época 2008/2009. Ou seja, os vales com ofertas já expiraram. O que me pergunto é: apesar de ser da época passada tenho direito aos dois bilhetes para um jogo da Liga?

aconteceu-me o mesmo...mas nao utilizei nada...eu fiz-me socio para ir ver os jogos e ja fui la a alguns, o resto nao me interessou  mas vai a luz  e pergunta la  O0

Sempre era um jogo que se via sem pagar.

Mas é como dizes, a intenção é ser-se sócio.

Nick Cave

Citação de: gondarslb em 03 de Outubro de 2009, 19:23
:flagglorioso:  5 euros pelo cartão mas não tem direito ao kit que até hoje fiquei muito triste com o benfica pois o meu filho joga na escola do benfica de famalicao e todos os jogadores receberam o kit socio e o meu filho por ser isento não teve direito sabem o que é todos a receberem o kit com diploma de socio 2 bilhetes dvd cachecol e o meu filho só o cartão não me impotava de pagar mais mas assim o meu filho que é um benfiquista ferrenho nem quer olhar para o cartão estou muito com o meu benfica

Envia um e-mail ou um fax para o gabinete do presidente aexplicar a situação. Vê os contactos no site. Vais ver que tens resposta.


coyote5

Citação de: Greis em 03 de Outubro de 2009, 20:08
Citação de: coyote5 em 03 de Outubro de 2009, 20:04
Citação de: Greis em 03 de Outubro de 2009, 20:01
Uma pergunta.

A minha namorada comprou kit numa casa do Benfica mas deram-lhe o kit da época 2008/2009. Ou seja, os vales com ofertas já expiraram. O que me pergunto é: apesar de ser da época passada tenho direito aos dois bilhetes para um jogo da Liga?

aconteceu-me o mesmo...mas nao utilizei nada...eu fiz-me socio para ir ver os jogos e ja fui la a alguns, o resto nao me interessou  mas vai a luz  e pergunta la  O0

Sempre era um jogo que se via sem pagar.

Mas é como dizes, a intenção é ser-se sócio.

ah desculpa nao tinha percebido..li mal...ya entao informa-te bem...pensava que estavas a falar daqueles descontos que vieram...isso do jogo claro que é importante mas eu nao paguei por credito directo  O0 por isso nao tive

ja agora bem-vindo a esta familia  :slb2: