Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

nietzsche


JoaoMiranda70

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2009, 14:05
bem segundo alguns era 77 mil..

Mesmo juntado os jovens que não pagam, quer dizer que vou descer uns números. ^-^

flsb

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2009, 14:05
bem segundo alguns era 77 mil..

...muito menos que isso , na ultima assembleia geral consegui a muito custo perguntar ao IVG e ele disse-me que se não se agarrassem os sócios e os prendessem aos pilares do Estádio já deviamos estar em negativos .... :crazy2: 

nietzsche

lol a questão é que isso é impossível. se o lucro no R&C é de 12M dá cerca de 80 mil sócios efectivos (isto se fossem todos efectivos), que obviamente nem devem ser a maioria (deve ser correspondentes). Muito provavelmente aquele numero esta certo, mas como disse, é estranho meterem uma estimativa no caso do benfica e nos outros clubes meterem os numeros totais lol

nietzsche

Citação de: flsb em 04 de Agosto de 2009, 14:09
Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2009, 14:05
bem segundo alguns era 77 mil..

...muito menos que isso , na ultima assembleia geral consegui a muito custo perguntar ao IVG e ele disse-me que se não se agarrassem os sócios e os prendessem aos pilares do Estádio já deviamos estar em negativos .... :crazy2: 

;D ;D ;D ;D

acho até que é o benfica que paga as pessoas para eles serem socios  :2funny:

Domnul de Cauciuc

Citação de: JoaoMiranda70 em 04 de Agosto de 2009, 14:06
Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2009, 14:05
bem segundo alguns era 77 mil..

Mesmo juntado os jovens que não pagam, quer dizer que vou descer uns números. ^-^

Depende da altura em que te fizeste sócio.
Quem se tenha feito sócio por exemplo há 20 anos, até à última actualização baixou mais de 100.000 números.
É bom lembrar que naturalmente é muito mais "facil" deixar de ser sócio do que fazer-se sócio...

nietzsche


JoaoMiranda70

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Agosto de 2009, 14:11
Citação de: JoaoMiranda70 em 04 de Agosto de 2009, 14:06
Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2009, 14:05
bem segundo alguns era 77 mil..

Mesmo juntado os jovens que não pagam, quer dizer que vou descer uns números. ^-^

Depende da altura em que te fizeste sócio.
Quem se tenha feito sócio por exemplo há 20 anos, até à última actualização baixou mais de 100.000 números.
É bom lembrar que naturalmente é muito mais "facil" deixar de ser sócio do que fazer-se sócio...

Eu baixei 40.000 na última recontagem.  ;D

nietzsche


Domnul de Cauciuc

Nem é preciso tanto, quem se tenha feito sócio no final da euforia do tempo da operação coração e da captação de sócios do tempo de Damásio (e isso foi há menos de 20 anos), se se mantiver como sócio até aos dias de hoje, na última actualização baixou mais de 100.000 o número de sócio!

LFCM

hoje na sic deu uma cena com os 10 clubes com mais socios , os porcos e as osgas tavam la --'

Bernardo.8

Citação de: LFCM em 04 de Agosto de 2009, 14:19
hoje na sic deu uma cena com os 10 clubes com mais socios , os porcos e as osgas tavam la --'

ya eu tmb vi.. mas não percebi o nr de socios do Benfica.. pq o valor real é bem superior aquele.. E por exemplo no caso das osgas até eles ja vieram dizer que o numero ta inflacionado..

xMAXx

prometi a mim mesmo que se deixasse de fumar o € que pouparia nos maços iria gasta-los na minha outra doença. eu ja sou socio mas enviei hj os envelopes com as propostas para socio do meu pai e da minha mãe. ao todo 36€/mês que eu pago com todo o gosto.quando receber os cartoes definitivos eu meo aqui os numeros que lhes calharam. FORÇA SLB

Gaizka

Citação de: xMAXx em 04 de Agosto de 2009, 14:43
prometi a mim mesmo que se deixasse de fumar o € que pouparia nos maços iria gasta-los na minha outra doença. eu ja sou socio mas enviei hj os envelopes com as propostas para socio do meu pai e da minha mãe. ao todo 36€/mês que eu pago com todo o gosto.quando receber os cartoes definitivos eu meo aqui os numeros que lhes calharam. FORÇA SLB

Parabéns pela dupla atitude: Ser benfiquista e deixares de fumar...

flsb

Citação de: xMAXx em 04 de Agosto de 2009, 14:43
prometi a mim mesmo que se deixasse de fumar o € que pouparia nos maços iria gasta-los na minha outra doença. eu ja sou socio mas enviei hj os envelopes com as propostas para socio do meu pai e da minha mãe. ao todo 36€/mês que eu pago com todo o gosto.quando receber os cartoes definitivos eu meo aqui os numeros que lhes calharam. FORÇA SLB

Parabéns Benfiquista  :slb2: