Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

AlexVentura

Se em cada 2 sócios um deles convencer um benfiquista a tornar-se sócio, atingimos os 300.000 num piscar de olhos.

Basta todos os sócios benfiquistas tornarem a sua mulher/namorada sócia e passamos os 300.000.

É tão simples..

PS: Ainda não sou sócio, mas quando fizer 18 anos, já falta pouco, será a primeira coisa a fazer, e a comprar o cativo no estádio!

Afonso

este topico já devia ser inamovivel senhores manda chuva


ScorpiO

Citação de: SALU em 04 de Outubro de 2009, 16:50
Espero estar a receber outro cartao em breve mas nao o de socio para ja.
Em breve sera outro cartao a chegar... ::) ::) ::)
Vais ser pai novamente? :)

glori

Em minha casa somos 4 sócios do Benfica, todos somos sócios, por isso façam como a minha familia, tudo a associar-se no glorioso.
Rumo aos 225 000.

modalidades SLB

Citação de: força benfica em 04 de Outubro de 2009, 11:21
Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2009, 11:20
Citação de: força benfica em 04 de Outubro de 2009, 11:17
Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2009, 11:17
para mim 300mil pagantes é impossível...

e pk?
porque da maneira que as coisas estão nos dias de hoje, isso só seria possível se o Benfica de um dia para o outro passasse a ganhar tudo.
300mil sócios a pagar é muita mas muita gente....


Se algum dia conseguirmos fazer isso, serei a primeira a cá vir dar o braço a torcer

eu acho que e possivel.... chegamos os 200 000  entao podemos fazer mais. CARREGA BENFICA!

Não sei se os 200 000 sócios pagam todos as quotas.

Nuno Eiras

Não pagam de certeza, dado que há sócios isentos, sócios menores (metade das quotas), sócios reformados (metade também) e sócios correspondentes.

modalidades SLB

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Outubro de 2009, 16:46
Não pagam de certeza, dado que há sócios isentos, sócios menores (metade das quotas), sócios reformados (metade também) e sócios correspondentes.

Pois, portanto acho dificil 300 000 pagarem todos.

Nuno Eiras

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Outubro de 2009, 16:47
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Outubro de 2009, 16:46
Não pagam de certeza, dado que há sócios isentos, sócios menores (metade das quotas), sócios reformados (metade também) e sócios correspondentes.

Pois, portanto acho dificil 300 000 pagarem todos.

Fazendo assim um exercício parvo, só com 500.000 sócios é que se poderia pensar nesses números de pagantes

modalidades SLB

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Outubro de 2009, 16:51
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Outubro de 2009, 16:47
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Outubro de 2009, 16:46
Não pagam de certeza, dado que há sócios isentos, sócios menores (metade das quotas), sócios reformados (metade também) e sócios correspondentes.

Pois, portanto acho dificil 300 000 pagarem todos.

Fazendo assim um exercício parvo, só com 500.000 sócios é que se poderia pensar nesses números de pagantes

ok


Jarnac


Afonso


sanfinense

alguns uzers andam muito preocupados com o numeros de socios pagantes?

sera que nao acontece em todos os clubes/associacoes haver estes casos?

rumo aos 300.000 :flagglorioso:

ppfinder

sócios isentos nao são assim tantos, sócios menores que algum dia se tornam maiores e sócios correspondentes que para o que podem assistir já pagam bem.

Há em todos os clubes + - estas categorias, agora quanto maior for o clube mais há (E NÓS SOMOS MAIORES)

Depois há também os das quotas em atraso e aí há um problema de facto.....