Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Nick Cave em 31 de Julho de 2009, 11:40
195.048 

O Keirrison chegou na terça-feira e recebeu o número de sócio 194896.

Quase três dias depois já há mais 152 novos sócios. Nada mau!

Ricardo Oliveira

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: Nick Cave em 31 de Julho de 2009, 14:26
A média tem sido 80 novos sócios por dia.

Contudo não estão a ser contabilizados todos os que, sendo sócios há muitos anos, deixam todos os meses de pagar quotas...
É que por este andar e sem actualizações há uns anos, vamos rapidamente chegar ao milhão de sócios inscritos...
::)

O Benfica fez uma actualização relativamente recente, os rivais de Portugal não o fazem de certeza há muito mais tempo...agora imagina no Brasil ou Argentina, ainda devem ter como sócios pessoas que morreram na década de 80...

Não percebo essa tua incistência em reduzir as coisas boas do Benfica!
Em Portugal os últimos sensos foram em 2001, isso significa que não nasceram mais pessoas no nosso país?
Não percebes que não é razoável fazer uma actualização todos os anos? Isso implica custos e uma logística demorosa...

SAL.

Contudo não estão a ser contabilizados todos os que, sendo sócios há muitos anos, deixam todos os meses de pagar quotas...
É que por este andar e sem actualizações há uns anos, vamos rapidamente chegar ao milhão de sócios inscritos...

:blah: :blah: :blah:

N sei porque ainda contra-argumento...  :estrelas:

Pela enésima vez (mas n vai ser última...  :D ) os relatórios de contas e orçamentos têm lá os valores, é só fazeres as contas...  :boxing:

Mas devo dizer-te: contigo na DGCI n havia impostos em atraso neste país, tu melgavas os devedores até os gajos n te poderem ouvir e acabarem por pagar!!!  :dance:

E, contigo na ERCS, n haveria jornalista q atentasse contra o Código Deontológico dos jornalistas, estou certo!  :clap1:

Agora a sério: arranja um sócio para o nosso (espero q também seja o teu...) clube e dp vem cá dizer o seu nº de sócio, ok?

Mmo q digas tipo "fiz um amigo meu sócio, é o nº 198 xxx MAS, claro, se fossem só os activos havia der ser o nº XX.XXX"...  :whistle2: :whistle2:

O0

Nick Cave

Citação de: SAL. em 31 de Julho de 2009, 15:25

:blah: :blah: :blah:

N sei porque ainda contra-argumento...  :estrelas:

Pela enésima vez (mas n vai ser última...  :D ) os relatórios de contas e orçamentos têm lá os valores, é só fazeres as contas...  :boxing:

Mas devo dizer-te: contigo na DGCI n havia impostos em atraso neste país, tu melgavas os devedores até os gajos n te poderem ouvir e acabarem por pagar!!!  :dance:

E, contigo na ERCS, n haveria jornalista q atentasse contra o Código Deontológico dos jornalistas, estou certo!  :clap1:

Agora a sério: arranja um sócio para o nosso (espero q também seja o teu...) clube e dp vem cá dizer o seu nº de sócio, ok?

Mmo q digas tipo "fiz um amigo meu sócio, é o nº 198 xxx MAS, claro, se fossem só os activos havia der ser o nº XX.XXX"...  :whistle2: :whistle2:

O0

Exactamente

Ò Domnul, Vai comprar o KIT e faz alguém Sócio.

Ruud

Pika^^

Com isto de os jogadores serem sócios, o Porto deve ter uns 10 sócios não ligados contratualmente ao clube não? ;D

L.Machado

Actualizado.

E já só faltam 4878 para a marca dos 200 mil sócios.  :flagglorioso:

Um bom fim de semana a todos  :drunk:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Ricardo Oliveira em 31 de Julho de 2009, 15:08
O Benfica fez uma actualização relativamente recente, os rivais de Portugal não o fazem de certeza há muito mais tempo...agora imagina no Brasil ou Argentina, ainda devem ter como sócios pessoas que morreram na década de 80...
Não foi nada recente!
A última actualização já foi feita há mais de 3 anos!
Se os rivais o fazem ou não não sei, aliás nunca vi nenhum cartão de sócio de qualquer clube rival! 

O problema é que não são coisas boas, são mentiras pegadas!
É totalmente impraticável manter mais de 70 ou 80.000 sócios com as quotas em dia durante muito tempo. Haverá alturas em que esse número pode ser efectivamente maior, mas lá voltará ao número típico.
Lembro aos mais novos que no tempo de Damásio o clube chegou aos 150.000 inscritos e sem recurso a Kit's ou sequer dispendiosas campanhas nas televisão!!!
Passados 6 meses, restavam os do costume...

Em Portugal os últimos sensos foram em 2001, isso significa que não nasceram mais pessoas no nosso país?
Claro que sim, mas também morreram, ou não?

Não percebes que não é razoável fazer uma actualização todos os anos? Isso implica custos e uma logística demorosa...
MENTIRA!
Além de ser feito praticamente sem dispêndio de recursos, daria uma muito melhor informação a todos (excepto ao Guiness Book) da realidade actual no que respeita ao número de sócios pagantes!
Até teria benefício para o clube, uma vez que os cartões de sócio são pagos!!!

Apenas recordo que, de acordo com o orçamentado pelo SLB para 2009/10, a previsão de receitas de quotização aponta para um valor de 12.069.194,00 € (menos 521.000 € do que no corrente ano), o que considerando 13 meses a 12 Euros por mês, nos dá um número de aproximadamente 77.000 sócios pagantes!!!
Isto são as expectivas do Sport Lisboa e Benfica!!!

nsalta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Julho de 2009, 22:23
Não foi nada recente!
A última actualização já foi feita há mais de 3 anos!
Se os rivais o fazem ou não não sei, aliás nunca vi nenhum cartão de sócio de qualquer clube rival! 

O problema é que não são coisas boas, são mentiras pegadas!
É totalmente impraticável manter mais de 70 ou 80.000 sócios com as quotas em dia durante muito tempo. Haverá alturas em que esse número pode ser efectivamente maior, mas lá voltará ao número típico.
Lembro aos mais novos que no tempo de Damásio o clube chegou aos 150.000 inscritos e sem recurso a Kit's ou sequer dispendiosas campanhas nas televisão!!!
Passados 6 meses, restavam os do costume...

Claro que sim, mas também morreram, ou não?

MENTIRA!
Além de ser feito praticamente sem dispêndio de recursos, daria uma muito melhor informação a todos (excepto ao Guiness Book) da realidade actual no que respeita ao número de sócios pagantes!
Até teria benefício para o clube, uma vez que os cartões de sócio são pagos!!!

Apenas recordo que, de acordo com o orçamentado pelo SLB para 2009/10, a previsão de receitas de quotização aponta para um valor de 12.069.194,00 € (menos 521.000 € do que no corrente ano), o que considerando 13 meses a 12 Euros por mês, nos dá um número de aproximadamente 77.000 sócios pagantes!!!
Isto são as expectivas do Sport Lisboa e Benfica!!!

Não há sócios correspondentes nas tuas contas??

Domnul de Cauciuc

Citação de: nsalta em 31 de Julho de 2009, 22:36

O valor que indiquei refere-se ao total dos proveitos da Quotização!
E as contas não são minhas, são do SLB.

É claro que para ter acesso a estes dados, é necessário ir às Assembleias Gerais do clube, mas parece que isso ultimamente é uma "obrigação" de apenas 20 ou 30 sócios...
Obviamente que depois vêm para aqui os "sócios verificados ou validados" largar vivas ao facto dum qualquer vizinho, cuja tia lhe ofereceu um Kit e passou a ser o sócio nº 250.000...

nsalta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Julho de 2009, 22:44
Citação de: nsalta em 31 de Julho de 2009, 22:36

O valor que indiquei refere-se ao total dos proveitos da Quotização!
E as contas não são minhas, são do SLB.

É claro que para ter acesso a estes dados, é necessário ir às Assembleias Gerais do clube, mas parece que isso ultimamente é uma "obrigação" de apenas 20 ou 30 sócios...
Obviamente que depois vêm para aqui os "sócios verificados ou validados" largar vivas ao facto dum qualquer vizinho, cuja tia lhe ofereceu um Kit e passou a ser o sócio nº 250.000...

Desculpa mas não respondeste à minha pergunta.

Domnul de Cauciuc

Citação de: nsalta em 31 de Julho de 2009, 22:49

Claro que existem, é óbvio que o que isso faz é apenas aumentar ligeiramente o número de sócios que indiquei. Até porque cada vez há mais sócios que poderiam ser correspondentes (e pagar muito menos), mas que acabam por optar pelos 12 euros/mês - vide o palermita que se candidatou contra Vieira...
Mas não me digas que agora ainda vamos ser o clube com mais sócios correspondentes do Mundo?
^-^ 

nietzsche

Infantil 12 3€ 36€

Menor 12 6€ 72€

Efectivo 13 12€ 156€

Efectivo Efectivo Reformado* 13 6€ 78€

Correspondente** 1 quota anual ou 4 trimestrais 100€**

que estranho usar logo a quota mais elevada para fazer as "contas aos numeros de socios" lol

nsalta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: nsalta em 31 de Julho de 2009, 22:49

Claro que existem, é óbvio que o que isso faz é apenas aumentar ligeiramente o número de sócios que indiquei. Até porque cada vez há mais sócios que poderiam ser correspondentes (e pagar muito menos), mas que acabam por optar pelos 12 euros/mês - vide o palermita que se candidatou contra Vieira...
Mas não me digas que agora ainda vamos ser o clube com mais sócios correspondentes do Mundo?
^-^

Se calhar são os suficientes para que a tua teoria dos 70 a 80 mil sócios pagantes inultrapassáveis falhar. Mas teria que ter dados concretos para confirmar.