Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

IVG

Citação de: Mr_RIBEIRO em 21 de Setembro de 2008, 16:48
Eu era a favor de fazer-mos uma vaquinha e oferecer um kit ao IVG!!! :angel:

Quando me fiz sócio, era mesmo obrigatório a existência dum sócio proponente, como tal, ser-se sócio do Benfica não era para todos!
Uma coisa podes ter a certeza, nunca me faria sócio deste Benfiquinha dos Kit's e dos sócios descartáveis!

Adu30

Citação de: IVG em 23 de Setembro de 2008, 01:32

Quando me fiz sócio, era mesmo obrigatório a existência dum sócio proponente, como tal, ser-se sócio do Benfica não era para todos!
Uma coisa podes ter a certeza, nunca me faria sócio deste Benfiquinha dos Kit's e dos sócios descartáveis!

Podes crer, quem é que quer um Benfica com dinheiro?
Clubes de merda estes que usam kits e campanhas de angariação de socios...Real Madrid, Barcelona, Manchester United, AC Milan...enfim AMADORES!

O que o Benfica devia ser é um clube elitista e fechado, sócio só se fores afilhado e sócio do clube de vela da tua terra!

Subsultans Papaver

Também eu! Já lá vão os tempos... O0

Vermelhovzky

Citação de: Adu30 em 23 de Setembro de 2008, 01:48

Podes crer, quem é que quer um Benfica com dinheiro?
Clubes de merda estes que usam kits e campanhas de angariação de socios...Real Madrid, Barcelona, Manchester United, AC Milan...enfim AMADORES!

O que o Benfica devia ser é um clube elitista e fechado, sócio só se fores afilhado e sócio do clube de vela da tua terra!

LOL...

O que nós queriamos era um Benfica só para alguns. Para uma elite

Vamos propor em assembleia geral que o Benfica passe a jogar na Reboleira (ou outro estádio ainda mais pequeno) para irem só os especiais...

Afonso

O Benfica é grande demais para ser tudo ao gosto de uma pessoa, o ivg ainda vai ser socio vais ver

IVG

Citação de: Afonso em 23 de Setembro de 2008, 21:48
O Benfica é grande demais para ser tudo ao gosto de uma pessoa, o ivg ainda vai ser socio vais ver

Oh pá, ainda o Senhor Vieira andava de volta dos pneus e das jantes e já eu era sócio e pagava as quotas!

Afonso

ai sim? e podemos saber o teu numero de socio para se confirmar, ou tambem sabes e contas a historia dos perseguidos?

xico_da_bezana

Citação de: Afonso em 25 de Setembro de 2008, 09:20
ai sim? e podemos saber o teu numero de socio para se confirmar, ou tambem sabes e contas a historia dos perseguidos?

E já agora o clube do qual é sócio :)

pcnunes

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Setembro de 2008, 09:21

:2funny: :2funny: :2funny:

Divina Justiça

Citação de: IVG em 23 de Setembro de 2008, 22:32

Oh pá, ainda o Senhor Vieira andava de volta dos pneus e das jantes e já eu era sócio e pagava as quotas!

não querendo fazer a defesa de ninguem, mas...

o "senhor Vieira" tem mais de 40 anos de associado.

mas sim, é possivel o que dizes,  não sei se tu não terás 50 e tal anos (fazendo as contas ao facto de dizeres que ja "pagavas quotas"...)

Afonso

Á quem esqueça que os estatutos do Sport Lisboa e Benfica são bastante rigorosos para quem concorre a presidente do mesmo, eu diria mais, á quem nem saiba o que são os estatutos do Benfica.

Mestre

Xico, infelizmente há muitos "anónimos" por aqui. Devem ter medo da PIDE. :)

IVG

Citação de: Divina Justiça em 25 de Setembro de 2008, 11:05
Citação de: IVG em 23 de Setembro de 2008, 22:32

não querendo fazer a defesa de ninguem, mas...

o "senhor Vieira" tem mais de 40 anos de associado.

mas sim, é possivel o que dizes,  não sei se tu não terás 50 e tal anos (fazendo as contas ao facto de dizeres que ja "pagavas quotas"...)

O Sr. Vieira até pode ter 100 anos de associado, o que eu disse foi que nunca o vi em AG's antes de ter sido chamado para o Benfica!
Ou por outro lado, até poderia lá estar, só que nunca evidenciou qualquer protagonismo.

pcnunes

Citação de: Mestre em 25 de Setembro de 2008, 16:01

Xico, infelizmente há muitos "anónimos" por aqui. Devem ter medo da PIDE. :)
epá, eu sou "anónimo" ou seja, não tenho o n.º de sócio indicado...mas não seja por isso

34139

desde 1994

:tonge:

Mestre