Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

IVG

Citação de: fsc_4 em 01 de Dezembro de 2008, 16:37
mas quem te disse afinal? é isso que queremos saber..dados concretos.."disseram-me" não me parece muito concreto, portanto..
A MESA DA AG, na última AG!
Chega-te?

fsc_4

Citação de: IVG em 01 de Dezembro de 2008, 17:02
mas quem te disse afinal? é isso que queremos saber..dados concretos.."disseram-me" não me parece muito concreto, portanto..
Chega-te?

então se és um mero sócio, não existe assim tanta confidencialidade como dizias..

IVG

Citação de: fsc_4 em 01 de Dezembro de 2008, 17:03
Chega-te?

então se és um mero sócio, não existe assim tanta confidencialidade como dizias..

O que eu disse foi que antes (nos últimos 20 anos) sempre essa informação foi prestada aos sócios que se identificassem como tal no Dep. de Sócios.
Agora, segundo o mesmo Departamento não podem fornecê-la porque o clube não o permite. Para a saber só mesmo a Mesa da AG o poderá divulgar.
Quando o fizeram, foi a título particular e a pós muita insistência. Ou seja não foi divulgado para a própria AG.
Ainda que o que me disseram não fosse mais do que aquilo que já esperava...

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 01 de Dezembro de 2008, 16:26
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Dezembro de 2008, 16:16

Explica em que medida o Benfica ter muitos sócios com idade inferior a 18 anos, não ganha nada com isso.

Que interesse é que tem ter um sócio que não paga um corno durante 10 ou mais anos?
A maior parte deles até vai à vida porque entretanto o papá trocou as prestações do Fiat Punto pelas quotas do Benfica.
Ou por exemplo, quando tiver idade para as começar a pagar, é mais uma despesa a juntar a todas a outras..., o chamado presente envenenado!
Sócio é como eu, chegas lá e inscreveste com um proponente a quem "juras" pagar até ires para a cova!
Agora cá Kit's e descontos...
;D

Bom, bom, é haver cada vez mais sócios com menos de 18 ano, de outros clubes, pois sócios desses no Benfica, não servem para nada.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu já passei a fase de querer dialogar contigo. Agora é apenas, por puro entretimento humorístico.

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Dezembro de 2008, 17:10

Eu já passei a fase de querer dialogar contigo. Agora é apenas, por puro entretimento humorístico.

A diferença é que eu sou sócio e preocupo-me com o futuro do clube!
Chama-lhe o que quiseres..., mas eu, ao contrário dos que para aqui andam a dizer que sim a tudo, vou lá e sei o que se passa!
A mim nunca me enganaram!
Tudo o mais ou se trata de seguidismo cego ou ignorância pura!

Dona Vanda

Citação de: IVG em 02 de Dezembro de 2008, 00:41
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Dezembro de 2008, 17:10

A diferença é que eu sou sócio e preocupo-me com o futuro do clube!
Chama-lhe o que quiseres..., mas eu, ao contrário dos que para aqui andam a dizer que sim a tudo, vou lá e sei o que se passa!
A mim nunca me enganaram!
Tudo o mais ou se trata de seguidismo cego ou ignorância pura!
As vezes cheira-me a infiltrado.  :disgust:

Afonso

Ontem fiz mais um socio

O seu numero é 188 990

IVG

Citação de: Afonso em 02 de Dezembro de 2008, 09:16
Ontem fiz mais um socio

O seu numero é 188 990

No tempo de Manuel Damásio chegou-se a fazer o sócio 155.000...
Passados pouco mais de 6 meses eram os 60.000/70.000 da ordem...
Não existe razão nenhuma, antes pelo contrário, para que agora seja diferente!

orlando77

Citação de: IVG em 02 de Dezembro de 2008, 12:42
Citação de: Afonso em 02 de Dezembro de 2008, 09:16
Ontem fiz mais um socio

O seu numero é 188 990

No tempo de Manuel Damásio chegou-se a fazer o sócio 155.000...
Passados pouco mais de 6 meses eram os 60.000/70.000 da ordem...
Não existe razão nenhuma, antes pelo contrário, para que agora seja diferente!

é capaz de haver razão para agora ser diferente pois a última actualização de sócios faz poucos anos, e antes elas não aconteciam com tanta frequência...

MissJane

Não sei qual é o vosso problema relativamente a este assunto.

Vejamos:

- Estamos muito próximos de atingir os 190.000 sócios inscritos;

- Consideram-se sócios aqueles que têm as quotas em dia, certo?

- É verdade que numa das últimas AG's foi questionada a Direcção sobre o número de sócios com quotas em dia;

- Pegando no último relatório e contas, fácilmente se conseguirá concluir que o número de sócios (para mim sócios são os que têm as quotas em dia) não anda longe dos 70.000

flsb

Citação de: MissJane em 02 de Dezembro de 2008, 16:10
Não sei qual é o vosso problema relativamente a este assunto.

Vejamos:

- Estamos muito próximos de atingir os 190.000 sócios inscritos;

- Consideram-se sócios aqueles que têm as quotas em dia, certo?

- É verdade que numa das últimas AG's foi questionada a Direcção sobre o número de sócios com quotas em dia;

- Pegando no último relatório e contas, fácilmente se conseguirá concluir que o número de sócios (para mim sócios são os que têm as quotas em dia) não anda longe dos 70.000

Era bom demonstrares como chegas a esses valores .Se pegares no último Relatório e Contas da SAD  retiras o valor referente á quotizaçao e ajusta-o para 12 meses tendo em atençao que o ultimo relatório se reporta a 11 meses .Depois , sabendo que a SAD fica com 75% das quotas tens o valor anual de quotas pagas .Olha que és capaz de ter uma surpresa .

Afonso

infelizmente acredito que nem todos sejam Benfiquistas como eu que pago as quotas religiosamente. Não vos diz nada o notorio crescimento? só vos interessa os que devem ter deixado de pagar?

MissJane

Citação de: Afonso em 02 de Dezembro de 2008, 19:24
infelizmente acredito que nem todos sejam Benfiquistas como eu que pago as quotas religiosamente. Não vos diz nada o notorio crescimento? só vos interessa os que devem ter deixado de pagar?

A mim só me interessa é que a verdade seja dita aos associados do Sport Lisboa e Benfica!

Mr_RIBEIRO

Citação de: IVG em 01 de Dezembro de 2008, 17:07
Citação de: fsc_4 em 01 de Dezembro de 2008, 17:03
Chega-te?

O que eu disse foi que antes (nos últimos 20 anos) sempre essa informação foi prestada aos sócios que se identificassem como tal no Dep. de Sócios.
Agora, segundo o mesmo Departamento não podem fornecê-la porque o clube não o permite. Para a saber só mesmo a Mesa da AG o poderá divulgar.
Quando o fizeram, foi a título particular e a pós muita insistência. Ou seja não foi divulgado para a própria AG.
Ainda que o que me disseram não fosse mais do que aquilo que já esperava...
Porra que ja irrita!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Afonso em 02 de Dezembro de 2008, 19:24
Basta acompanhar este topico para perceber que hà um crescimento claro do nº de socios e devemos ter em atenção que no universo de socios do Benfica à muitos socios menores que isentos de cotas e outros cujo valor da cota é de 3€!
Se como alguem ja fez aqui formos ver no relatorio e contas a receita de quotização, a % de socios efectivos, correspondentes e infantis não deve ser dificil ter ideia do nmr de socios que temos!
Mas para os profetas da desgraça relembro que há largos milhares de socios do Benfica que não têm que pagar cotas!