Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

linus

Citação de: força benfica em 20 de Outubro de 2009, 18:32
Citação de: linus em 20 de Outubro de 2009, 18:08
fis-me socio a 10 minutos pela internete .


depois eu digo o meu numero.

e ja agora quanto tempo demora a dar o numero de socio para o estrangeiro?

obrigado :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

daqui uns dias vais receber o kit socio depois teras que mandar a papelada com as informaçoes e so depois e que receberas o CARTAO... penso que daqui a 1 més



ok obrigado

quado recever ja devemos ter 300000

xyfek

recebi hoje o meu kit de socio, e traz um cartao provisório

Para que server ? Posso comprar bilhete a preço de socio com ele no site ?

cumps

Mr_RIBEIRO

Citação de: sculpture em 20 de Outubro de 2009, 16:49
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2009, 16:47
Em vez de criticarem é bem melhor aplaudirem as iniciativas que vão sendo tomadas tendo em vista a angariação de novos sócios.
se é para mim respondo-te ja, onde me viste a criticar as iniciativas? ou o que viste foi eu a criticar os preços? isso ja começa a parecer doença
Os preços para quem comprou REDPASS pode ficar a cerca de 7,5€ jogo!

Mr_RIBEIRO

Citação de: xyfek em 20 de Outubro de 2009, 19:05
recebi hoje o meu kit de socio, e traz um cartao provisório

Para que server ? Posso comprar bilhete a preço de socio com ele no site ?

cumps
Espero não estar errado mas acho que o cartão provisório so serve para usufruir dos descontos como os da repsol etc..
O melhor é ires directamente à loja do socio e assim tens logo o cartão!

leo maravilha

Citação de: sculpture em 20 de Outubro de 2009, 16:41
ah pois é...e as borlas vao começar, nao ha dinheirinho que chegue para bilhetes tao caros...o estadio cheio ja era, excepçoes irao ser feitas se tudo correr dentro da normalidade, contra o porto e sporting, tudo o resto esqueçam as super-enchentes e se acontecerem é com "borlas", na compra de 1 leve 2, etc...

beixem os preços dos bilhetes
ate te dou razao pelo preco dos bilhetes
mas nao acho que tenhas razao quando dizes que so com borlas e que enchemos o estadio porque as borlas costumam ser la para o norte e para o campo grande e mesmo assim nao conseguem encher

Afonso


m20

Citação de: Afonso em 20 de Outubro de 2009, 19:18
com o cartão provisorio já se pode adquirir bilhete
agora ja´se pode.???
em 2007 quando me fiz sócia, não se podia

sleepyboyNN

sempre se pôde, mas ha certos jogos que a venda é proibida, como o jogo com o porto. lembro que ha uns anos os sd compraram varias dezenas de kits para ter os cartoes provisorios e assim comprar bilhete de socio, mais baratos... o Benfica deu por ela e proibiram a venda de bilhetes nesse jogo, mesmo assim eles ainda compraram alguns... mas pro Benfica foi so lucro!! venderam os kits na mesma!!

sculpture

Citação de: leo maravilha em 20 de Outubro de 2009, 19:11
Citação de: sculpture em 20 de Outubro de 2009, 16:41
ah pois é...e as borlas vao começar, nao ha dinheirinho que chegue para bilhetes tao caros...o estadio cheio ja era, excepçoes irao ser feitas se tudo correr dentro da normalidade, contra o porto e sporting, tudo o resto esqueçam as super-enchentes e se acontecerem é com "borlas", na compra de 1 leve 2, etc...

beixem os preços dos bilhetes
ate te dou razao pelo preco dos bilhetes
mas nao acho que tenhas razao quando dizes que so com borlas e que enchemos o estadio porque as borlas costumam ser la para o norte e para o campo grande e mesmo assim nao conseguem encher
ai nao? entao esta campanha é o quê ja para o jogo com o nacional:

CAMPANHA CARTÃO AMARELO (Sócio S. L. Benfica):

- Os sócios abrangidos por esta campanha podem levantar um bilhetes gratuito e a compra de 3 bilhetes a custo de 12,00€ (valor unitário).
- Estão abrangidos por esta campanha os sócios que cumpram as seguintes condições em simultâneo:

1-Não tenham assistido a nenhum jogo na época 2008/2009 e na época 2009/2010.
2-Não tenham lugar anual na presente temporada.
3-Tenham registo de e-mail na nossa Base de Dados de sócios.
4-Sócios cujo código postal se encontra no seguinte intervalo – de: 7000 a: 9400.
5-Sócios que não estejam abrangidos pela campanha de aniversários (campanha não acumulável)

Afonso

recebes-te isso?

é uma boa campanha para tentar acordar os frios socios do Glorioso, 2 anos sem ir á LUZ é obra

Eagle Fly Free

Frios nada.

Voltamos ao mesmo.

Ao preço a que está o futebol (caríssimo), e não sendo uma prioridade, e ainda por cima em época de crise, entende-se perfeitamente.

flsb

Citação de: linus em 20 de Outubro de 2009, 18:08
fis-me socio a 10 minutos pela internete .


depois eu digo o meu numero.

e ja agora quanto tempo demora a dar o numero de socio para o estrangeiro?

obrigado :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Parabéns  :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: linus em 20 de Outubro de 2009, 18:38
Citação de: força benfica em 20 de Outubro de 2009, 18:32
Citação de: linus em 20 de Outubro de 2009, 18:08
fis-me socio a 10 minutos pela internete .


depois eu digo o meu numero.

e ja agora quanto tempo demora a dar o numero de socio para o estrangeiro?

obrigado :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

daqui uns dias vais receber o kit socio depois teras que mandar a papelada com as informaçoes e so depois e que receberas o CARTAO... penso que daqui a 1 més



ok obrigado

quado recever ja devemos ter 300000

tb não exageres :crazy2:

BC

Com esta campanha , ganhamos mais numa semana nós sócios do que o Betencúr alguma vez imaginou na sua vida de presidente dos lagartos. LOL

Muito boa iniciativa .
----------------------------------------------

Bem eu nunca entrei nesta discusão , mas vou só dar uma opninião em relação a quem vai regularmente ao Estádio e de quem não vai.

A história do preço dos bilhetes é um pouco digamos... para o rídicula. São caros ? Sim são caros , mas também é um pouco estranho um sócio que viva perto ou mesmo em Lisboa raramente apareça no Estádio .
Por um bilhete de 10 euros , não consegue ir pelo menos a 1 jogo dos 15 que existem por época ?
:buck2:

É que num mês consegue perfeitamente poupar uns míseros 10 euros para apoiar o seu clube. E estou a falar para quem tem posses monetariamente , mas lá está se me estou a referir aos sócios logo a partida têm essa possibilidade.

Por isso , é que precebo perfeitamente o Rui Costa , quando diz que o povo português não tem cultura desportiva . Perfere ver um jogo sentadinho em casa sem se preocupar do que ir ao Estádio.
Tudo bem , têm todo o direito...mas depois é engraçado que nos jogos grandes aparecem aos molhos .

Nisto tudo... só estou a dar a ideia de que , quem sairia beneficiado era simplesmente só o Benfica.

rkc

Eu vou sempre e acho os bilhetes caros.

E entro de borla em qualquer lado, mas ao Benfica pago. 12 mais os jgoos que houver em casa.