Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

redpeanut

Para poder votar nas eleições não era preciso ter as quotas em dia e 6 meses de associação ao clube, além de ser maior de idade?

Como é que então haviam 115000 sócios votantes? Parece que não é mais de metade que está sem pagar.Devem estar em dia cerca de 130/140000.

Afonso

então para ti os factos que aqui se constactam dia á dia, são puras mentiras.

O meu filho é socio desde Outubro de 2007, tem o numero de socio 178 e qualquer coisa, passados nem 2 anos, vamos no numero 198 e qualquer coisa

Para ti isto não tem valor?

tambem te aconselho a escolher outro topico e continuares a tua luta, a cultivar a tua crença, porque neste topico, fazes figura de nem sei que nome dar, todos os dias aqui vens dar o teu bitatite, sem de forma negativa.

flsb

Citação de: Andre_orton em 10 de Setembro de 2009, 12:50
198681
Convenci um amigo meu xD ele diz q o numero dele é esse fez ontem

Parabéns amigo , esse é o nosso espirito . Quantos mais formos mais fortes seremos . :slb2:

Afonso

Domnul de Cauciuc, idiota é o facto de continuares a lutar contra a corrente que este topico tenta criar, aqui tenta-se ajudar o Benfica, incentivando novos socios, e informando aqueles que tem duvidas sobre como se juntarem á grande familia de socios.

Nick Cave

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 13:32
Citação de: Nick Cave em 10 de Setembro de 2009, 13:19

O facto de existirem sócios que não pagam quotas, facto comum todos clubes e provavelmente em proporção á sua grandeza, não deve condicionar a campanha de angariação de cada vez mais sócios e tornar o clube cada vez maior.

Se queres ajudar faz o seguinte:
Abra um tópico com o título: Campanha para pagamento de quotas em atraso

E deixa este em paz...


Só venho aqui a este tópico porque acho de tal maneira idiota esta possibilidade do aumento do número de sócios, que pelos dados que dispõe, até o próprio clube já viu ser impraticável, ainda assim existem pessoas a acreditar no milagre.
Deve ser da idade..., é que muitos esquecem-se que não é aprimeira vez que existem campanhas de angariação de sócios. Há sempre uma adesão inicial e rapidamente ficam os mesmo de sempre!
Tomara eu que o clube tivesse 1 milhão de sócios...

Os mesmos de sempre? Claro que o Benfica tem o mesmo número de sócios de 1920 ou de 1950.

Conheço muitos sócios que aderiram na campanha do Manuel Damásio e ainda continuam.

Há muita gente que não se faz sócia por inércia. 

Por fim, só o facto de se adquirir o KIT já é receita para o Clube, o resto vem por acréscimo.


 

Esbutenado

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 13:32
Citação de: Nick Cave em 10 de Setembro de 2009, 13:19

O facto de existirem sócios que não pagam quotas, facto comum todos clubes e provavelmente em proporção á sua grandeza, não deve condicionar a campanha de angariação de cada vez mais sócios e tornar o clube cada vez maior.

Se queres ajudar faz o seguinte:
Abra um tópico com o título: Campanha para pagamento de quotas em atraso

E deixa este em paz...


Só venho aqui a este tópico porque acho de tal maneira idiota esta possibilidade do aumento do número de sócios, que pelos dados que dispõe, até o próprio clube já viu ser impraticável, ainda assim existem pessoas a acreditar no milagre.
Deve ser da idade..., é que muitos esquecem-se que não é aprimeira vez que existem campanhas de angariação de sócios. Há sempre uma adesão inicial e rapidamente ficam os mesmo de sempre!
Tomara eu que o clube tivesse 1 milhão de sócios...

Mas afinal de contas o número de sócios tem diminuído?
E lá porque os sócios não pagam quotas 1 ano ou 2, o que é que os impede de depois regularizarem a situação? O dinheiro não entra à mesma no Benfica?
Pelo menos gabo-te a consistência, dizes sempre mal, seja do que for.

Nick Cave

Citação de: redpeanut em 10 de Setembro de 2009, 13:37
Para poder votar nas eleições não era preciso ter as quotas em dia e 6 meses de associação ao clube, além de ser maior de idade?

Como é que então haviam 115000 sócios votantes? Parece que não é mais de metade que está sem pagar.Devem estar em dia cerca de 130/140000.

Fora os infantis e menores, que apesar de pagarem menos são sócios na mesma

Esbutenado

Citação de: Nick Cave em 10 de Setembro de 2009, 13:58
Citação de: redpeanut em 10 de Setembro de 2009, 13:37
Para poder votar nas eleições não era preciso ter as quotas em dia e 6 meses de associação ao clube, além de ser maior de idade?

Como é que então haviam 115000 sócios votantes? Parece que não é mais de metade que está sem pagar.Devem estar em dia cerca de 130/140000.

Fora os infantis e menores, que apesar de pagarem menos são sócios na mesma

Esperemos sentados que já vem aí o Nostradamus explicar porque é que está tudo mal e caótico no reino Benfiquista...  :whistle2:

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o   


198 681




:flagglorioso: ROAD TO 200.000!! :flagglorioso:





Actualizado. Parabéns aos novo membros.

sn1perhawk

E o mais recente socio do glorioso é.

O meu afilhado Luis com o numero 198844.


Somos o maior.


Darkboy

Citação de: sn1perhawk em 10 de Setembro de 2009, 16:56
E o mais recente socio do glorioso é.

O meu afilhado Luis com o numero 198844.


Somos o maior.

Muitos parabéns. :drunk:


Saviolafication

Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2009, 16:58
Citação de: sn1perhawk em 10 de Setembro de 2009, 16:56
E o mais recente socio do glorioso é.

O meu afilhado Luis com o numero 198844.

Somos o maior.

Muitos parabéns. :drunk:



Eheheh ainda fui na 2a buscar o meu cartão de sócio e já avançaram 250 números. Assim chega-se lá ainda em Setembro  :slb2: 



Adu30

Em 2 dias 200 novos socios, o Benfica se continuar a dar espectaculo e com vitorias em menos tem de se mudar este topico para 250.000

Gaizka

um amigo meu está quase convencido... assim que ele se fizer, se de facto se fizer eu posto o numero.
Já está convencido a vir de vila real e voltar no mesmo dia para virmos ver o jogo com o Everton dia 17Out...