Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!




chacalbenfica



Nick Cave

Caros consócios,

Nível futebolístico estamos a passar por um momento crucial.
Tal como em meados do século passado, em que as competições regionais passaram para nacionais, o paradigma vai novamente mudar.
Está prestes a surgir, a qualquer momento, uma competição europeia (tipo NBA) em detrimento das competições nacionais. A história repete-se.
Obviamente que esta competição vai ser dominada por clubes espanhóis, ingleses e italianos. E depois ainda temos os franceses, holandeses e alemães. A TV e as audiências é que vai mandar nisto tudo.
Não sei se Portugal, pais periférico terá mais do que um lugar, mas uma coisa não tenho dúvidas, infelizmente o Porto é o clube melhor posicionado (neste momento).
Por isso é fundamental crescermos de tal forma que não haja dúvidas da nossa grandeza.

Mais do que crescer é uma questão de sobrevivência como clube símbolo de Portugal


Cada um que assuma a sua responsabilidade.

Não vai ser por mim que esta onda vai parar.

Cada sócio que chegar é mais um tijolo no nosso edifício.







Domnul de Cauciuc

Citação de: Nick Cave em 11 de Setembro de 2009, 16:49
Está prestes a surgir, a qualquer momento, uma competição europeia (tipo NBA) em detrimento das competições nacionais. A história repete-se.

Espera sentado!
Isso é muito complicado de vir a acontecer. Para a maioria dos grandes clubes de Espanha, Itália e Inglaterra, é muito mais relevante o que se passa lá dentro do que ganhar o que quer que seja fora de portas.
Para participarem numa espécie de liga do tipo das Americanas teriam que acabar com os campeonatos internos, o que é totalmente impensável.
Além de que Portugal, como país pequeno e pobre não teria qualquer hipótese sequer de participar numa coisa dessas.

diabo1989


Mr_RIBEIRO

Citação de: diabo1989 em 11 de Setembro de 2009, 18:13
No final do ano estamos nos 200.000  :slb2:
Eu acho que será antes! O meu colega disse que a quantidade de folhas de inscrição que estava em cima da mesa era impressionante! Seguramente seriam folhas que foram enviadas por correio e vão ser processadas!!


flsb


slbfuckfcp

a caminho dos 200.000 ...........força pelos existentes que continuam a pagar as quotas e pelos futuros.

Mr_RIBEIRO

Basta rever este topico para ver que em pouco mais de um ano crescemos mais de 13 000 socios!
Se fosse na lagartagem o Bettencourt não fazia mais nada, so apresentava socios!!!!  :angel:

Arhamiis


slb69

Faço hoje 25 anos de socio,para todos os que chegaram hoje só lhes desejo mais titulos que eu,nestes anos passamos pelo ceu e pelo inferno,espero que estejamos de volta ao céu.cumprimentos e viva a maior riqueza deste pais