Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

O_Glorioso

Muito bem, rapaziada. Continuem com o bom trabalho, em todos os sentidos.  O0 :whistle2: O0

Parabéns e felicidades aos novos membros!  ;)

JoMi¹¹

Citação de: jpgcastro em 01 de Outubro de 2008, 15:16
Feito hoje dia 01/10/2008


OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL


NOME: DINIS CASTRO

IDADE: 5 DIAS

Nº SÓCIO ---------  187498

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PArabéns ao Dinis :clap1: :flagglorioso: :drunk:

outra coisa... parece que andam a fazer limpeza lol

Citação de: Observador em 01 de Outubro de 2008, 14:01
Tenho o prazer de anunciar, que o meu recém-nascido sobrinho, é desde as 13h 20m do dia de hoje (01-10-2008) o glorioso sócio com o nº 187509[/b:slb2:


flsb

Citação de: Observador em 01 de Outubro de 2008, 14:01
Tenho o prazer de anunciar, que o meu recém-nascido sobrinho, é desde as 13h 20m do dia de hoje (01-10-2008) o glorioso sócio com o nº 187509  :slb2:

Parabéns ao novo sócio  :slb2:

flsb

Citação de: jpgcastro em 01 de Outubro de 2008, 15:16
Feito hoje dia 01/10/2008


OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL «» OFICIAL


NOME: DINIS CASTRO

IDADE: 5 DIAS

Nº SÓCIO ---------  187498

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bem vindo a esta grande Familia  :slb2:

Afonso

Uma vitoria hoje trará muitos mais membros a esta familia, o canal de televisão tambem será por certo um meio importante de informação para os muitos Benfiquistas que se queiram tornar socios.

orlando77

#335
Hoje convenci um colega meu a fazer-se sócio a ele e ao filho... e já são mais dois para a grande famíia...
vi muita malta a preencher os furmolários e a receber os cartões, desde novos a velhos...

já estamos quase nos 188.000...

continuando na senda das vitórias... chegamos aos 200.000 num instante...

o meu pai é o próximo....  ;)

RedStar1982

Com o devido respeito pelo topico e pelo objectivo do mesmo, temos de começar a perguntar é quantos sócios temos pagantes...!

:-X

orlando77

eu tenho as minhas quotas em dia... é só chegar a janeiro e pago por débito directo a quota anual... é muito mais cómodo...

sempre fomos grandes... estamos a ficar maiores... e ainda vamos ficar muito maiores...  :bandeiraslb2:

RedStar1982

Citação de: orlando77 em 03 de Outubro de 2008, 02:32
eu tenho as minhas quotas em dia... é só chegar a janeiro e pago por débito directo a quota anual... é muito mais cómodo...

sempre fomos grandes... estamos a ficar maiores... e ainda vamos ficar muito maiores...  :bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny: Não era bem para ti...muito menos para as centenas de sócios que frequentam este foram...mas andar a dizer que somos grandes por termos 188 mil sócios...e depois afinal nem metade pagam as quotas é no mínimo... :ashamed:

orlando77

até aos 14 não se paga nada... e por exemplo o filho do meu colega vai estar 4 anos nessas condições... e devem ser de facto uns bons milhares, mas acredito que mais de metade pagam...  :ashamed:

RedStar1982

Citação de: orlando77 em 03 de Outubro de 2008, 02:40
até aos 14 não se paga nada... e por exemplo o filho do meu colega vai estar 4 anos nessas condições... e devem ser de facto uns bons milhares, mas acredito que mais de metade pagam...  :ashamed:

Ui...era bom era...mas não é a realidade...!

Bem, boas noites.

Urubu10

O meu sobrinho Afonso nasce nos proximos dias...

é so chegar à cama, tirar a foto e no dia seguite.. voilá... MAIS UM CAMPEÃO!!!


e O MELHOR , O MEU CUNHADO É UM LAGARTO DE MERDA.....

:clap1: :clap1: :clap1:

orlando77


Fundado1904

Quem puder pagá-las paga...quem não puder não paga, qual é o drama? Largar 55€ duma vez hoje em dia não tá fácil...com euribores e taxas de juro e essa mer*a toda.

Não tou a ver nenhum outro clubezeco daqui do burgo a chegar-nos aos calcanhares em matéria de sócios no geral e de sócios pagantes em particular.

Aliás...

lagartixas-Fc Basileia... 22mil (Champions)
SLBenfica-Napoli... 56mil (UEFA)

Foi só quase o triplo de adeptos entre um jogo e outro...

RedStar1982

Citação de: Fundado1904 em 03 de Outubro de 2008, 02:44
Quem puder pagá-las paga...quem não puder não paga, qual é o drama? Largar 55€ duma vez hoje em dia não tá fácil...com euribores e taxas de juro e essa mer*a toda.

Não tou a ver nenhum outro clubezeco daqui do burgo a chegar-nos aos calcanhares em matéria de sócios no geral e de sócios pagantes em particular.

Aliás...

lagartixas-Fc Basileia... 22mil (Champions)
SLBenfica-Napoli... 56mil (UEFA)

Foi só quase o triplo de adeptos entre um jogo e outro...

Atenção nunca colocarei em causa quem não seja sócios por motivos financeiros, apesar de já ter demonstrado com contas simples que é bem acessível...!

A questão é os que se fazem sócios para depois deixar de pagar...por motivos...enfim.