Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

lula da silva

Acho estranho o pessoal não estar a pagar quotas. Sempre pensei que com as transferências bancárias o pessoal sempre estivesse a cumprir mais...

Nick Cave

Citação de: lula da silva em 24 de Julho de 2009, 14:38
Acho estranho o pessoal não estar a pagar quotas. Sempre pensei que com as transferências bancárias o pessoal sempre estivesse a cumprir mais...

NÃO É BEM ASSIM.


Há uma percentagem elevada de sócios que se mantem

sanfinense

Citação de: patriarca em 23 de Julho de 2009, 15:33
Ninguém pára o Benfica, a não ser a Arbitragem !!!!!

é dessa senhora que eu tenho medo.   Arbitragem ::bater::

zeitgeist

#1053
Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Julho de 2009, 02:01
Citação de: zeitgeist em 23 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: sn1perhawk em 23 de Julho de 2009, 12:13
O numero de socio do weldon é 194459 .

Viva ao benfica crlllllllllllll.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


194459 - 70000 = 124459

O DomNull devia ser detido por ter aniquilado esse número de pessoas!
:2funny:

Ó idiotazinho, se em vez de escreveres alarvidades fosses às Assembleias Gerais de Sócios como a que se realizou hoje, terias constatado que o valor Orçamentado para os proveitos referentes à quotização de 2008/2009 para 2009/2010 diminuiu mais de 500.000 Euros!!! 

E se tivesses também a capacidade para olhar para os pressupostos que "abrem" o Orçamento apresentado hoje aos sócios, poderias lá ter lido a seguinte frase, que aliás já ano ano passado era referida: "Aumento verificado na desistência/demissão de Sócios, pela conjuntura socio-económica do País"!!!
:o :o :o


Ó lagartinho (ou porquinho, para mim é indiferente porque o cheiro é igual), já respondeste às outras questões? És tão benfiquista como eu marciano!


FlyMan


zeitgeist

#1055
RE-POSTED:

Citação de: zeitgeist em 18 de Julho de 2009, 02:22
Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Julho de 2009, 02:15


Provavelmente já era sócio do Benfica, ainda nem sequer terias nascido!
Sabes lá o que era o Benfica para adorares esta amalgama de interesses e de aldrabices em que o clube for transformado por esta gente sem categoria, sem vergonha e sem escrúpulos, que lá se instalou!



Ahhhhh, pronto! Está explicado!
Afinal havia qualquer coisinha de ressabiamento aí desse lado, como tal andas (continuas) em "campanha"... ou então não! Os das outras cores, também utilizam essa táctica ;) lol.
Mas as eleições já foram, deste conta? E já agora, aproveito para continuar a dizer que estás totalmente errado em relação ao número de sócios.

Ps: A idade de alguém nunca a fez mais isto ou aquilo. E também não vai ser em relação ao Benfica que a idade irá fazer alguém mais ou menos benfiquista. O que poderá fazer mais ou menos benfiquista, são as atitudes/actos... ou a falta delas/deles  ;)





flsb

O pessoal está á espera da próxima apresentação .O ultimo nº que temos é do Welton , o próximo será do ....... ;) 


defacer


Nick Cave

Citação de: flsb em 27 de Julho de 2009, 10:53
O pessoal está á espera da próxima apresentação .O ultimo nº que temos é do Welton , o próximo será do ....... ;)
keirrison