Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

NIRVANA

Citação de: Dandy em 22 de Janeiro de 2011, 17:44


   Faltam 18 206 números para o associado 250 000


   Faltam 68 206 números para o associado 300 000

Antes do início da próxima época temos os 300.000  :cool2:

Dandy

Citação de: NIRVANA em 22 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Dandy em 22 de Janeiro de 2011, 17:44


   Faltam 18 206 números para o associado 250 000


   Faltam 68 206 números para o associado 300 000

Antes do início da próxima época temos os 300.000  :cool2:


   Sonhar não custa...


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
231 794
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 




L.Machado


Dandy


Afonso


MIRKO

Esperemos que o SLB ganhe qq coisa este ano, para não haver uma queda livre do número dos pagantes.

sjgonline

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 11:22
Esperemos que o SLB ganhe qq coisa este ano, para não haver uma queda livre do número dos pagantes.

Parece-me que as duas tacas nacionais, mais um lugar na Champions, mais uma boa liga Europa estao perfeitamente ao alcance deste Benfica.

O Campeonato, honestamente acredito ser bastante dificil (nao impossivel) mas aquele inicio de época mais a fruta a favor do porco e até alguma competencia do mesmo... farao com que fiquemos em desvantagem em relacao ao titulo.

Socios? Eu arranjei 2.

Se cada socio que ainda nao arranjou nenhum arranjar, pelo menos 1. Chegamos aos 300.000 num instante!!!!!!

Saudacoes Gloriosas
Rumo aos 300K


riccky

já cá tenho o meu cartão ! Finalmente! Sócio nº 230633. Mas tem uma falha : então não é que digitalizaram a minha foto sem lhe tirar um agrafo que tinha! Agora ali estou eu com o agrafo ao lado da orelha. Será que quando for ao estádio também tenho que levar um agrafo para me deixarem entrar? lol

Mephisto

Citação de: riccky em 02 de Fevereiro de 2011, 10:10
já cá tenho o meu cartão ! Finalmente! Sócio nº 230633. Mas tem uma falha : então não é que digitalizaram a minha foto sem lhe tirar um agrafo que tinha! Agora ali estou eu com o agrafo ao lado da orelha. Será que quando for ao estádio também tenho que levar um agrafo para me deixarem entrar? lol


BEM-VINDO AO MAIOR!
Vais a ver começaste uma moda, a malta com agrafos na orelha! :2funny:

Dandy


Serdeira23

Citação de: sjgonline em 31 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 11:22
Esperemos que o SLB ganhe qq coisa este ano, para não haver uma queda livre do número dos pagantes.

Parece-me que as duas tacas nacionais, mais um lugar na Champions, mais uma boa liga Europa estao perfeitamente ao alcance deste Benfica.

O Campeonato, honestamente acredito ser bastante dificil (nao impossivel) mas aquele inicio de época mais a fruta a favor do porco e até alguma competencia do mesmo... farao com que fiquemos em desvantagem em relacao ao titulo.

Socios? Eu arranjei 2.

Se cada socio que ainda nao arranjou nenhum arranjar, pelo menos 1. Chegamos aos 300.000 num instante!!!!!!

Saudacoes Gloriosas
Rumo aos 300K

Eu arranjei dois a época passada...ou melhor 3! Mas um já deixou de pagar quotas.
Mas ainda o vou obrigar a pagar tudo. Ele só se vai lembrar quando começar os jogos das competições europeias e quiser ir ver.