Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

RED_RUM

Basta o Benfica ser campeão e vão ver se não dispara o numero de sócios!!!

Golden_Mean

Citação de: Rol0 em 12 de Agosto de 2009, 22:49
Citação de: MaKaKinho em 12 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Agosto de 2009, 22:27
Citação de: MaKaKinho em 12 de Agosto de 2009, 21:22
eu gostava era de saber quantos de nos pagamos cotas!?!
Com a crise a agravar-se a cada dia que passa, seguramente que os crentes dos 300.000 sócios irão ter uma surpresa!
O clube prevê que em 2009/2010 não existam muito mais do que 80.000 sócios com as quotas em dia. Na minha óptica e pela experiência que tenho de outras euforias de nascimento de sócios no Benfica, acho uma meta demasiado ambiciosa!

Citação de: MaKaKinho em 12 de Agosto de 2009, 21:22
e ja agr qual é a taxa de pagamento de cotas da parte do novos socios desde q á kit socio???
Isso deve ser um número interessante para ver, mas apenas daqui a 1 ou 2 anos...
Mas com a facilidade com que agora se pode ser sócio do Benfica, imagino que o deixar de pagar quotas ainda deve ser muitíssimo maior do que era aqui há 15 ou 20 anos!

pois mas a resposta a 2 pergunta nao vai ser dada por o LFV isso é certo!
Epah a crise nao esta a agravar-se a  cada dia que passa.... Vejam as noticias e os indicadores economicos mais recentes e claramente ha uma inversao da tendencia!



Infelizmente a crise está longe de acabar, o pior ainda nem chegou.
Os indicadores que dão nos telejornais são pura ilusão e analisados de uma forma completamente irrelevante.

Em relação aos sócios é complicado saber, mas por exemplo nas recentes eleições não há possibilidade de saber quantos sócios elegíveis para votar existiram (suponho que tinham de ter as quotas em dia). Poderia ser um bom indicador.

patriarca

Peço imensa desculpa porque onde coloquei 5, deveria ter colocada 10 anos, sabia-o bem mas saiu mal.
Eis o que reza o referido Artº. dos Estatutos do S.L.Benfica.

...//...

ARTIGO 96º.

1. A numeração respeitante aos sócios será actualizada de 10 em 10 anos, mas a assembleia geral, por proposta da Direcção, poderá autorizar a sua realização com intervalo mais curto, se for conveniente.

2. A actualização da numeração de sócios nunca terá lugar em ano anterior ao das
eleições para os órgãos sociais.

...//...

Bakari

Puxa 10 anos, ainda vou ter k esperar um tempão. Isso não se faz.

Benfiquista do Seixal

Caros consócios

Se tivessem estado atentos teriam verificado que no dia das eleições eram cerca de 105.000 os sócios que podiam votar.

Como sabem só podem votar os sócios maiores de 18 anos com pelo menos 1 ano de filiação.
O resto são todos os os menores de 18 anos.

O ultimo que sabemos é o do César Peixoto que era o 196 mil e tal.....

Sausações benfiquistas

Jarnac

penso que duas das ultimas aquisições do futsal ficaram com os numeros de socios, 196 130 e 196 131

modalidades SLB

Citação de: Jarnac em 13 de Agosto de 2009, 00:33
penso que duas das ultimas aquisições do futsal ficaram com os numeros de socios, 196 130 e 196 131

O0

pedro6250

Não sou sócio por 2 razões, ainda n trabalho, e vivo a + de 200km de lisboa, ou seja não vou ver jogos...
Mas vontade de ser sócio não falta

Bakari

Citação de: pedro6250 em 13 de Agosto de 2009, 00:48
Não sou sócio por 2 razões, ainda n trabalho, e vivo a + de 200km de lisboa, ou seja não vou ver jogos...
Mas vontade de ser sócio não falta
São 100 euros por ano e com direito a Águia de Prata daqui a 25 anos. Espero k isso te convença quando ganhares o 1º ordenado, mas se fosse a ti não esperava pois assim levas mais tempo para ganhares a distinção.

Bakari

Já agora os novos jogadores pagam as quotas voluntariamente ou são retiradas do ordenado no fim do mês?  :rir:

Calvinehobbes

Ei sou socio e se pensarmos bem, com as parcerias que actualmente temos as quotas pagam-se mensamente nos descontos acumulados

mensalmente, só na Repsol poupo cerca de 6 Euros ou mais

Se for ao Mac também poupo um pouco mais, cerca de 50centimos, se não me engano

Ao cinema pago apenas o preço do bilhete de 2ª feira

e por ai em diante, mas principalmente nas bombas da repsol é onde tenho verificado mais essa poupança...façam as vosssas contas...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Agosto de 2009, 00:55
Ei sou socio e se pensarmos bem, com as parcerias que actualmente temos as quotas pagam-se mensamente nos descontos acumulados

mensalmente, só na Repsol poupo cerca de 6 Euros ou mais

Se for ao Mac também poupo um pouco mais, cerca de 50centimos, se não me engano

Ao cinema pago apenas o preço do bilhete de 2ª feira

e por ai em diante, mas principalmente nas bombas da repsol é onde tenho verificado mais essa poupança...façam as vosssas contas...

nao sou socio,porque nao posso,mas pelo que leio,as quotas pagam se a elas proprias....

Jarnac

ainda hoje fui comprar uma lata de tinta robialac e tive um desconto de pouco mais de 17 euros, as quota deste mês estão pagas (€12 normal + €5 modalidades).

modalidades SLB

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2009, 00:53
Já agora os novos jogadores pagam as quotas voluntariamente ou são retiradas do ordenado no fim do mês?  :rir:

Não faço a minima.

Ft.johИИ

Citação de: Jarnac em 13 de Agosto de 2009, 00:59
ainda hoje fui comprar uma lata de tinta robialac e tive um desconto de pouco mais de 17 euros, as quota deste mês estão pagas (€12 normal + €5 modalidades).
:slb2: :slb2: