Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


Freire

#301
Citação de: xico_da_bezana em 25 de Setembro de 2008, 09:21

E já agora o clube do qual é sócio :)

O vieira?  :whistle2:




Mestre

Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2008, 17:34

ao menos S. Paulo que existiu mesmo :tonge:

Dizes tu. Eu sou muçulmano, não acredito no S. Paulo. :)

Agora a sério, há uma coisa que o IVG diz com alguma razão. O primeiro nº de sócio que me lembro era 104 mil e qq coisa, ainda lá tenho o cartão em casa. Em cerca de 30 anos desci para 8281, logo não pode ter sido apenas por sócios terem falecido. Há muita gente a deixar de pagar quotas, vamos ver em 10 anos como vai ser com esta leva dos kits.

Tu quando começaste tens ideia do teu 1º nº? Dá para ter uma ideia para compararmos nestes 14 anos.

LuigiSLB83

Citação de: Mestre em 25 de Setembro de 2008, 17:56
Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2008, 17:34

ao menos S. Paulo que existiu mesmo :tonge:

Dizes tu. Eu sou muçulmano, não acredito no S. Paulo. :)

Agora a sério, há uma coisa que o IVG diz com alguma razão. O primeiro nº de sócio que me lembro era 104 mil e qq coisa, ainda lá tenho o cartão em casa. Em cerca de 30 anos desci para 8281, logo não pode ter sido apenas por sócios terem falecido. Há muita gente a deixar de pagar quotas, vamos ver em 10 anos como vai ser com esta leva dos kits.

Tu quando começaste tens ideia do teu 1º nº? Dá para ter uma ideia para compararmos nestes 14 anos.

Pensei que isso acontecesse, apenas nos dias de hoje. É que ouvindo o IVG, parece que sim.

Corrosivo


LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2008, 18:01
vocês e as vossas guerrinhas

Se isso foi para mim, quero-te dizer que não quero guerras com ninguém. Apenas gosto que se discutam os temas com alguma elevação, e não se venha para aqui dizer que hoje é tudo mau e que antigamente é que era. Se hoje existem milhares de sócios que deixam de pagar quotas, isso é fruto de variadíssimos condicionantes, e não é apenas de hoje. Isso sempre aconteceu.

Dizer que o sócio do kit, é um sócio pior que os outros mais antigos, é ser intelectualmente desonesto.

pcnunes

Citação de: Mestre em 25 de Setembro de 2008, 17:56
Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2008, 17:34

ao menos S. Paulo que existiu mesmo :tonge:

Dizes tu. Eu sou muçulmano, não acredito no S. Paulo. :)

Agora a sério, há uma coisa que o IVG diz com alguma razão. O primeiro nº de sócio que me lembro era 104 mil e qq coisa, ainda lá tenho o cartão em casa. Em cerca de 30 anos desci para 8281, logo não pode ter sido apenas por sócios terem falecido. Há muita gente a deixar de pagar quotas, vamos ver em 10 anos como vai ser com esta leva dos kits.

Tu quando começaste tens ideia do teu 1º nº? Dá para ter uma ideia para compararmos nestes 14 anos.
eu acho que há 14 anos, andava pelo 80 e muitos mil, 90 e poucos mil...

flsb


FILO64

Citação de: flsb em 27 de Setembro de 2008, 10:48
186 743 em 21 de Setembro .


    Se esse é o teu n° como é que podes ter o mesmo que eu ???

num correio datado de 10 de setembro recebi o meu cartão com esse numero , sei que muita coisa vai mal no Benfica, mas dois cartões  iguais !!!  :boxing:

IVG

A propósito de descidas de números devido às actualizações.
Desde que sou sócio já tive 5 números diferentes e baixei cerca de 90.000 números!
Como agora com esta onda dos Kit's, a "plastificação" de sócios é ainda maior, daqui a uns anos o que tem o 180.000 (se não desistir entretanto), garantidamente andará pelos 30.000 e pouco!

FILO64

Citação de: FILO64 em 27 de Setembro de 2008, 17:55
Citação de: flsb em 27 de Setembro de 2008, 10:48
186 743 em 21 de Setembro .


    Se esse é o teu n° como é que podes ter o mesmo que eu ???

num correio datado de 10 de setembro recebi o meu cartão com esse numero , sei que muita coisa vai mal no Benfica, mas dois cartões  iguais !!!  :boxing:


                   Sorry
               
            agora compreendi, parece estares a falar de mim .


                                   :drunk:

flsb

187 382 ( amigo do Afonso ) em 27 de Setembro .