Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

LCBrito

flsb

Citação de: _Petit_ em 11 de Maio de 2010, 23:18
No domingo à noite, assim que cheguei a casa, muito "alegre" pela grande vitória do Glorioso, a primeira coisa que fiz foi encomendar através do site o meu Kit-Sócio! Sou mais um para a enorme família!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Quando tudo estiver tratado posto aqui o meu número de sócio!  :flagglorioso:

Parabéns amigo  :slb2:

Dandy

11 dias sem notícias.

Ao ritmo do último mês... 11 dias seriam 1300 inscrições, aproximadamente.

Veremos...

leather

Que se passa? Não há novos sócios??? cá para cima!

PablitoAimar

Obviamente que há, mas ainda ninguem foi ver em que numero estamos  :coolsmiley:

L.Machado

ainda nada?  :huh:

até parece que não fomos campeões....  :huh:

PablitoAimar

Citação de: L.Machado em 12 de Maio de 2010, 22:30

haver há, a questao e que ainda nao postaram aqui.. amanha liga po departamento de socios e pergunta ta?

GTtdi_SLB

Pelo movimento/filas que tinha a loja do sócio no domingo passado diria que o negócio foi muito proveitoso...o SLB encontra-se numa forte dinâmica ascendente...ainda bem! Depois de tanto sofrer é tempo de meter o gigante a caminhar

L.Machado

Citação de: PablitoAimar em 12 de Maio de 2010, 22:34
Citação de: L.Machado em 12 de Maio de 2010, 22:30

haver há, a questao e que ainda nao postaram aqui.. amanha liga po departamento de socios e pergunta ta?

isso já eu sei... :)

LS26

Informação actualizada ainda nada? Tou a tentar convencer uns amigos meus a juntarem-se xD!!!

Dandy

Teoricamente, terá sido superada a barreira dos 217 000.

Somente falta a confirmação...

PablitoAimar

Ninguem tem coragem para ligar para o departamento de socios e perguntar?  :smokin:

mcpro

Citação de: PablitoAimar em 13 de Maio de 2010, 15:39
Ninguem tem coragem para ligar para o departamento de socios e perguntar?  :smokin:
Fecha a que horas? hoje vou ao estádio inscrever-me no ginásio e posso passar por lá a perguntar na boa :)