Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

Freire

Aposto que nao dizem, caia uma das bandeiras de lfv. Aposto que nem metade tem quotas em dia.

Ricardo Oliveira

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2009, 18:12
Aposto que nao dizem, caia uma das bandeiras de lfv. Aposto que nem metade tem quotas em dia.

Se não estou enganado o Benfica até fez uma recontagem dos sócios relativamente recente (não sei ao certo)...obviamente que não faz sentido estar a fazer o mesmo todos os anos e excluir os que não têm cotas em dia.

Afonso

isso é dor de corno, o Benfica é grande não pelo presidente, é obvio que o numero de socios não pára de crescer, e que rapidamente vamos chegar aos 200 mil

Mr_RIBEIRO

Venho mais uma vez aqui deixar o meu testemunho! Hoje fui à Catedral comprar mais um kit junior para um puto que pediu como prenda na eventualidade de ter boas notas, ser sócio do Benfica! Comprei o Kit e fiquei ali +-5min na conversa com a menina da "banca" que está junto à entrada, a lamentar já não ter conseguido bilhetes para o futsal. Posso garantir que nesses 5 minutos se venderam 7/8kits! E basta ver a evolução dos nº para perceber que o crescimento é notorio, apesar, de como é normal, haver sempre algumas pessoas que deixam de pagar.

Mr_RIBEIRO

Como obvio, quando for buscar o cartão venho aqui postar!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mr_RIBEIRO

Citação de: Ricardo Oliveira em 30 de Junho de 2009, 18:15

Se não estou enganado o Benfica até fez uma recontagem dos sócios relativamente recente (não sei ao certo)...obviamente que não faz sentido estar a fazer o mesmo todos os anos e excluir os que não têm cotas em dia.
Se fizessem isso o Moniz era excluido de sócio!!!   ;D ;D   :estrelas: :estrelas:

Freire

copland

Boa tarde a todos, na semana passada fui fazer a minha filha de 2 meses sócia e ficou com o nº 192904.

Jone

Então se um sócio estiver 1 ano sem pagar cotas, conta como sócio ou deve ser excluído do numero real de sócios do Sport Lisboa e Benfica?
e se forem apenas 6 meses sem pagar cotas?....
O que significa "deixar de pagar cotas"?

Na minha modesta opinião, acho que era muito melhor e compreensivel as seguintes contas:
-em 2007 o Sport Lisboa e Benfica, no seu relatorio de contas, teve como receitas provenientes de cotização xyz milhões de euros.
-em 2008 essas mesmas receitas foram de zyx milhões de euros.
-quando as contas de 2009 forem apresentadas comparava-se esses numeros.

Alguem tem conhecimento dos valores para os anos de 2007 e 2008?
Era interessante saber esses numeros. digo eu!

nsalta

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Junho de 2009, 19:23

Se fizessem isso o Moniz era excluido de sócio!!!   ;D ;D   :estrelas: :estrelas:

É possível recuperar o número sócio (actualizado para a nova numeração) após ter sido excluído numa renumeração bastando para isso pagar os anos em atraso. Portanto, é possível estar-se 31 anos sem ser-se sócio, ser excluído e voltar a entrar. No caso disso, o número de sócio seria xxxx/1. 

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 30 de Junho de 2009, 18:25
isso é dor de corno, o Benfica é grande não pelo presidente, é obvio que o numero de socios não pára de crescer, e que rapidamente vamos chegar aos 200 mil

Ó, ó...
Na sexta-feira se disserem o número de sócios que podem votar, vamos ver mais um dos mitos do Sr. Vieira a cair por terra.
Até há pouco tempo, com as quotas em dia não chegavam a 70.000, com a crise a agudizar-se os mais crentes do seguidismo vão surpreender-se!!!

Txug

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Junho de 2009, 19:23

Se fizessem isso o Moniz era excluido de sócio!!!   ;D ;D   :estrelas: :estrelas:

É possível recuperar o número sócio (actualizado para a nova numeração) após ter sido excluído numa renumeração bastando para isso pagar os anos em atraso. Portanto, é possível estar-se 31 anos sem ser-se sócio, ser excluído e voltar a entrar. No caso disso, o número de sócio seria xxxx/1. 

Eu gostava de saber quanto é que isso ficarà para uma pessoa que ficou 40 anos sem pagar as quotas...

Afonso

esta historia do seguidismo já mete nojo, se querem criticar força, se querem continuar a deitar abaixo o vosso proprio clube força. conversa encerrada para mim.

Topo Sul

Citação de: Domnul de Cauciuc em 01 de Julho de 2009, 12:34
Ó, ó...
Na sexta-feira se disserem o número de sócios que podem votar, vamos ver mais um dos mitos do Sr. Vieira a cair por terra.
Até há pouco tempo, com as quotas em dia não chegavam a 70.000, com a crise a agudizar-se os mais crentes do seguidismo vão surpreender-se!!!

os socios que podem votar têm de ter quotas em dia, quem estiver com mais de 2 mesês atrasado não poderá votar. Existe muita gente com mais de 2 mesês por pagar mas que poderá regularizar a situação consuante a sua capacidade, conheço bastantes que por comodismo ou esquecimento muitas vezes têm de ir pagar no dia de jogo para poder entrar.
Os Nºs reais só na proxima recontagem ficaram a limpo porque ai quem não regularizar perderá o Nº, mesmo que mais tarde possa recuperar mas esses serão muito muito poucos a fazé-lo.