Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

IVG

Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2008, 17:31
Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2008, 17:09
Já ultrapassámos a barreira dos 186 000 sócios  :)

Se o Benfica tivesse tido o sucesso do FCPorcos nos últimos anos já deveríamos andar na casa dos 300 mil sócios ou mais, acreditem.

E se não fizerem uma recontagem, para tirar da lista os que deixaram de pagar quotas, chegaremos rapidamente aos 500.000!
::)
Lembro que nos tempos da Operação Coração também chegámos aos 150.000 sócios..., passados 6 meses estavam lá os do costume!

Mr_RIBEIRO


Citação de: L.Machado em 27 de Agosto de 2008, 17:43
Citação de: esyk em 27 de Agosto de 2008, 17:34
eu sou o socio num: 186084 fiz-me ontem por isso confirmo que passamos os 186 mil
o num da minha conta tava mal :)

Bem-vindo!  :amigo:

Tens a honra do teu número estar no 1º post deste tópico  O0
Bem-vindo à maior familia do mundo!!

Mr_RIBEIRO

Citação de: IVG em 27 de Agosto de 2008, 19:08
Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2008, 17:31
Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2008, 17:09
Já ultrapassámos a barreira dos 186 000 sócios  :)

Se o Benfica tivesse tido o sucesso do FCPorcos nos últimos anos já deveríamos andar na casa dos 300 mil sócios ou mais, acreditem.

E se não fizerem uma recontagem, para tirar da lista os que deixaram de pagar quotas, chegaremos rapidamente aos 500.000!
::)
Lembro que nos tempos da Operação Coração também chegámos aos 150.000 sócios..., passados 6 meses estavam lá os do costume!
E se não viesse a teoria da desgraça do custume...
Acho que neste ou outro topico um user ja explicou a forma correcta de chegar ao nº de socios com quotas em dia...

Berna®

tamos a ir bem, mas os 300.000??? so com muito bons resultados, ser campeao ira aumentar bastante o numero de socios!!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2008, 02:37
CitaçãoOs resultados que me apresentaram relativamente a esta coisa do número de sócios actuais com quotas pagas, são aqueles que atrás referi - cerca de 70.000!

então andam-te a apresentar mentiras...
das duas uma, ou "a fonte" ou o "emissário"mentem. qual deles? não sei!!

se não fores capaz com um lapiz e um papel, usa uma calculadora.
vai ao site da CMVM e vê no relatorio de contas do ano passado quanto foi a receita em cotização.
depois vais ao site do Benfica e ves quanto paga um socio efectivo, um correspondente e um infantil.
depois vais novamente ao site da CMVM e procuras nos documentos disponiveis sobre o clube, qual a percentagem de cada de um deste tipo de socios no "universo" de socios.
vais ver que facilmente reparas, se é que não o sabes já, que esse nº que apresentas é mentira!
Aqui esta a explicação!!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Berna_glorioso em 27 de Agosto de 2008, 19:40
tamos a ir bem, mas os 300.000??? so com muito bons resultados, ser campeao ira aumentar bastante o numero de socios!!
Claro que é um nº dificil de atingir mas, apesar da falta de resultados e de muitos erros cometidos no Benfica, o nº não para de crescer!

Berna®

Citação de: Mr_RIBEIRO em 27 de Agosto de 2008, 19:46
Citação de: Berna_glorioso em 27 de Agosto de 2008, 19:40
tamos a ir bem, mas os 300.000??? so com muito bons resultados, ser campeao ira aumentar bastante o numero de socios!!
Claro que é um nº dificil de atingir mas, apesar da falta de resultados e de muitos erros cometidos no Benfica, o nº não para de crescer!

e verdade, mas se n houvexe essa falta de resultados ja teriams passado os 300.000!!

m20

Citação de: Mr_RIBEIRO em 27 de Agosto de 2008, 19:46
Citação de: Berna_glorioso em 27 de Agosto de 2008, 19:40
tamos a ir bem, mas os 300.000??? so com muito bons resultados, ser campeao ira aumentar bastante o numero de socios!!
Claro que é um nº dificil de atingir mas, apesar da falta de resultados e de muitos erros cometidos no Benfica, o nº não para de crescer!

mas n te esqueças, que no entanto, e infelizmente, muitos vão deixando de pagar

Mr_RIBEIRO

Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2008, 20:05
Citação de: Mr_RIBEIRO em 27 de Agosto de 2008, 19:46
Citação de: Berna_glorioso em 27 de Agosto de 2008, 19:40
tamos a ir bem, mas os 300.000??? so com muito bons resultados, ser campeao ira aumentar bastante o numero de socios!!
Claro que é um nº dificil de atingir mas, apesar da falta de resultados e de muitos erros cometidos no Benfica, o nº não para de crescer!

mas n te esqueças, que no entanto, e infelizmente, muitos vão deixando de pagar
Claro! Mas mesmo assim o nº está a crescer!
Uma coisa é certa, o nº de pessoas que deixam de pagar é menor desde o lançamento dos kits devido ao debito directo!!  :slb2:

Afonso

com uma campanha arrojada, tipo baixar um pouco o valor da quota, e responsabilizando cada socio a trazer um novo socio, tendo um premio para tal, podemos facilmente chegar aos 300 mil

xenrik

Este fds fiz mais um sócio o nº dele qs o 186000.    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

FILO64

quem sabe responder ?
acabei de comprar o kit
so que o problema,(não sei) todos os cheques, bilhetes, ou vantagens, tem marcado epoca 2007-2008
de que forma serão ou não validos em 2008-2009 ???
não queria começar ja a dizer que estou arrependido  :cry2:

m20

Citação de: FILO64 em 28 de Agosto de 2008, 00:49
quem sabe responder ?
acabei de comprar o kit
so que o problema,(não sei) todos os cheques, bilhetes, ou vantagens, tem marcado epoca 2007-2008
de que forma serão ou não validos em 2008-2009 ???
não queria começar ja a dizer que estou arrependido  :cry2:
nao faz mal, pelo menos os bilhetes, eu usufrui dos meus ja fora da epoca marcada aí... ;)

por isso basta explicares a situaçao ans bilheteiras, e eles de certo que te resolvem porque vao ver quando emitiste o cartao e dar te ao essas vantagens ;) é como te digo, eu dos bilhetes pelo menos usufrui, deveras ter essa mma sorte certamente :)

blacK_Eagle

Devia talvez manter-se o preço das quotas, mas fazer um desconto ou oferecer qualquer coisa a quem conseguisse arranjar um novo sócio. Por exemplo, eu metia alguém a sócio do Benfica. Essa pessoa colocava na ficha de sócio dela que foi incentivada pelo sócio com o número ......... e o nome .......... Depois a pessoa que incentivou a um novo sócio recebia uma oferta. Até podia ser bilhetes para jogos (tipo aqueles bilhetes de quando compramos o kit de sócio ou os de quando fazemos anos) assim tínhamos mais sócios e mais pessoas a assistir aos jogos. O que acham?

Mr_RIBEIRO

Citação de: blacK_Eagle em 28 de Agosto de 2008, 01:07
Devia talvez manter-se o preço das quotas, mas fazer um desconto ou oferecer qualquer coisa a quem conseguisse arranjar um novo sócio. Por exemplo, eu metia alguém a sócio do Benfica. Essa pessoa colocava na ficha de sócio dela que foi incentivada pelo sócio com o número ......... e o nome .......... Depois a pessoa que incentivou a um novo sócio recebia uma oferta. Até podia ser bilhetes para jogos (tipo aqueles bilhetes de quando compramos o kit de sócio ou os de quando fazemos anos) assim tínhamos mais sócios e mais pessoas a assistir aos jogos. O que acham?
Tudo o que traga gente à familia Benfiquista é sempre de estudar e ver se tem pernas para andar...
A mim parece boa ideia!! O0